O Amor foi bom Enquanto Durou
"Amanheceu, abri a janela e dei de cara com sol que me convidava a viver um dia de renascimento e esperança."
Bom dia! Ei, parem de julgar...nenhum julgamento se justifica, pois até hoje o ato de julgar não rendeu satisfação e ganhos. Acreditar em Jesus é estar aberto ao amor. E quem ama não sobra tempo para emitir julgamentos, mesmo que seja uma simples opinião. Yes!
A vida é o maior presente que recebemos, então a cada dia recebemos um presente de Deus. Desejo a todos um excelente dia!
Bom dia! Ei, nada de desânimo... Aos olhos de Deus, o impossível não existe. É evidente que para algumas situações não é fácil achar uma saída, mas Deus fica próximo e apresenta muitas alternativas e ensinamentos. Onde está um coração com fé, o cotidiano passa a fluir de maneira mais leve e espontânea. Feliz semana!
Bom dia, que cada segundo do nosso dia seja guiado pelas mãos de Deus, e que o nosso dia seja vitorioso do começo ao fim!
Bom dia! Persista, insista, sejamos gratos. Lembram: A felicidade não é uma loteria, pois todos têm acesso, basta querer. A maior sorte é estarmos vivos. Tendo vida e saúde, o restante é conquistado com o empenho, a persistência e com a criatividade chegaremos lá. Yes!
Eu não acredito que teremos um bom dinheiro antes e tirá-lo das mãos do governo... tudo o que podemos fazer é introduzir algo que eles não podem parar.
bom dia flor que brota em um jardim de sonhos... aclamada por ser bela nessa vida que é tão passageira.
O dia disse olá...
isso é uma bênção de Deus,
considere um novo começo e faça maravilhas.
Vai dar tudo certo!!!
Que o dia tenha cores
nas palavras, nos
pensamentos e nos sentimentos.
Deus te abençoe.
Flávia Abib
