Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 332980 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Enquanto muitos na sua tristeza tomam anti-depressivos, se suicidam, ou ficam revoltados, eu toco um instrumento, ouço uma música, ou vou escrever o que estou sentindo!

"Não tenha medo de deixar de existir, tenha medo de deixar de viver enquanto vai existindo.

Enquanto houver confiança, haverá traição.

Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando a missão especifica para a qual nascemos.

Enquanto você tiver saúde física e mental, estará imparável!

A leitura embriaga a alma e enobrece o espírito, enquanto a escrita imortaliza o ser, tornando-o modalizador de homens.

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

Parar no tempo é adormecer no legado dos ídolos enquanto a evolução exige a superação destes.

Enquanto eu respirar eu seguirei te amando. Mesmo que tudo pareça improvável,eu seguirei acreditando. Ainda que sozinho, que todo esse amor, e toda essa dor, vai valer a pena.

O terror começa com o medo. Você o cultiva e observa enquanto ele se espalha e aí vem o terror.

Enquanto a política for um circo cheio de palhaços meu voto é nulo,não vejo a menor graça em ser o palhaço.

Enquanto for eu que pagar as minhas contas, resolver os meus problemas e sustentar a minha família. Sou eu que dou a última palavra, quando um dia você fizer tudo isso. Eu te dou até o direito de cuidar da minha vida!👊

O culpado é desculpado
Enquanto o inocente é acusado
A lei protege o bandido
E prejudica do desprotegido.

⁠Beethoven planejava suas obras enquanto caminhava, ou descansava num cantinho favorito.
sfj,caracteres

FELIZ PÁSCOA ...DESEJO DOS MÉDICOS.

Nas horas "mortas" da madrugada, enquanto a imensa maioria dos cidadãos usufrui de seu merecido repouso, alguns velam a madrugada, num combate feroz contra a dor, a morte e o sofrimento.

Em meio a gemidos, reclamos, desespero e agonia, exercitamos o duro ofício de oferecer remédio, alívio, resgate e, quando necessário, consolo.

Pagamos um preço elevado: envelhecemos mais cedo, nosso sono é desregulado, a alimentação desregrada, o estresse elevado. Nossas familias se privam de nossas presenças, nossas camas ficam vazias. Ostentamos elevados índices de distúrbios orgânicos e emocionais pelo rigor de nossas batalhas.

Mas escolhemos este caminho por amor à vida. Sabíamos que seria difícil e desgastante. E, embora alguns destoem de nossos ideais e nos envergonhem com suas posturas e condutas, a esmagadora maioria luta suas pelejas com devoção e dignidade.

Embora soubéssemos que seria um árduo caminho, não tínhamos consciência plena de que também sofreríamos com a incompreensão e ingratidão de muitos, e tampouco poderíamos, nem em nossos piores pesadelos de jovens idealistas, imaginar que seríamos alvos preferenciais de uma terrível campanha ideologicamente concebida e orquestrada, com o único objetivo de nos desmoralizar e demonizar frente àqueles que precisam de nosso trabalho.

Mas continuamos, apesar de tudo, acreditando na importância e beleza de nosso ofício, e vencendo a maioria das batalhas contra as doenças e as mortes evitaveis. E continuaremos a nos emocionar com uma vida salva, uma dor aplacada ou mesmo com a dor da perda por parte de um completo estranho.

Continuaremos, todos os dias e o dia todo, em prontidão para combates que nunca são simulados, e faremos o melhor que pudermos.

Não, não somos nem deuses e nem semi-deuses. Somos pais, mães, filhos e filhas, cidadãos, gente, seres humanos. Precisamos de descanso, de compreensão, de apoio. Precisamos de dignidade para trabalhar com a plenitude de nossas capacidades. Podemos errar, mas nunca por ser esta nossa intenção, mas porque nosso trabalho nos dá, às vezes, uma janela de poucos minutos ou mesmo segundos para tomar decisões gravíssimas.

E, quando ouvimos um agradecimento ou um gesto de reconhecimento, cada vez mais raros nestes dias de valores corrompidos e distorcidos, sentimos que tudo valeu a pena.


FELIZ PÁSCOA!!!!
Assinado : Médicos

⁠Mesmo que o mundo inteiro a odeie e a julgue má, enquanto sua consciência estiver tranquila e isentá-la de culpa, você nunca ficará sem amigos.

Enquanto eu tiver força, coragem e fé, eu não cansarei de lutar.

⁠Haverá dias em que você vai acordar muito animada dançando enquanto arruma a casa, e terão dias em que você não vai querer nem levantar da cama... uns dias serão bons, outros não. Isso não te mas sempre haverá algo para agradecer.

É fácil falar mal de mim, pois enquanto arduamente eu trabalho e não me sobra tempo para perder tempo, outros muito pouco fazem a não ser se fazerem de vítimas e com isto o tempo que tanto me faz falta por outra parte para esse tipinho de gente é abundante e ociosamente bem aproveitado para tentar me difamar.

⁠Fomos, durante muito tempo, embalados com a história de que somos a humanidade. Enquanto isso – enquanto seu lobo não vem – fomos nos alienando desse organismo de que somos parte, a Terra, e passamos a pensar que ele é uma coisa e nós, outra: a Terra e a humanidade. Eu não percebo onde tem alguma coisa que não seja natureza. Tudo é natureza. O cosmos é natureza. Tudo que eu consigo pensar é natureza.