O Amor foi bom Enquanto Durou
"O que contrasta o verdadeiro e o falso, o falso parece estar em todas as partes.
Enquanto o verdadeiro encontra-se sempre sob suspeita.
Logo damos conta da fragilidade do nosso juízo.
A boa ação e sempre suspeita.
O bem é sempre duvidoso.
O mal se presta menos as dúvidas, é mais transparente e cristalino.
O que eu conheço é o mal e o falso.
Mas a verdade é que não amamos muito, não amamos muita gente.
Admitamos: falta muita gente".
Eu hoje aprendi o sentido real da expressao "ETERNO ENQUANTO DURE"um dia alguem escreveu em meu caderno, e nós juramos amizade eterna,porem hoje esse alguem me fez descobrir que eternidade tem fim.
Política, principalmente no Brasil, é a arte dos de cima fazerem grandes acordos, enquanto os debaixo se "matam" pelos que vão, mais cedo ou mais tarde, traí-los.
Enquanto os tolos se gabam pela disposição de sua inerte matéria, os sábios ostentam as suas gloriosas interações elétricas.
Agora
bebo sozinho
junto a essa máquina que mal
funciona
enquanto as sombras assumem
formas
combato retirando-me
lentamente
agora
minha antiga promessa
definha
definha
agora
acendendo novos cigarros
servido mais
bebidas
tem sido um belo
combate
ainda
é!
O inferno é aqui
O inferno me aguarda
Sou filha de Lucifer
Escuto seu chamado
Enquanto espero a minha hora
Faço das palavras meu destino
E vou arcar com elas
Nas rimas de meus anseios
Me perco em devaneios
Exaltar o criador
Deveria ser meu tema
Mas quando ele me ceifa vidas
Exalo minhas mágoas
Se vai me fazer pagar
Que o faça comigo
Deixa em paz os que me cercam
E o idealizam
A paciência me falta
A sanidade foi embora
Me resta a revolta
E as lamúrias em meus ouvidos
O céu é só figurado
Azul e sem limites
O inferno é aqui
E para onde um dia eu vou
(Nane-13/11/23014)
A vida é curta e passageira, enquanto você cuida da minha a sua esta passando e eu continuo vivendo.
Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.
Tudo o que eu queria agora é deitar no teu colo enquanto você mexe no meu cabelo e sussurra no meu ouvido: eu te amo.
É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.
Estrada turbulenta
Ninguém disse que seria fácil, enquanto à isso não à o que reclamar. É, talvez tenham exagerado nos tamanhos dos buracos, mais são as estradas mais esburacadas que levam aos lugares mais lindos. Não se preocupe com o buracos,
concentre-se no caminho, admire à dádiva da vida, eu garanto, a chegada vale a pena.
