O Amor foi bom Enquanto Durou
Nunca se esqueça que dentro de mim existe um coração que te ama e que nunca vai te esquecer. Você é, e sempre será o meu grande Amor.
Sol, Lua e Estrela, ultimamente tem
feito parte de minha vida..O Sol
iluminou e aqueceu meus dias
tristes
a Lua foi presente em minha vida
nas noites escuras. E a Estrela, ela
tem iluminado minha vida durante o
dia e a noite..
Se existisse um remédio pra retirar você do meu coração eu teria sofrido de overdose ,mas por enquanto eu só sofro por amor.
Eu te roubaria todas aquelas estrelas que no céu toda a noite a de se ponhar se garantisse que sempre no seu coração vou estar
Que a chuva serena purifique o ódio que existe no mundo, e desejo-lhes a vocês bons sonhos e que descansem bem para uma nova semana de bom humor e gentilezas.
Doce fel
eu acho que já conheço
os seus passos
os seus abraços
mas eu me vejo só
tão só
sem nós
e com tantos nós
eu acho que te conheço
mas eu me vejo
no meu avesso
quando te procuro
não devo
e me atrevo
esperançar
espero o ar
poder te amar
sem amargar
Felina, menina
Ah, se eu conseguisse alcançar
O céu dos teus desejos...
Dos pés a cabeça
Te cobriria de beijos
Por ela eu vivo nesta aflição
Por ela dispara o meu coração...
Ela tem a cor do pecado mais gostoso
Ela tem um jeito de olhar misterioso...
Em suas curvas viajaria
Em seus suaves pelos deslizaria
Até o encontro de suas coxas
Onde o infinito do prazer a ela eu daria...
Amar é a coisa mais linda da vida.
Quer ser feliz? Ame, mas principalmente permita que outro ame você. Já mais afaste o amor, porque esse é o caminho certo da felicidade.
Voce pode falar, torcer, sorrir, chorar, me dizer nunca mais, me dizer que o que eu faço não tem lógica, que meu passos não tem direção, que minha órbita gira em outra direção, que a gravidade me joga pra cima, que eu não tenho coração! Você pode achar que te esqueci, que te larguei te troquei, que achei alguem mais interessante, que minha voz não canta mais pra você, que meu passos não são em sua direção, que vc deixou de ser minha gravidade ou que minha órbita não cabe mais você, só que mesmo assim, e então e tanto, você jamais poderá dizer que que não te amei, ou que não te amo, ou que nao vou te amar mais, pois tudo isso só tem sentido (por mais louco que essa maneira possa parecer) pq tudo que faço é por você! Você mudou meu mundo, mais não pode me mudar, nem eu vou te mudar, bocê vai fazer suas proprias escolhas na vida, mais quero te ensinar a não fazer tudo que fiz de errado e a fazer muito melhor tudo que fiz de correto, a distancia nunca quiz dizer nada, o amor sempre disse tudo!
É quando meus olhos não te veem que eu quero que me ame! É quando não posso estar com você que eu quero que o nosso amor coexista, e quando seu pensamento vagar, que o limbo seja eu.
Enquanto vivo estiver em pensamento não lhe faltará presença!
Seduza me com seu olhar,
me embriague com seu cheiro,
tortura me com seu corpo,
me amarre com os seus braços,
conquiste me com seus beijos
e ganhe meu coração inteiro!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp