O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 328187 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

"Foi bom chegar até aqui.
Espero chegar até lá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Bom dia!

Pra você que foi dormir com o peso dos problemas e a tristeza como companhia, desejo para o dia de hoje que seja soprado por Deus em seu coração um fio de esperança para lhe aquecer de fé e lhe fazer acreditar nas soluções e ter a certeza de que tudo passa. Pra você que está tomada(o) pelo cansaço, seja ele emocional, psicológico físico, mental, ou todos eles e se sente por um fio, desejo a restauração e o renovo dos recomeços que só Deus pode proporcionar. Pra você que pensa que não vai aguentar, desejo força, perseverança e resiliência. Que o dia de hoje seja bom, que seja a porta aberta da cura de tudo que precisarmos, que Deus esteja presente em cada momento, tomando a frente de tudo que nos dói e cansa. Acordar crendo em milagres faz toda diferença e nos faz ter a garra que precisamos para passar pelo que for. E mesmo que a tristeza dos problemas perdure por algumas horas do seu dia, que a fé seja a força dominante que lhe guia até o anoitecer e se faça presente em você por toda sua vida. Agradeça. Mais um dia lhe foi dado por Deus.
Gratidão, Senhor, por mais um sábado em Sua presença. Que nosso final de semana seja segundo Sua perfeita vontade.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Enquanto o ciúmes se traduzir em ego para a maioria das pessoas, não haverá de forma efetiva, o amor.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Eu já passei tempo demais tentando decidir isso por nós dois
Enquanto isso você viveu sua vida
Seguiu seu script social perfeito
E agora ainda quer que eu te diga
o que fazer comigo?
Se vira

Inserida por MiaSousa

Nunca confie em suas emoções, jamais construa suas bases sobre o que de fato sabes que é terreno instável. Muitos o fizeram e hoje estão irreversívelmente arrependidos. Estes possuem cicatrizes
que jamais lhes permitirão que esqueçam suas decepções.

A gente percebe muita ênfase em certas datas comemorativas, me refiro especificamente as festas de fim do ano. Há nisso muita ilusão e hipocrisia ... FESTA DE NATAL,FESTA DE ANO NOVO.

Alguém já se perguntou, o que estamos comemorando mesmo? Qual a lógica de toda essa mobilização? É mesmo necessário?

Subentende-se que o tempo para celebrações se dá todos os dias. Então faça-se festas todos os dias, agradeça todos os dias... As motivações? Ué, você tem vida,saúde, uma família,trabalho ...

Embora cada um de nós sofra dificuldades e desafios pelo caminho, mas mesmo assim, agradeçamos ao Criador Eterno pela vida, pelo direito de existir. E se caso você seja um ateu, reúna-se em família, e celebre todos os dias por todos os acontecimentos vividos todos os dias.

A sua vontade é presentear? Faça-o sempre quando puder, você tem 365 dias para fazê-lo. Queres estar com os familiares? Organize-se durante esse tempo, e os visite.

Não podemos minimizar a FELICIDADE. Ela não se limita a algumas datas, como por exemplo; Natal,aniversários, ano novo e outros.

Que sejamos os construtores diários de nossa felicidade. E para os que crêem no ETERNO CRIADOR, que jamais nos esqueçamos que NÃO PRECISAMOS DE UM ANO NOVO PARA SERMOS PRÓSPEROS, ABENÇOADOS.
PRECISAMOS SIM de todos os dias, horas, minutos e segundos para fazermos o plantio da boa semente, para só então COLHERMOS o melhor do CRIADOR ETERNO para nossas vidas.

Não desejo a ninguém um feliz natal e ano novo. Caso o fizesse estaria limitando a felicidade das pessoas. EU DESEJO QUE TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS SEJAM O RESULTADO DO QUE SEMEARMOS AQUI NA TERRA.


Um forte abraço a todos!

Poesia vista de dentro pra fora,
É vida do centro pra borda,
Aborda oque importa,
ou mostra a porta
que a cena corta.

Eu Amo cada detalhe do seu corpo ♥️...
Eu Amo Intensamente...♥️
Eu Amo Profundamente...♥️
Eu Amo na forma mais linda de se amar
Eu Amo assim você ...♥️ e ninguém pode mudar.

No seu beijo eu senti um pedaço do céu...

Uma decisão radical pode mudar tudo, inclusive sonhos em eterna saudade.

A saudade da escola, dos amigos, dos professores, permanece eternamente na memória dessa época maravilhosa, em que os desafios eram: acordar cedo e fazer os trabalhos escolares nas bibliotecas públicas, ou na residência de um amigo, onde se reuniam, estudavam diariamente e trocavam ideias, assim nasciam laços de amizade que por final se tornaram parte da nossa família.

As únicas coisas que reclamo agora são a saudade do seu carinho e a falta do seu colo, minha mãe.

Se bateu saudade, então valeu a pena toda aquela adrenalina com gosto de emoção... De quero mais.

⁠Um por todos e todos por ninguém.

⁠Nunca entre numa briga, mas se entrar bata com a força das palavras.

A história nunca muda, o final sim.
Comece hoje a escrever um novo fim para sua história. ⁠

⁠— Morrer é fácil. Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer.
— É?
— É... Você não entende ainda, mas vai entender... Vai aprender o que é dor. Vai aprender o que é perda. Eu vou te esfolar vivo e vou ficar lá, vendo você morrer.

⁠Se você olhar para si mesmo, vai ter que admitir quem você é, para todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar, e, pra ser sincero, eu estou com medo.

⁠Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.

O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp