O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Me falaram que quando se deixa de amar algo, na verdade é porque nunca se amou. Talvez o que eu tenha sentindo por ti, tivesse sido um engano, numa tentativa desesperada para me libertar dessas amarras. Um novo dia surgiu e eu deixei de ser aquela menina. Aquela menina que fazia brilhar os seus olhos, aquela menina que tinha uma voz fofa. Aquela menina se tornou uma estranha, que nem ela mesma reconhecia. E então da forma mais dura e triste, o que era um amor eterno, acabou. É talvez eu não soubesse amar, ou não quisesse ter aprendido, talvez se eu tivesse ido com calma, talvez se eu tivesse esperado o tempo agir. Talvez tivesse dado certo. Mas a vida é feita disso, de novos recomeços.
Busque em você tudo aquilo que almeja encontrar em alguém. Seja sua inspiração, encontre a própria sorte naquilo que você sabe fazer.
A aranha caranguejeira tem 6 vezes o tamanho de uma vespa cavalo do cão e quando as duas se encontram a vespa sempre sai vitoriosa porque é mais veloz na batalha e assim predando a aranha.
Na vida temos que ser como vespas e enfrentar adversários maiores com persistência e velocidade, não devemos olhar o tamanho do problema mas sim a solução para resolver com eficiência, velocidade e coragem.
O caminho da solidão te leva a perfeição e aprimora todo o seu conhecimento e destreza,
Porém a solidão tem alto custo vai descobrir se chegar lá.
Muitos vivem na hipocrisia servindo o próprio conhecimento e idolatrando quatro paredes e seus pregadores, achando que vai trazer a salvação e a recompensa eterna,
Mas em verdade vos digo sempre foi sobre Cristo e sempre será por Cristo Jesus, somente ele trara a salvação eterna.
Temos que ser persistentes em nossas escolhas, se fosse fácil não valeria o esforço lembre-se tudo oque vem com facilidade vai embora com facilidade.
Quanto maior o desafio melhor vai ser a recompensa, tudo oque vem fácil com facilidade também se esvair.
A santidade não se baseia somente no impecável, mas baseia-se no sempre que cair, levantar-se decididamente.
