O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.
Verdade, Eles se amavam...
Mas SÓ O AMOR NÃO FOI SUFICIENTE!
E como centenas de outros CORAÇÕES
Seguirão em frente
Cada um para o seu lado,
Pois SÓ O AMOR NÃO É SUFICIENTE!
Nada pior para um CORAÇÃO
Que SEPULTAR o AMOR ainda vivo!
Nunca espere nada
dos egoístas, dos mesquinhos, dos ambiciosos. Pois deles não vem Amor, solidariedade e compaixão... Eles só despertarão quando não tiverem mais tempo.
Uns dizem que o amor é prazer, outros dizem que é dor, é sofrer, e há quem diga que é paixão, algo bom que se sente, o que te deixa contente e que não cabe no coração. Muitos dizem que o amor é o melhor dos sentimentos, que satisfaz, te compraz, que faz do menos o mais, do pouco o demais. Algo transformador, o que move e incentiva, que cura até uma ferida e que dá uma nova vida.
O amor é fácil de entender, mas só vivendo pra aprender. É uma mistura de tudo que tem de bom, algo que não cabe dentro de você. É parceria, harmonia. É prazer, compreender, se alegrar e até sofrer. É coisa bonita de se ver, que naturalmente faz transparecer no parecer, faz a gente se doar com tudo o que se tem, faz até a gente tirar de onde não tem, só pra fazer um bem pra alguém que se quer bem. Porque as ações mostram que o amor é real, algo magnífico ou até sobrenatural. E é assim que a gente entende que como o amor não tem igual.
Eu sou bossa nova da cabeça aos pés. Sou Elizete Cardoso com a canção do amor demais, explodindo de sentimentalismo, sou João Gilberto cantando a Insensatez que você fez, semeando amor e colhendo saudade. Sou a consequência inevitável de você em cada música de amor, em cada poema, em cada frase minha, em cada corte no " T" e em cada pingo no " I" . Sou a poesia viva e sobretudo o amor, que é 200% de mim.
É um jogo esse que estamos jogando, e o estamos jogando com amor e orgulho, ciúmes e sedução, frieza e amizade, desejo e ilusão, manobras impensadas e estratégias. E em meio a todas essas disputas, antíteses e paradoxos, amor e orgulho, o meu medo é somente quem vai dar o xeque-mate no final.
Hoje eu escrevo para todas almas solitárias ao redor do mundo, escrevo àqueles que sofrem por amor,aos poetas, aos bêbados e aos loucos. Escrevo a todos que necessitam de paz, aos que anseiam por poesia, aos que carecem de amor. Escrevo para aqueles que perderam a si mesmos no meio do caminho e já nem sabem ao certo que identidade assumir, que direção seguir. Escrevo aos que se perderam de si mesmos...
Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor. Acabaria a dor e existiria apenas amor!
Com amor no teu coração, chegas onde quiseres, principalmente aos que mais falta de amor demonstram , esses precisam de mais atenção, não desistas deles! Lembra-te, eles só não demonstram, mas são por vezes os que mais sentem e recebem o teu amor, como quem está a morrer de sede! Lentamente habituam-se a beber dessa fonte de Amor, e muitas vezes tornam-se o melhor canal do amor de Deus a outros necessitados! Não julgues...AMA.
° ೋ ♡ ೋ ° Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz ... somente o que for sincero e puro aos nossos corações ... hoje ... amanhã e sempre ! ° ೋ ♡ ೋ °
Afinidade
O amor é um sentimento constante,
Tem uma resistência incomparável,
Acredito ser o mais caro brilhante,
Por ser um sentimento insuperável.
É uma afinidade ímpar em cada coração,
Que nos faz sentir a tristeza e a saudade,
Também trazer a mais profunda satisfação,
Conduzindo-nos a mais pura felicidade.
Independe do tempo ou da distância,
Mostrando-nos uma beleza penetrante,
Conduzindo-nos de volta a infância,
Tornando-nos um ser mais confiante.
Dár-nos como a um pássaro a liberdade,
Para viajarmos por sonhos e imaginações,
Trazendo em nossas mentes a realidade,
Dos mais lindos momentos de emoções.
No meio de uma calmaria ou tempestade,
Podemos sentir as mais loucas sensações,
Sentindo-nos um plebeu ou uma majestade,
Como também muitas alegrias ou aflições.
No amor nos entregamos pela cumplicidade,
Fazendo do mesmo a mais bela expressão,
Demonstrando a mais pura sinceridade,
Sem permitir que si torne uma obsessão.
Amor
Das vertentes sustentáveis do coração,
Emana o mais precioso condimento,
Capaz de trazer ao corpo, calor e emoção,
Impulsionando o mais belo pensamento.
Fazendo pelas veias com volúpia trafegar,
Induzindo-nos ao mais nobre sentimento,
Expelindo do peito mágoas e rancores,
Conduzindo-os para muito distante.
Convertendo os espaços vazios da mente,
Por favos concebidos de amores,
Oferecendo a mais pura leveza,
Que fora jamais sentida antes.
Oh quão linda e imaculada beleza,
Na polidez de sua pele rosada,
Refletida no brilho dos seus olhos cintilantes.
Du’Art 09/12/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp