O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 340347 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Quando um não semeia, dois não colhem: O Amor, é reciprocidade.

Se a nossa vida pudesse ser dividida em quatro partes, sendo elas, egoísmo, vaidade, orgulho e amor, certamente todos escolheriam a quarta parte, mas se disser que ela possui uma casca bem grossa e com muitos caroços em seu interior, enquanto as outras três já estão descascadas e lisas por dentro, certamente a maioria estariam optando por uma das três primeiras, porque as facilidades oferecidas é o grande chamariz para desviá-lo dos caminhos do bem

Meu amor, você não percebe o quanto o mundo já rodou e que nós ainda estamos aqui? Olhe ao redor, tantos prédios novos, tantas ruas diferentes, tantas pessoas que nunca vimos... E o único rosto que me familiarizo é o seu. Vai, ganha o mundo, conquista o universo, mas volta, tá? Não esquece que nosso destino foi selado com beijos, beijos esses mais doces que mel. Não esquece que somos dois ímãs que sempre vão se sentir atraídos, que a força que há entre nós é tão superior que, quando menos esperamos, temos mãos e pernas entrelaçados. Vai, pode ir. Hoje consigo te deixar livre pois sei que aí jaz o meu amor, as minhas vontades e o meu gosto. Hoje vivo de saudade do teu cheiro, me alimento de lembranças e faço comédia com nossas "brigas e brincas". Você sabe, e como sabe, que pra me ver é só me procurar nos lugares certos. Você sabe que para me ter não é preciso muito. Um perfume, cara de sono, e essas mãos pequenas e ásperas no meu rosto são capazes de destruir qualquer defesa que eu, um dia, tive. Foi bom quando te acordei da última vez? A mistura da tua saudade, hálito e sono é tão minha, que aquele beijo se manteve tão intenso quanto das primeiras vezes. Pode voltar quando quiser, a casa é sua... e eu também.

Nem sempre estarmos longe, afastados, significa falta de amor.
Nascemos diferentes uns dos outros justamente para podermos aprender e com isso evoluir.
Algumas vezes conseguimos e outras não. E quando não conseguimos, a proximidade torna-se difícil.
Por mais que tentamos, não conseguimos entender a quem tanto amamos e nem tão pouco somos entendidos. Mas o amor não morre. Ele permanece dentro de nós esperando os momentos em que a vida nos dá uma nova chance, deixando que a chama viva dentro de nós seja reacendida, num teste para ver se aprendemos a lição. Se não, o amor fica escondido, latente, sempre nos dando a certeza que dias bons ainda virão, trazendo novas chances, novas provas, mais uma vez unindo nossos sentimentos. Essa certeza anima a nossa fé e alimenta o nosso coração. E a vida continua e vamos vivendo sem pensar bem e sobretudo esquecendo que nela nada é absolutamente certo. Os dias bons podem não mais chegar e as esperanças podem de repente desaparecer, deixando em seu lugar a dor imensa algumas vezes da perda, de não poder ter dito mais uma vez EU TE AMO e de não ter aprendido a mais elementar lição que deve prevalecer entre nós seres humanos, irmãos em Cristo, que é o amor incondicional ao próximo, o perdão, a compreensão às diferenças e o respeito.
Quero que você saiba que eu saber-te presente na minha vida sempre bastou, mesmo quando afastada algumas vezes. Sua força sempre me serviu de exemplo e no seu colo eu consegui chorar e vencer muito dos meus medos. Você é e sempre foi uma GUERREIRA!
Não quero me imaginar sem a tua alegria, porque os nossos maus entendidos o vento já levou faz tempo. Não fazem parte de mim. E se há em você algo que eu possa ter feito e te magoado mesmo sem saber, ME PERDOE, pois nunca quis te magoar. Só peço que você entenda que somos seres humanos, cheios de falhas e únicos, diferente de todos os demais e por isso erramos muito. AMO VOCÊ. Você é a minha família, não só pelo sangue, mas porque eu te escolhi também assim.
Agora só peço a Deus que opere um milagre em você minha prima amada e não te deixe mais sofrer.

Pra não cansar o amor: Algumas surpresas e muitíssimas gentilezas...

Sem as mulheres os homens jamais saberiam equilibrar a força física com o amor protetor. É que a capacidade de amar de uma mulher vai além dos limites que a maioria dos homens conhece.

O amor de mãe vai além da gestação, vem da prática diária de um afeto que não cabe dentro daquela que ama.

ESTRADA

Por todas as curvas do caminho
há sempre um paraíso perdido,
um amor abortado
um podia ter sido
aberto em flores vermelhas.

Adiante o que é: áspera dormida estrada branca.

O amor e apenas uma confusao de sentimentos

Dor de cabeça no amor é quando o amor não faz mais a cabeça.

O amor muitas vezes é uma arma.Faz sorrir faz chorar faz lembrar coisas que nunca deveria ser lembradas, e esquecer coisas que jamais deveriam ser esquecidas...

Ama e obtens a bênção do amor!

Casamento é um dom, poucos o tem com sutilezas e complexidade de um amor pleno para a vida toda, é a união de "homem e mulher", porém só aqueles privilegiados o têm, ganham a felicidade e sublimemente dão a vida a um ser. Outros com privilégios de não faze-lo, escolheram servir ao supremo divinamente! porém há aqueles que, não são capazes de entender a dimensão do casamento e vivem por toda a vida as frustrações por enganarem a si mesmo, pense nisso!

Veja só, eu te dei meu colo, meu tempo, meu carinho, meu amor, minha vida, e em troca só pedi pra que cuidasse de mim. Em vez disso você me virou as costas e foi embora, logo você, o único que eu amei de verdade.

O amor acontece de repente, quando estamos desprevenidos. Pode estar subindo num elevador ou descendo as escadas; atravessando a rua displicente ou, nesse mesmo instante, parando no sinal vermelho. Quem sabe esteja à nossa espera na caixa do correio ou num perfil de facebook; numa esquina sem semáforo ou num engarrafamento medonho. Não o imaginamos comprando remédio na farmácia ou frutas no supermercado; sempre o projetamos com as nossas expectativas de perfeição, como um ser etéreo, saído que algum conto de fada. Não nos damos conta de que ele pode bocejar de cansaço ou beber além da conta; de que pode não ter os atributos de um herói, mas nos salvar da incompletude; de que pode ter muitos defeitos, mas mesmo assim nos fazer feliz.

Em casa mais uma vez estou,
criando poemas falando de "amor"
coisa que eu só consigo escrever
Porque falar, ninguém vai me entender,
não gosto de chorar, mais tem hora que
não da pra evitar.
Sinto saudades de como era antes,
ficar descalço já não é tão importante,
ver a minha mãe já não é o bastante,
ficar com ela, já até fico confiante..

"Uma coisa vos digo, queridos amigos: amor que é amor não sabe o que é amar".

Com A escrevo amor
com P escrevo paixao
com A alguem
que manda no meu coracao!!

Minha religião? Nenhuma!
Meu caminho? O Amor!
Porque o Amor liberta...
E é disso que eu gosto: LIBERDADE.
Liberdade de ser, e fazer.
Ser livre pra pensar, absorver aquilo que acho útil, e fazer as escolhas que me serão melhores, sem me prender a nada.
O Amor é a essência da vida, ele é poder Supremo. Nele está contida todas as vibrações positivas, toda sabedoria.
Que tal uma overdose de Amor?
Primeiro, você toma uma dose, deixa surtir efeito.
Depois,toma a segunda, se deixe curtir o efeito.
Na terceira... você vicia!
E verás que viver uma vida sem Amor é suicídio.
E aí? Vai provar o Amor, ou vai ficar só na vontade?
A vida é curta, o tempo passa, seja o melhor de você,
pois, até para ser seu melhor é preciso de AMOR!

01/11/2013

O melhor disfarce para o amor, é o orgulho… O orgulho de demonstra-lo a pessoa o quanto você a ama.