O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Para uma evolução proveitosa não basta conquistar sabedoria,bondade,amor...Temos de aprender a coloca-los em prática
Não sou o tipo de pessoa que enlouquece de amor. Sou o tipo de pessoa que já acreditou que amava loucamente mas aprendeu que amor não enlouquece: sereniza.
Vontade de escrever uma carta de amor. Escrever apenas: a gente se vê. Bem no meio do papel, vasto e branco todo o resto. Como toda essa vida interposta entre dois dias, o que não chegou e o que fez tudo mudar. A carta, o amor, a vastidão branca. A vontade interposta da vida. Mas a gente se vê, quem sabe.
Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.
Amor próprio não acontece do nada. Precisamos cuidar do corpo e da mente, para nos apaixonarmos por nós mesmos.
eu sou anjo ou demonio?
nunca vi tanto amor e tanto odio em uma so pessoa......
quando sera q deus vai acabar com isso?
"Sou como uma eclipse, entre o tridente e a cruz, as vezes nas trevas outras vezes na luz"
Frágeis humanos! Somos todos dependentes do calor, do carinho e do amor uns dos outros. Esta é a beleza de ser humano!
Verdes noites, cantos azuis.
Se for o amor, leva toda tua dor.
Fonte seca, braços fortes entrelaçados.
Ousados, costumam ser.
Magia de flutuar em teus seios,
teus anseios, teus versos, teus tetos.
Esculpir-te basta, idolatrando teu suor,
que se mistura ao meu em noites frias e amargas.
O amor consegue extrair de mim a carência, a ilusão de autossuficiências, a solidão maciça, o consumo de bebidas alcoólicas exacerbada para suprir vazios. O amor consegue me dá escolhas, possibilidades e aventuras. O amor negocia os prazos, e confina meus fatos. Tudo que um dia se fez falta o amor tirou de mim. O amor tenta se sentir quando há dor, tirou-me a solidão e o perder.
O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?
Noite cai depressa, leva meu amor e minha dor.
Sofrimento expresso ao vento, que sopra ar fervendo.
Vento leva ela, traz a erva fina que descongela meu santo coração.Palavras simples de amor, traz ela, a qual o vento não sabe explicar onde estava. Sentimento forte, traz ela, seu vento.