O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 340337 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Eu acredito na força do amor que vence a morte,no reencontro de espíritos afins, que se amam além do corpo de carne, se irmanam e irradiam a mesma luz, na mesma sintonia. Acredito nessa força que é capaz de transpor barreira, distancia, credo, que não mede esforços qd o objetivo é estar juntos. Acredito no poder que o amor nos proporciona, nos tornando fortes, transbordantes de uma beleza que vem de dentro p fora. Quando se ama , nosso ser se torna mais bonito, pq o amor é a síntese da beleza. Acredito no encontro dos corpos que desde muito antes já haviam planejado estarem juntos. Amar é tão simples e ao mesmo tempo complexo, é busca incessante, lapidação, esforço...e não apenas meras palavras..

Sabe aquele amor que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteira? Que quando você fecha os olhos vem à imagem dele na sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nele? Então, sua vida nunca mais será a mesma enquanto você estiver o amando, de uma maneira ou outra ele mexe com você mesmo sem nunca ter te tocado, você sabe que o abraço dele te conforta e faz teu mundo parar mesmo que você tenha o abraçado pouquíssimas vezes, mas você insiste em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por você mesmo, mas os outros acham que não, acham que é amor o que você sente e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça de quem você ama, ele não sabe que você está morrendo de amores por ele e você também não ajuda, fica calada, sufocando-se com os próprios sentimentos, pois acha que assim será melhor, e por trás dessa historia existe um segredo que querendo ou não um dia ele vai descobrir e você simplesmente não poderá esconder esse sentimento que vive dentro de você, e o mais irônico é que ele vai te acompanhar em qualquer lugar que você for e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você passar deixará um pouquinho dele por la, você vai cantar para que todos ouçam as músicas que você fez pensando nele, a cada verso de uma música irá lembrar o quanto ele foi importante sem nunca saber, e que fez o amor renascer.

Compaixão, amor e solidariedade não se define; sente-se.

Não espere tanto, nem me cobre nada
Já te chamei de meu amor
entreguei meu corpo, minhas mãos, minha boca
Abri esse teu sorriso delicioso, tentador
e despertei sua pele com meu abraço.
Era apenas isso!

É fácil se declarar amando até surgir a primeira dificuldade e a necessidade de renúncia... O amor desaparece logo, pois nunca existiu.

Se Nelson Rodrigues sentia-se como o menino
que via o amor pelo buraco da fechadura
Eu me sinto como aquela dona de casa
que lava a gola da camisa do marido manchada de batom
enquanto o verdureiro traz banana pra ela fazer doce
O amor ainda me fascina feito garoto safado
que esconde suas revistinhas embaixo da última gaveta

Amor, um sentimento que nos machuca, e nos fere por dentro, porém sem ele, não podemos viver.

Construa um exercito que combata seus inimigos com AMOR, e no final todos vencerão!

ela não gostÁ dee Amor .r$;
De romance nen ccompromisso ;
a CindereelÁ cresceu & ' . agoorÁ
taa terriveeeél ! hehe '

Eu vim em busca de amor e só encontrei a dor.

Carta a um novo amor / não desejado .
Meu querido … Eu não queria estar aqui hoje , muito menos amanhã , te escrevendo esta carta te confessando todos meus sentimentos . Eu lutei contra eles . Todos os dias antes de durmir quando seu sorrisso vinha ao meu encontro eu me perguntava se estava ficando louca , pois a ultima coisa que eu precisava agora , era me apaixonar novamente . Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . ” ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre ?! … Pra ser sincera com você , eu ainda não me recuperei , ainda tenho as feridas abertas do meu ultimo amor , mas eu sei que com o tempo elas se fecham e ficaram apenas as marcas , as cicatrizes . Eu não sei ao certo o porque estou a te escrever essas palavras , pra falar a verdade eu nem ao menos sei ate quando vai durar essas palavras , talvez amanhã o meu vocabulário para com você ja seja outro bem diferente , melhor, ou pior, isso acho que vai caber mais a você decidir do que a mim . Eu estou totalmente certa do que eu quero . Eu quero muito acreditar no amor novamente , por que apesar de todo sofrimento eu ainda acredito no amor, eu ainda sou boba o suficiente pra acreditar que ele vai me fazer sorrir , vai me fazer faltar o ar , vai me fazer sentir ‘borboletas no estômago’ , vai me surpreender .. só não quero me enganar mais uma vez , não sei se suportaria ! Mas estou desposta a tentar , se no fim não der certo, pelo menos vou ter momentos bons para lenbrar , porque tudo passa , so fica as lenbranças , as lenbranças automaticamente seram nosso maior tesouro em um futuro . Eu também não quero te fazer sofrer , eu sei que você também ja deve ter sofrido por amores , eu so quero te fazer sorrir … sorrir … e que sorriso ! Eu amo o seu sorriso , ele me tras calma , me faz tão bem ! E você nem sabe ! Você também não sabe , que quando vejo você mostrando ele pra outro alguém , perco meu chão , sinto meu mundo cair , sinto como se o conto de fadas tivesse tido fim ,é , eu sinto muito ciume de você … Enfim … Entrei na jogada … To pronta pra lutar com todas as armas pra ter você amor, é, decidi ! E por aqui encerro minhas poucas palavras … Logo voltarei a te escrever .

Paixão e Amor. A diferença é que um é momentâneo e o outro é pra vida toda.

"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."

Descobri que o amor é uma estrada que leva a dor.

A amizade alimentada com o amor, é suficientemente forte para romper com a gripe A

É ISSO :

Então crescemos e aquele nosso amor platônico se transforma no cara mais babaca que já conhecemos. A época de colégio acaba e finalmente a hierarquia dos grupinhos populares vai por água abaixo. Malhação vira mais um programa chato da Globo. Nosso animal de estimação começa a não ter mais tanta disposição. Então nossas melhores amigas já não são tão melhores assim. Mudamos de gosto musical. Percebemos que as primas que eram bebês até pouco tempo já sabem dançar funk. Então amamos um cara. Logo depois aprendemos a lidar com a distância. Então conhecemos outro cara. Logo depois aprendemos a dizer adeus. Então as preocupações do futuro se transformam e deixam de ter a ver com garotos. Temos que decidir o que fazer da vida. Então alguém que amamos muito é arrancado dela. A solidão deixa de ser só uma palavra. Começamos a preferir os livros sem imagens. Então vamos pra faculdade. Então tentamos nos misturar e acabamos esquecendo o que aconteceu na noite passada. Depois de alguns meses paramos de achar graça nas coisas que antes eram incríveis. Terminamos a faculdade e vamos em busca de um bom emprego. Então enfrentamos horas sem dormir e longe de computador. Alguém diz que não somos boas o suficiente. Ligam pra informar que nosso animal de estimação faleceu. Então mudamos de emprego, de cidade, de cabelo, de guarda-roupa, de carro, de melhor amigo, e mais uma vez, mudamos a maneira de ver a vida. Fechamos os olhos e achamos que as coisas estão mais loucas do que nunca. Aí lembramos que já passamos por tudo isso que acabei de contar. Então adormecemos e acordamos sem lembrar de nada. É isso.

VOCÊ PRA MIM É TUDO

Minha vida sem você,
Meu amor, não tem sentido.
Se eu fico sem lhe ver,
Fico triste e abatido.

Seu sorriso me faz falta,
Seu abraço e seu apego.
Você pra mim, amor, é tudo.
Minha paz, e o meu sossego.

Elciomoraes

O relacionamento pode ter acabado, mas se houver amor e se for de verdade, esse amor nunca acabará.

Que essa semana seja repleta de fé, esperança e de muito amor, com as bênçãos sagradas de Nosso Senhor!

É tão complicado esse sentimento (irracional, ilógico, primitivo e idiota) chamado amor. Sei que por mais que eu coloque tudo pra fora, que eu te diga que gosto, que amo, nada disso fará sentido, porque quando o sentimento não é recíproco o outro não sente absolutamente nada, fica anestesiado, entra por aqui sai por ali e ele nem tchum.