O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
A vida é uma longa e árdua caminhada, onde emfrentamos desafios e dificuldades, que devem ser vencidos e superados, em busca de conquistas e realizações.
Lembre-se: ao partir desta vida, os seus bens materiais conquistados aqui permanecerão e que de mãos vazias partirás. Portanto, construa uma vida voltada para o seu crscimento espiritual. Valorize o tempo. Saiba viver.
Quando partirmos para outra vida, certamente não seremos julgados pelo que deixamos de material, e sim por tudo que fizemos através de nossas ações, atitudes, palavras, escolhas. Por isso, estejamos preparados para quando chegar a nossa hora.
Não tenha vergonha de pedir ajuda quando precisar. A humildade, a serenidade e a boa vontade nessa hora é que conta.
Às vezes as pessoas que aparecem em nossa vida são enviadas pelo Poder Superior para nos auxiliar e orientar em nossa caminhada.
Precisamos de um orientador que nos ensine a trilhar os caminhos da existência. Faça sua escolha e aproveite o BELO DA VIDA,
Procure não sofrer antes do tempo. Resolva os problemas com paciência, tranquilidade e com imparcialidade, procurando não contrariar a si e aos outros.
Conquiste sua vida todos os dias, procurando acertar com as suas quedas e confiando no Poder Superior.
Lembre-se: você não pode deixar de cometer erros, mas pode aprender com eles como caminhar na vida com sabedoria.
Você é responsável, também, por transformar a vida de outras pessoas. Faça a sua parte. Você precisa acreditar nisso. Confie em você e supere os desafios.
Procure, sempre que possível, transmitir o que você tem de melhor, mostrando o caminho certo a seguir.
Tenha o poder da cordialidade e saiba compreender, respeitar, amar. Renda-se em querer mostrar superioridade diante das pessoas. Lembre-se: a humildade engrandece o ser humano.
O “vazio” se torna “pesado” quando alimentamos em nossas mentes pensamentos de mágoa, rancor, ressentimentos, inveja, cobiça, tornando-nos indesejáveis por todos. Nesse momento o “vazio” surge transformando-nos numa pessoa sem ter ninguém para ninguém e o “peso” da nossa consciência se torna um fardo em nossa vida.
Só há libertação se enfrentarmos com coragem e determinação os “desertos da nossa alma”, aprendendo com as provações a crescermos espiritualmente na certeza de uma vida saudável e feliz.