O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
São Miguel Arcanjo, defendei com a misericórdia de Deus, todo aquele que implorar ardentemente com o perdão da alma e do coração, os pecados cometidos contra o coração santíssimo de Deus Pai, para que esse ou essa alcancem com a pobreza espiritual de seus afagos, a salvação do céu. Defendei com tua espada contra o Dragão.
São Rafael Arcanjo, feri-nos com vosso santo remédio, que imaculado pelo Espírito Santo, purifica-nos de todos os males do corpo, coração, alma e espírito. Tu és o guardião da cura, e quem precisa, o achará.
São Gabriel Arcanjo, iluminai-nos com vossa santa inteligência. Abri nossos olhos aos sete dons e doze frutos do Santo Espírito, o qual através da Santíssima Trindade abre os corações dos homens para fazer um mundo de anunciação melhor e perfeito.
Francisco Moreira de Freitas é poeta e compositor, escreve sobre todos os assuntos. Veio ainda jovem de Cedro/Ceará, fugindo da seca e procurando uma oportunidade melhor aqui em São Paulo. Através da ajuda de amigos aprendeu a ler e escrever e então pode colocar no papel toda inspiração que surgia dentro da sua cabeça. Hoje com 63 anos diz que sempre procura aprender “Enquanto vida tiver a minha vontade é aprender.” Francisco é um exemplo pra muita gente.
Lembre-se: ao partir desta vida, os seus bens materiais conquistados aqui permanecerão e que de mãos vazias partirás. Portanto, construa uma vida voltada para o seu crscimento espiritual. Valorize o tempo. Saiba viver.
Quando partirmos para outra vida, certamente não seremos julgados pelo que deixamos de material, e sim por tudo que fizemos através de nossas ações, atitudes, palavras, escolhas. Por isso, estejamos preparados para quando chegar a nossa hora.
“O medo faz parte da vida evolutiva do Homem, mais diminuindo os riscos logo evoluímos ’’.
Israel de Freitas
O tempo que leva e não me traz de volta, o que deixei de curtir, favor me dar a oportunidade de lembrar o passado, visualizando o futuro, que não me espera, mas que poderá me corrigir percursos, que por vetura não tive a sensibilidade do tempo necessário para tal.
A morte é tão doce e indelicada
surge como uma proposta inegável
e quase sempre nos expõe sentimentos
que ignoram todas as tempestades.
Passei por muitos problemas nessa vida, mas nem todos aconteceram.
Quando você diz que não engole sapo e nem leva desafora para casa, você está dizendo com outras palavras que não tem equilíbrio emocional.
