O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Quando se pensa em algo é sinal de que está vivo. Quando se percebe que se está vivo é sinal de que há sensibilidade. Quando se percebe que há sensibilidade é sinal que algumas coisas tem conserto. Se algumas coisas tem conserto é sinal de que nada, nenhuma tempestade é eterna, e seu tempo finito é uma lição apenas... Na vida é preciso sentir sempre.
Ou sente ou não sente... eis a diferença entre a pedra e o ser humano!
De dentro para fora é possível viver mais feliz. Quando se busca realização pelos valores sociais nascem confusões mentais sobre a existência.
O direito à tristeza é fundamental para que o ser humano se reequilibre. Ninguém precisa se obrigar a ser feliz o tempo todo.
A bíblia fala sobre “semelhante”, semelhante, não pela aparência, mas pelos valores e tradições, sua família e pela vida que se assemelha. Toda vida é semelhante para o reino do Universal absoluto porque toda vida passa pela máxima da existência: nascer, permanecer e desencarnar.
Algumas pessoas buscam realizar-se por meio de experiências estritamente mundanas e por isso sofrem. A isso se atribuiu o nome de “sonhos empobrecidos”.
Na vida há dois tipos de pessoas: as que vencem e as que encostam. As que encostam tem a sensação de vencer, mas quando o encosto cai, se desequilibra. Buraco é um espaço que sempre cabe mais um. Cuidado!!! A sabedoria pede que estejamos atentos porque vencer leva tempo.
