O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Peças perdidas, pessoas perdidas.
Somos peças que estão em busca de outras peças que faça esse vazio ir embora, que nos complete, que faça nos pararmos de nos julgarmos tanto.
Mas e se essa peça que nós procura tanto for nós mesmo? Se essa peça for aquela parte que a gente mais reclama? Aquela que a gente mais julga? Aquela que tentamos mudar? Nós nos julgamos tanto que nem percebemos que essa peça que falamos ser "insuportável" "insuficiente" "irritante" "feia" "desagradável" é a peça em que nos completa. Essa peça que tanto tentamos mudar, talvez pra agradar as pessoas, são as que falta para esse vazio ir embora!
Somos peças tentando encontrar em outras pessoas o que nós mesmo já temos, apenas não conseguimos ver.
Dia do amigo
Amigo é todo dia amigo
Amigo é cumplicidade
Amigo é mais que a amizade
Amigo sempre vem comigo
É amigo que te oferece um sorriso
É amigo quem te oferece a razão
É o amigo quem te faz ser amigo
É amigo o abraço sem motivo
É amigo a casa da gente
É amigo quem lembra da gente
É amigo quem é diferente
É amigo quem está distante
É amigo quem caminha com coragem
É amigo quem vê suas qualidades
É amigo quem oferece a própria amizade
É amigo o ato de ser amigo
Amigo quantos são em singularidades
Amigos de nossa eterna infância
Amigos...
Por onde andarmos somos e seremos ainda mais amigos.
Perdoar não é esquecer, pelo contrário, é aínda lembrar, no entanto, sentir o coração livre de todo sentimento ruim que outrora sentira.
Um dia quem sabe tudo isso fará sentido, mas enquanto esse dia não chega, sigo confusa, cética e desorientada.
Você já notou que qdo você nasce e corta o cordão umbilical, a tendência natural das coisas, é você chorar por outros motivos e não mais, por está fora do útero!!
E você compreende que bebê que quer ficar dentro do útero é só feto morto ?
Então, deixe de chorar, por coisas, que só vão te matar, de risadas por coisas que te mantém vivo.
Delta um universo empoderado
Um mundo se empodera com o viver altruísta das mulheres em suas inclinação de verdade natural e instintiva, misturas que emanam de um misto conceitual de magia, sensualidade e a beleza enlouquente que se propaga no ser livre.
Universo repleto de possibilidades entre caminhos e aventurança, dos inúmeros destinos a serem descobertos, para então descobrir este que é o ser humano de espontânea aprimoração, que movimenta o elementar universo da vida.
Amor é sua plástica detalhada em cada fração.
Sempre as singularidades me inspiram em ama
Bailo com as palavras e amo com minha alma
Meu estilo ébrio e desatento impulsiona meu viver
Desgarrado sem um caminho vago em minha ânsia
Empunho a pena e nela a espada deste cavalheiro
Insígnia de minha ordem não sofrer e sempre amar
O peso leve de minha alma
Em aposentos de minha paixão
Intensa é a furiosa em lençóis que me envolvem
Meus acordos com minha mente
Semeando o romance
Único pensamento me arrasta ao escrever
Ver o belo e sigiloso
Ser e ter somente amor
Brindando os momentos com vinho e champagne
Acolher com a alma
Viver por todos os tempos.
A minha tara é ser toda sua e, no meu devido lugar, te pertencer.
Obedecer, sem questionar, sem resmungar, só fazer.
Realizar pelo simples desejo, por querer, pelo mais puro prazer.
Deus e o tempo se encarregam de dar o que cada um merece! Se você está sempre no mesmo lugar, sempre postergando tudo e sem nada, você está colhendo exatamente o que semeou.
José foi invejado, traído e prejudicado pelos próprios irmãos, que não aceitavam vê-lo sonhando. Muitas vezes, ficamos tão preocupados em vigiar as pessoas de fora, que esquecemos que os de casa podem nos jogar no fundo do poço. Família não é atestado de lealdade!
A paisagem que temos, fomos nós mesmos que semeamos um dia. Sendo assim, não podemos culpar ninguém pelo que temos nem pelo que somos, nem mesmo a Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp