O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 343721 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

⁠chama quem quiser, o conhecimento e a razão forma a lei e a ética...

Inserida por gabriel_wennholz

⁠tudo em excesso te mata, água sem seu controle te mata.

Inserida por gabriel_wennholz

⁠Deus tenha misericórdia do Brasil!

Inserida por ricardoalvesdemello


Os poetas vieram à terra com a missão de, através de suas poesias, sensibilizar o homem inibindo o total embrutecimento.

Inserida por Valdecir

⁠A vida não é diferente do algoritmo das redes sociais.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠⁠A poesia é o bálsamo que se aplica sobre as feridas da alma, provocadas pelos percalços da vida.

Inserida por Valdecir

⁠Negro, choroso e triste fica o coração, quando o homem se recusa a pensar pela razão da sua massa cinzenta.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠A sabedoria de um homem não é definida pelo quanto se sabe, mas sim como e porque ele a usa.

Inserida por Adrielvelloso

⁠Eu nem sequer gosto de escrever, Acontece-me às vezes estar tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar. E o mais estranho é arrancar da minha angústia palavras de profunda reconciliação com a vida.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A quem Deus não basta, nada basta.

Inserida por gabr_costa22

⁠Existem pais piores que os do suicida, mas seus filhos não se suicidam, matam. A acusação é para quem sentir-se culpado. "É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais." — Coelho Neto. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠certo dia eu estava em um lugar em meio a lágrimas e desespero eu olhei para o céu,e naquele céu escuro da noite em meio as nuvens eu fiz um pedido.
Não pedi riqueza, não pedi preciosidades, apenas pedi uma pessoa,uma pessoa que apenas me entendesse uma pessoa que me aceitasse do meu jeitinho torto de ser.
E certo dia apareceu uma pessoa que me acolheu ,que me entendeu que me completou.
Apareceu você,com esse jeitinho veio chegando veio me completando veio me alegrando me tirando da solidão que eu me encontrava.
Claro que não somos um casal perfeito
Claro que não, até porque perfeição não existe.
Mas somos um casal real.
Obrigado minha nega por você existir na minha vida.
Parabéns pelo seu dia.
Amo você.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Um caminho a jornada!
Te eleva a trajetória da vida!
Nada é acaso, tudo é planejado.

Inserida por Shirleimiriam

⁠"⁠O Ser Humano desde os primórdios de sua existência, busca, anseia, sonha e inventa para si pressupostos metafísicos que busquem torná-lo Homo Deus".

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠Quando um vaso se quebra

Cavando uma saída sem fim
Doi quando eu respiro
Meu coração sangra
E meus olhos se molham

São duas linhas distintas, em caminhos separados
Não importa quantas vezes eu chore
Sera minhas mãos a enxugar meu próprio rosto.

Como explicar tanta dor
Como te fazer viver e sentir
Escrevendo as aqui
Como te mostrar aquela pontada?

Seguida de falta de ar
Junto a engasgo de melancolia
Como dizer escrevendo , sinto ,
Eu sinto , sinto se partirem

Como ossos secos
Jorram como sangue de uma artéria
Como cinzas quentes
De uma árvore em chamas

Inserida por Ariane28

⁠Evita dizer não, sem primeiro confirmar se era essa a tua real vontade e o sentido verdadeiro da tua resposta.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O talento se torna insignificante quando o caráter é duvidoso!

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Atitudes só alcançam efeitos com mudanças e mudanças só fluem efeitos com atitudes.

Inserida por elilde2010

⁠A paixão nos coloca em um jogo, que mesmo sem querer participar, somos obrigados a fazer escolhas e apostas.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠PELÉ, Edson Arantes do Nascimento, sua Magestade o Futebol.

Dentre todos os esportes, o Futebol se tornou o mais popular de todos, o esporte das multidões.
E assim ele apareceu, nascido em berço simples, com defeitos e qualidades humanas, o menino voou e ganhou os quatro cantos do mundo, conquistando definitivamente a coroa para o nosso país.
Ninguém no Brasil, ninguém no planeta Terra jamais alcançou o topo máximo que nenhum outro mortal poderia alcançar. Sim só ele, um Brasileiro humilde conseguiu tal proeza e ficou para todo o sempre na história eternizado no maior dos esportes como o Rei do Futebol, o Pelé.
Vai em paz Rei, não poderia fazer melhor, teus súbitos o reverenciam hoje e sempre, aqui e no mundo tuas lembranças e vitórias ficaram marcados com orgulho para sempre.

Salve o Rei PELÉ!

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp