O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 343584 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Estamos aqui para aprender e colocar em prática o que aprendemos, evoluindo sempre a cada ida e a cada volta, até atingirmos a perfeição oferecida por Deus.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Já tem um tempo que desisti de guardar mágoas, escolhi que dentro de mim só cabe aquilo que não me pesa, aquilo que me permite sorrir e aquilo que Deus decidir plantar. O restante não faz falta, nunca me apaguei a nada, o que não me acrescenta, eu não necessito...

Inserida por paty_souza

A vida é mesmo cheia de surpresas. Através de um livro, um filme ou série nos deparamos com vários tipos de emoções. Nossa mente torce, sofre, se apaixona como se o fictício fosse real. Por mais complicado que seja nossa simples existência as vezes nos deixamos levar pra esse mundo que é o irreal. Bem distante queremos ser, sentir ou estar na pele daqueles que nas telonas ou nas linhas de um bom livro estão vivendo vidas incríveis. Sentir seus medos, seus sonhos realizados, seus amores e até dores, porque parece um escape momentâneo. Nos dá a leve impressão de participação ou mesmo missão cumprida.

Inserida por elainedepaula

⁠A vantagem de ser acumulador é que valoriza as coisas que os outros consideram desprezíveis, assim não me arripunam as pessoas desprezadas também. Vejo que ninguém é totalmente desprezível. Amizades e coisas são usáveis! Já dizia meu avô: "quem guarda o que não quer tem o que precisa." De vez em quando, o que guardamos nos é muito útil, a nós e aos outros. CiFA.

Inserida por Kllawdessy

19 de junho de 2021

Carta para o Vazio

Querido Vazio, a primeira vez que te conheci foi quando afastou de mim aquilo que eu vejo desde que nasci. Era a troca do viver pelo existir, e nada mais ali me fazia sorrir.

Querido Vazio, pensei que nunca mais o veria e nao te desejo boas vindas, você nao é bem vindo aqui. O dia amanheceu mais escuro hoje, mas só vejo uma estrela no céu.

Querido Vazio, eu te odeio, com todo o meu ser, rasgou do meu peito um pedaço de minha alma, ela era tão linda e amiga, minha companhia, e agora as histórias que contava chegaram ao fim.

Agora, era como acordar mas ainda estar dormindo. Me esquentar, mas ainda estar sentindo frio. Era viver como se estivesse morto. Me tornei um estrangeiro em minha própria mente.

A chuva bate na janela, os raios dançam no céu em meio as núvens, mas lá fora o tempo está ensolarado.

Querido Vazio, porque? Porque levar de mim aquilo que me sustentava, porque retirar de mim aquilo que me acalmava? Será que não percebe que não sou suficiente para preencher a ti?

Querido Vazio, espero nao te ver nunca mais.

Inserida por henrique_de_freitas

⁠Ter humildade não significa que você deva se abaixar para todos que querem te rebaixar!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Estar vivendo é um milagre que se souber ser aproveitado, será cem vezes mais valioso que qualquer eternidade

Inserida por Kayka

⁠Foco no olhar


Prometi te olhar, te admirar como ninguém jamais o fará,

descobri que eu tinha um coração feliz apenas depois de conhecê-la,

não quero perder a chance de viver com este clima, com está felicidade pelo resto da minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Ainda não esqueci entre aquelas mesas do bar as nossas trocas de olhares,
pena que naquele dia a coragem se escondeu da oportunidade.

Inserida por ricardo_souza_5

Lembrei


⁠Hoje pela manhã vi dois pássaros pousarem numa árvore,

eles se olharam, trocaram breves carícias, se olharam de novo demoradamente e depois partiram cada um em uma direção,

lembrei de você.

Inserida por ricardo_souza_5

Curioso!

Tu és ⁠bruta, arisca, um ser quase indomável, mas eu tenho muito afeto concentrado e muita curiosidade de saber como será o nosso amanhã.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"Jaques Lacan, faz uma ótima alerta:
--- Você pode saber o que disse, mas nunca o que o outro escutou.
Falar tudo que queremos sem analisar às consequências, pode acarretar atritos ao relacionamento"

Inserida por Ademar_de_Borba

GRATIDÃO a palavra chave, pois mesmo com tantas batalhas seguimos vencendo!!!
Que HOJE tenhamos ESPERANÇA pra que tudo dê certo.
Que tenhamos DEUS para estar a frente de tudo, e fazendo o melhor por nós.
Que tenhamos PAZ, afinal de contas a PAZ é a única arma do ser humano. 💪🏼❤️👍🏼💚💛

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠A MORTE, quase ninguém quer, mas é uma realidade que ninguém pode fugir. Tudo se renova, por isso se morre, quando já não mais somos útil a sociedade. O novo continuará a obra inacabada que um dia para ele terá fim. Assim caminha a humanidade. Nascemos, vivemos e morremos. Não podemos contrariar a natureza.

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠O que esperar do futuro, não cabe a nós saber!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Só a arte liberta pois a verdade pode ser corrompida!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Não posso!


Na minha partida temporária por motivos de trabalho você jurou me esperar, jurou me amar,

logo, o nosso amor continuou firme, vibrante, enraizado nas veias do coração,

me surpreendestes ao enviar uma foto no teu braço com a tatuagem indicando o dia do nosso primeiro encontro.

não posso esperar mais do que o meu coração possa te prometer oferecer no meu retorno,

Não posso! Não posso! Não posso!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠"SE VOCÊ QUER ser uma pessoa ÚTIL a você e a sociedade; OBSERVE OS DETALHES, as pessoas fazem às coisas mas não observam; isto se aplica ao trabalho, vestimento, palavras que fala, cuidado com utensílios caseiros, tratamentos em relação as pessoas, aos negócios, estudos carros entre outros. Pense nisto, vai notar a diferença na sua vida"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠A soma da inteligência aplicada no que está aprendendo com a humildade, resulta na sabedoria.

Inserida por AlexandroOliv


Vou ao quintal
ergo minhas mãos sereno e elétrico
Emano o que sou ao céu azul
e desejo:
Que reverbere a minha história ao universo
e além dele!
A minha história...
O meu canto;
o meu caminhar
e o meu sonho!
E mesmo que não tenha dado nada certo
eu segui em frente e pra cima
eu fiz o melhor de meu caminhar
e de meu cuidado ao mundo!
-Se dependesse de mim
este mundo estaria coberto de jardins!-
Eu levei a bandeira
d´Aquele que veio antes de mim
e que batizava com fogo
eu segui adiante
não envergonhei
a Confraria do Fogo
da qual pertenço!

Inserida por bill_oliveira_william

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp