O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Tudo que eu posso fazer àqueles que escarnecem de Jesus Cristo é interceder por eles como Ele fez: "Perdoa-lhes, Pai, pois não sabem o que fazem".
BIPOLARIDADE
A casa do artista é seu recôndito secreto, onde busca sua arte nos porões e também no alto da infinitude. É um subir, e um constante descer.
"Não sentir falta de alguem, não significa que você não gosta dessa pessoa, isso mostra apenas, que você não precisa ser dependente da companhia dela."
Sempre a vida nos sinaliza o caminho a seguir, mas somos teimosos e nos embreiamos por becos emaranhados e seguimos com nossas armas e nossa fé até o outro lado.
Será fácil daqui alguns anos explicar esses anos 2019 e 2020. Neles, os bandidos da política fizeram de tudo para ter a justiça em suas mãos. O ruim nesse contexto, foi ver muitas mãos oriundas daquilo que conhecemos por sociedade, aplaudindo e colaborando para isso.
A vida é mesmo assim, vamos acertando e errando, caminhando e caindo. Nesta caminhada temos avanços e retrocessos e assim vamos aprendendo. O bom disso tudo é que, em sua sabedoria, a vida sempre traz compensações, pois daqui a pouco as regras mudam e o jogo se inverte configurando um novo panorama.
Livro Fechamento de ciclo e renascimento
“É uma nova chance dada a si mesmo, não deixando que frustrações, passado por não ter dado certo lhe impeça de acreditar e de viver um novo começo”
Quem será a mulher(XX) e o homem(XY), gêneros puros, quando a "Marcha das vadias" unir-se à "Parada gay", tornando-se um só Dom? O estresse desbota os genes.
Através da vivência, percebi que para ser feliz não é preciso ter muitos amigos, que sejam poucos, mas que sejam realmente, bons amigos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp