O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 346573 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Pessoas felizes não são perigosas

Inserida por mdeelias

O tempo é a sucessão de fatos, e não o passar das horas e dos dias como o relógio e o calendário tentam nos convencer. Nosso tempo é marcado por momentos e não por minutos. É registrado na lembrança e não no cronômetro. E o tempo passa mais rápido ou mais lentamente, de acordo com a qualidade dos momentos.

Inserida por mdeelias

Por que a maior parte das pessoas julga as outras? Todos nós somos muito centrados em nós mesmos. Projetamos nossos pensamentos e sentimentos na realidade externa e muitas vezes cometemos o erro de confundir a realidade com a percepção limitada que temos dela. Na maior parte das vezes criticamos os outros porque eles fazem as coisas de um jeito diferente do nosso. É como se quiséssemos dizer: “O que há de errado com você é que você não é como eu”.
Superar uma perspectiva excessivamente autocentrada e abandonar a visão estreita com que encaramos a vida é um sinal de verdadeiro crescimento e maturidade. Quando fazemos isso, começamos a valorizar mais plenamente os outros, sem julgamentos. Não importa se estamos falando de crenças religiosas, posições políticas, idade, raça, cultura, atividades de lazer ou estilos de vida.

Inserida por mdeelias

A alma clama, e num silencio profundo, onde o único som que se ouve é o da respiração do corpo, surge o compreender do silencio, o discernimento e a sublimidade da serenidade e fé.

Inserida por elilde2010

"Quando pensar em desistir, seja forte e reflita, se isso é algo que tornou feliz até aqui, se dê a chance de ao menos pensar com cautela."

Inserida por rafaelagff

E de repente tudo muda e ficamos
sem saber o porque de tudo aquilo
ter sido do jeito que foi.
Mas enfim se aconteceu é porque
era pra acontecer.

Tudo vale a pena quando passamos a acreditar.

Sonhos não tem data de validade,
por isso não desista de seus sonhos
um dia eles podem se tornar reais.

O tempo parece que não passar, mas
tudo muda tão rápido que muitas vezes você nem percebe.

Não me arrependo de nada, apenas
há coisas que eu não voltaria a fazer.

O pior de tudo é você morrer por dentro e continuar vivendo.

Dessa vida nada se leva, então vamos aproveitar o tempo que nos resta fazendo o que é certo ou o que achamos ser, pois aprendemos com os erros.

Pensando na vida, me bateu uma vontade de ser alguém melhor, percebi que feliz é aquele que sabe a importância das palavras certas e das coisas simples.

Inserida por TalitadeSouza

"Ninguém é uma ilha por inteiro, nem só o quanto possa parecer, se olhar atentamente poderá perceber quantos estão contigo e lutam por ti."

Inserida por TalitadeSouza

ESQUECI DE VIVER
De tanto lutar sem pensar no fracasso
Descobri sem querer, que eu vivi sem motivo
Sem olhar para os pequenos detalhes da vida esqueci de viver
Descobri que sem motivo caminhei mesmo sozinho porque acreditava que o amanhã seria diferente e que tudo iria dá certo.
Mais enfim esqueci de viver o melhor da vida.

Desconfio estar com os Sintomas que Carlos Drummond de Andrade citou, sendo assim seguirei os conselhos de William Shakespeare e duvidarei até mesmo da verdade... Sorry mais uma vez pelo papo chato de hj, infelizmente as vezes acaba sendo mais forte, como falei, irei amadurecer... quero somente as faixas agradáveis do cd, da mesma forma que vem sendo até então... Que a semana se já xtremamente produtiva e que Vc se divirta muito, pois é o que Vc merece, aliás foi essa pessoa divertida, descontraída e até mesmo "safada"rssss que me encantou, então seria hipocrisia pedir que você fosse diferente...te...!!!! Exatamente do jeito que Vc é! (E com aqueles óculos então rsss) Bjjos

Inserida por Rei123

PERSISTÊNCIA

“Água mole em pedra dura,
Tanto bate, até que fura”,
- Diz o dito popular.
Porém, na pedra, eu lhe juro
Que só vai nascer o furo,
Se a água não se acabar.
(Anchieta)

Inserida por ANCHIETA

Eu prefiro implantar sonhos nas almas...torço para que não haja rejeição...

Inserida por GenivalMiranda

Copiar um negócio de sucesso que não tem nada a ver com você é o primeiro passo para o fracasso.

Inserida por mdeelias

EM CÉU DE FLORES
------
Perpassando pelo universo das letras
Doces palavras entrelacei,
Por certo exprimi
Desejos que nem sei;
Se persuadi foi sem querer.
Não surpreendi...
Nem foi esse meu desejo:
Somente quis viver
Sob lampejos,
Em céu
De flores.

Inserida por NemilsonVdeMoraes