O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Reflita sobre o que vale a pena permanecer e o que você deve deixar ir. Lembre-se que em algumas poucas renúncias poderemos ter ganhos surpreendentes.
Não é a quantidade de status que forma um grande homem. É a boa qualidade de caráter que constitui um grandioso ser humano.
De tanto se esforçar para alcançar a suposta estrela da felicidade, corpo, braços e espírito ficarão extenuados. Cego é aquele que não consegue reparar que a verdadeira chance de ser feliz já se encontra em suas mãos.
É preferível ouvir uma crítica sincera a um elogio falso. A crítica servirá de parâmetro para uma evolução pessoal, enquanto o inautêntico elogio levará a manutenção do “status quo”, sem motivação para maiores progressos.
Dobrar os joelhos, sim. Mas dobrar também a arrogância. A simplicidade é o caminho que nos leva à Deus.
Aquele que se considera superior ou inferior a alguém vive divertindo-se numa gangorra. Um dia o brinquedo quebra e as sequelas da queda podem permanecer indefinidamente.
Onde eu moro...
Onde eu moro é o paraíso;
Onde eu moro parece um paraíso;
Onde eu moro será que é um paraíso;
Onde eu moro tem tudo haver com um paraíso;
Onde eu moro já foi um paraíso;
Onde eu moro tem tudo de um paraíso, mas falta esperança;
Onde eu moro deveria ser um paraíso, mas não tem segurança;
Onde eu moro merece mais respeito, mas é o caos quem manda;
Onde eu moro não é uma droga, mas a droga aqui conosco mora;
Onde eu moro, você mora, quem quiser pode morar
Onde eu moro só falta um novo recomeço
Onde eu moro ainda vale a pena sonhar
Onde eu moro melhor lugar não há
Onde eu moro a justiça deveria também vir morar...!
Onde eu moro, mora o vizinho, o vizinho do vizinho, do vizinho e vizinho do outro vizinho, enfim o que não vale é eu ficar sonhando com meu paraíso na solidão de lutas vã, afinal de contas onde eu moro eu não moro sozinho!!!
nene policia
INSEGURANÇA QUEM ÉS TU!!!
Em uma terra onde somente o dinheiro é o que interessa, não há como prosperar e certamente a insegurança será a "matriarca"...
A prosperidade caminha de mãos dadas com a partilha e a segurança é o resultado da interação entre a comunidade.
Os lobos ladram sob a caça, se mordem como feras cada qual quer o melhor pedaço do cordeiro abatido, os abutres do alto observam a matança a espreita de uma oportunidade para também se lançarem sobre a carcaça mórbita e fétida, o pastor só tem a angustia e a insegurança a lhe assediar ...
O rebanho não reage, com pânico esquecem seus semelhantes, e os lobos fazem a festa, não a esperança pois ovelhas sem o pastor nada são, o pastor inseguro se esconde e sofre as consequências do imiscuidade.
O pastor temendo a matilha se acovarda e entrega a vigília aos lobos vorazes, que compartilham se com os famigerados abutres; aos abutres a migalha, resta somente lamber os ossos.
O caçador observa tudo inerte, nada a fazer, é necessário àquele que caça e traz a segurança as ovelhas e prosperidade ao pastor, a autonomia e a confiança ... o pastor então acaricia os lobos, as ovelhas confiam no pastor, o rebanho segue sua caminhada a mercê do algoz inimigo, a insegurança e verídica e mortal...
Nene Policia
base existencial
Nunca deixe sua essência por capricho dos outros, seja você mesmo, assim será cem porcento feliz.
Uma pintura reproduzirá sua caricatura na interpretação do desenhista; uma foto retratará sua fisionomia aos olhos dos demais; um espelho vai refletir como você se enxerga; porém, olhar para seu interior é que permitirá descobertas sobre seu verdadeiro Eu.
O ser humano aprende na teoria as quatro operações fundamentais; no entanto, na prática, há quem diminua, some, multiplique a seu favor e nunca pense em dividir de forma honesta.
Achamos que sempre é cedo para deixar os belos sonhos na cama e nunca é tarde para despertar de vez.
