O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Amizade não é como água,
Que evapora e logo vai,
Ou que congela e não tem sentimentos.
Mas é algo que se eterniza sem mágoa,
Entra no coração e não sai,
E está entre nós em todos os momentos...
Maravilhar de sua composição que ilumina o céu de alvas nuvens e azul de fantasias
Seus contornos que parecem esculpidos divinamente em suas virtudes
Vértice de seu sorriso ressaltado por sua ânsia em ser completamente intensidade trazendo nos lábios as caricias do existir
Esta no espectro do Sol em sua magia o toque que te faz mulher ao ser inspiração da poesia
A Política deve ser um projeto nunca uma troca
O político que se vale da necessidade do povo oferecendo presentes e ou brincadeiras em épocas de festejos, para conseguir votos, tendo ele a condição de mudar a situação de flagelo deste mesmo povo, promove a corrupção e é tão criminoso como quem mata com uma arma de fogo atirando pelas costas.
Rio
Rio doce,cachoeira,
você sentada ali a beira,
e eu pescando e te olhando,
pescando um sorriso seu.
O espelho d'água,
refletindo a sua alma,
refletindo as suas dores.
Porque veio?
O que veio pescar?
Pensei... e para o rio olhei
Um rio doce,mulher amarga.
Deseje, lute, faça de tudo para que de certo, mas administre suas expectativas, as posssiveis frustrações no meio do caminho. Você tem o poder de colocar algo melhor, muito melhor na sua vida, basta você se propor a este trabalho, que gera algum esforço inicial, mas que certamente valerá à pena, pois se trata de você, da sua vida e da sua felicidade. E se não deu certo, tenha paciência. Lembre-se que a vida com certeza te dará outras e novas grandes chances para um melhor recomeço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp