O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Antigamente era difícil encontrar dente em boca de galinha, hoje isto se tornou bem fácil, basta você olhar na boca das suas amigas.
Deus é perfeito, criou este mundo maravilhoso, que realmente é o paraíso, e permitiu que eu viesse a vida para viver e utilizar e desfrutar de isso tudo.
ANJOS SÃO PROTETORES PERMANENTES DAS CRIANÇAS
Geralmente a criança é bem protegida do mal pelos anjos (ou espíritos de luz) e a entidade ruim dela se afasta pois, se a criança morre, como tem o coração puro, ficará próxima a Deus, provavelmente também como anjo. Isso o mal não quer. Assim, quando pedimos a Deus para proteger nossas crianças, geralmente anjos são enviados para protege-las. Além disso, os anjos protetores que todos têm nunca delas se afastam. No caso do adulto, este deve procurar manter um coração puro, assim, o mal se afasta e seu anjo protetor (ou espírito protetor) estará sempre presente. Ressalve-se que, às vezes, a pessoa nasce, mas é pré-destinada, antes da concepção, a morrer ou sofrer ainda na infância, tendo isto um propósito que somente o lar espiritual, em que seu espírito vivia antes da reencarnação, saberia.
Ser autêntico em um mundo onde ninguém valoriza a ética e a dignidade humana, é como receber uma estrela de xerife no velho oeste, bem no dia em que o bandido mais perigoso da região adentrou a cidade.
Uma das peculiaridades de um idiota é a de que ele vive para observar mais os outros do que a si mesmo.
Se sua mente é um poço de convicções e incontáveis evidências, fazendo com que as dúvidas insistam em não aparecer e, principalmente, a incomodá-lo, com absoluta certeza tu és um completo ignorante. Me arrisco ainda a dizer que nunca foi independente, e pior ainda do que isso: sequer decifrou o que é a liberdade e a confirmação disso é a de que não entenderá nada do que acabastes de ler.
Sou grata ao Universo por me permitir chegar até aqui....
Sou feliz e satisfeita pela pessoa que me tornei e não me arrependo de nenhum passo que dei em toda a minha vida.
Estou em paz com minha consciência!
Amante do mar.
Sou aquela que gosta de observar as ondas. Sinto-me segura quando o vejo.
Sinto saudades de poder senti-lo, de poder colocar meus pés naquela água gelada e azul.
O vento leva meus cabelos, me sinto viva, me sinto bem!
Quero poder morar um dia perto dele, pois assim poderei respirar teu cheiro, cheiro de liberdade.
Me pego pensando nesses momentos.
O sol bate em teu corpo, te vejo dançar em plena chuva de luar.
No fundo a uma música, ela fica presa em minha mente e você ainda continua a dançar.
Sorrio das suas palhaçadas, me pego pensando ''isso é contagioso’’.
Bato palmas, vejo seu olhar rindo pra mim. Que belo!
Deito novamente, fecho meus olhos e começo a voltar no presente.
DESEJOS E PENSAMENTOS
O desejo toma meu ser!
Ser em busca de vida nova,
florescência contida pelos vícios
que ainda veste de andrajo
um ser desejoso de perfeição
Tempo de desejar,
nova vida que desponta
de pensamentos e inícios.
Já não sei mais o que faço com essa Saudade que sinto de Você, doí tanto ficar sem te ver, sem ouvir a tua voz, sem saber se esta bem, doí muito não te ver, cada dia que passa o amor que sinto por você só aumenta mais e mais. Realmente o que sinto é inconfundível é AMOR.
Queria muito ter coragem de te dizer o que eu estou sentido, olhar nos teus olhos e falar todos os planos que fiz para o nosso futuro, tenho medo da sua reação do que você vai me falar. Muitos dizem que eu já tenho um Não que devo ir em busca do Sim, mas ninguém sabe o quanto é difícil olhar eu te dizer EU TE AMO <3
Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."
Dezembro é um mês que chega sorrindo,
traz na bagagem muitas expectativas,
ânimo tão esperado…
Dezembro distribui perspectivas de novos rumos,
de promessas, de encontros, de aconchegos.
Perspectivas de amor!
Dezembro transborda o incansável,
as batalhas dos meses que passaram,
as lutas, os desafios, as fugas…
Oferece a lembrança dos prazeres, das realizações,
dos ridículos da vida, das ternuras,
da maciez do carinho, das gentes como a gente.
Dezembro é o senhor do ano!
Tem a capacidade de acordar o menino que dorme
durante onze meses no coração da humanidade e que,
de vez em quando, espreita pela fresta da alma,
o tempo que passa…
Ah! O tempo! E ele passa…
E dezembro chega e incendeia os momentos de alegria,
os lábios de sorrisos, um céu de novas luzes.
Missão cumprida? Talvez.
E dezembro, sem questionar, recarrega a vida de cada
um com energias e forças para a travessia de mais um ano.
Há uma sensação de exagero em dezembro,
pressa não se sabe para quê,
inconstante sentimento de renascer,
um delírio contido que explode na alegria que ensurdece,
vitrine que fita os olhos de quem a vê.
Há mais poesia em dezembro…
Nele cabe o beijo, o abraço demorado,
a lembrança, o perdão.
Nele cabe todo o futuro.
As pessoas ficam mais leves, as músicas contagiam,
há mais ternura que cabe em qualquer lugar…
No dezembro cabe um homem inteiro!
Não importa que surjam obstáculos nas novas caminhadas.
Não importa que venham as dores,
as incertezas, as surpresas alegres ou tristes.
Importa mesmo é que a vida acontece no inesperado e
vivê-la é o melhor presente…
Até quando um novo dezembro chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp