O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 343735 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.

Inserida por EdmilsonNaves

O que se pode dizer da singularidade do SER?

Inserida por ThaylandeOliveira

Saudades das magoas e decepções
das ilusões e contradições
saudade do brilho nos olhos
e das horas gastas
do tempo esquecido
estarrecido pelo materialismo
e pela corrupção sentimental
e imaterial
os olhos já não conseguem mais enxergar luz
e sim escuridão, pois as mãos estão tapando sua visão
deixando as lagrimas escorrerem aos poucos, junto ao sangue que
sai de seu braços,
a dor é inevitável e o sentimento perturbador

Inserida por MICAELAFONSO

escrever vai alem de palavras, escrever é uma filosofia interior preenchida de sentimentos e emoções que descrevem o que um coração esta sentindo.

Inserida por MICAELAFONSO

Algum momento me perdi,
Perdido...
Não me encontro...
Me deparo sem atenção.
Sou mas uma vida, sem rumo e sem direção,
Sou apenas...
Apenas...
Mas uma pessoa, que sem teto e sem afeto,
Procuro nos pequenos gestos, um traço de compaixão...

Inserida por zigbloow

Que eu esqueça de você, que meu esquecimento seja breve.

Inserida por miromorais

Meu gostar de você, é um eterno amanhecer que nunca vai adormecer.

Inserida por miromorais

Você tem o Direito de me ver envelhecendo, porem; eu tenho o direito de me ver jovem.

Inserida por miromorais

É aqui que eu quisera possuir tudo o que a filosofia tem dito e redito do livre arbítrio, a fim de o negar ainda uma vez, antes de cair onde ele perde a mesma aparência de realidade; acabaria esta página por outra maneira. Mas não posso; digo só que não pude reter a cabeça nem os olhos, e vi as duas damas, com os braços cingidos a cintura uma da outra, vagarosas e visivelmente queridas.

Machado de Assis
Memorial de Aires
Inserida por Delisnas

O meu fôlego só vai acabar, no dia que meu coração parar de bater.

Inserida por samueldecamargo

De vez em quando as pessoas me dizem: "é apenas uma bicicleta", ou "isso é muito dinheiro para apenas uma bicicleta". Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para "apenas um bicicleta". Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas uma bicicleta". Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era "apenas uma bicicleta", mas não me senti desprezado. Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de "apenas uma bicicleta", e naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas uma bicicleta" me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Por causa de "apenas uma bicicleta", eu levanto cedo, vou pedalar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. "Apenas uma bicicleta", traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é "apenas uma bicicleta", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas um rapaz".

Inserida por marquinhosmoraisi

A vezes agimos pela razão e como tratores passamos por cima de tudo...
A frieza toma conta e não há sentimentalismo...
O gosto do mel se torna amargo e a vida salgada...
A renúncia do romantismo impera e o dissabor da racionalidade causa depressão...
Agora não adianta se perguntar e tentar descobrir o que deu errado...

Inserida por nicolassouto

.....
Vou desatando meus nós, desagregando certezas.
Me deixando na purificação do vazio para que nasçam novos laços, para agregar mais abraços nesse processo que é a vida. Seja neste mundo ou do outro lado do véu......

Inserida por zidinelli

Diferença de vocações: o casal Aguiar morre por filhos, eu nunca pensei neles, nem lhes sinto a falta, apesar de só. Alguns há que os quiseram, que os tiveram e não souberam guardá-los.

Machado de Assis
Memorial de Aires
Inserida por Delisnas

A escassez me fez descobrir que a vida não é representada por tardes elegantes e admiráveis.
Percebi que subsistir é a destreza para assimilar suas deliberações atinando seus seguimentos inesperados.
Assim como são alteradas as torrentes após um forte sopro, nossa presença é transformada o sentido com nossas escolhas. Pois você é o dono da sua vida, suas aventuras são traçadas de acordo com as suas atitudes e conservadas por suas recordações.
Portanto pare e reflita antes de tomar qualquer decisão, a fim de não perecer ao incitar seus pensamentos.

Boa tarde!!!!

Inserida por HelioAssuncao

"Há um poema na sombra de cada poeta."

Inserida por jcarlos743

"Sou pacato
simples, sensato
mas bem que eu podia ser
espalhafatoso
rebelde, raivoso."

Inserida por jcarlos743

"Por mais tempo que passe eu estarei aqui sempre a te esperar de braços abertos"

Inserida por anderson396

"Mais saiba que todas as palavras do mundo não vão podem explicar oque acontece em Meu coração quando penso em você"

Inserida por anderson396

Explorar o céu é abrir uma inefável janela diante da beleza do cosmos.

Inserida por LazaroGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp