O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Nada melhor, que conhecer a pessoa certa, no momento certo, na hora que mais precisamos, ela aparece como uma fênix e trasforma nossa vida, para melhor.
❤️
É tanta gente querendo saber da vida dos outros e esquecendo a sua! Não julgue: você não está na pele do seu irmão, nem sabe o que se passa da porta pra dentro; ou estenda a mão, ou fique na sua! Na sua intolerância, na sua falta de amor, na sua falta de respeito...
GRATIDÃO
Eu procurei a semente da gratidão para plantar,
Disseram -me simplesmente
"_Não plante para não chorar.
Gratidão é o que se sente,
Em receber ou se doar,
Mas não é em toda gente,
Que a podemos "cultivar"".
Girassol
Aquele pequeno girassol, me lembra aquela grande garota
Ela é o sol da minha vida.
Ela é a luz da minha escuridão.
Ela é a coisa boa que há em mim.
Aquele Girassol me lembra das nossas boas lembranças.
Me lembra dos seus cabelos longos.
Do seu perfume cheiroso.
Garotas como ela, são surreais.
São como diamantes, raras e valiosas.
Ela é uma estrela passageira.
Ilumina e vai embora.
Ela é o paraíso do meu inferno.
Por ela, eu iria de carro até a Bahia.
Por ela, eu escalaria o pico mais alto do mundo.
Ela é completamente irresistível.
Articulada e interessante.
Aquele Girassol me lembra do seu sorriso.
Dos seus olhos castanhos.
Ela é como leão.
Sabe onde pisa e como pisa.
Ela não é daquelas que briga.
Ela prefere o silêncio, essa é sua maior defesa.
Sua autoestima incomoda todos à sua volta.
Eu não sou de muitos
Mas hoje eu serei dela.
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
Àquela altura, nós dois já sabíamos que às vezes amar outra pessoa também significa saber renunciar a ela. As renúncias fazem parte do amor, assim como o amor faz parte da vida.
Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.
A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.
Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.
Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.
Já pensei em desistir. Após descansar, respirar, acabei desistindo de desistir. Era só um estresse passageiro. Daí, a importância de não tomar decisão de cabeça quente.
Quando te vi...percebi algo diferente...algo que jamais senti por outra pessoa, algo especial, algo magnífico, estao procurei a resposta pelo meu sentimento, depois de muitas buscas, encontrei simplesmente uma razão para aquilo..., aquilo era amor, amor maior que eu, amor que me fazia te amar mais do que a mim mesma, passando por cima dos obstáculos, que pelo caminho encontrei, mas se eu quisesse ter-te ao meu lado eu precisava aprender a lidar com tudo a minha volta. Então larguei tudo para estar mergulhando neste amor, neste oceano, que não sabemos o que iremos encontrar...mas apesar de tudo...e qualquer coisa que um mar pode oferecer de ruim, ele tem uma linda paisagem, linda imagem, que quando olhamos, podemos esquecer de tudo...menos esquecer você.
Que nós possamos crescer juntos, fortes, e unidos, unidos pelo amor de Cristo, amor a três, Jesus, você e eu, assim jamais se quebrará, jamais se abalará.
Amor, sabe que pode contar com o meu amor, carinho, respeito e fidelidade, e meu eterno apoio.
Daqui até a volta de Cristo, nosso pai...!!!
Perdoar
Deixa-me redimir,
Deixa-me dizer que errei,
Deixa-me pedir-te perdão.
Se eu errei...
E eu sei que eu errei,
Peço-te perdão.
Se te fiz chorar,
Sem você
Quem sangrou foi o meu coração.
Mas se me perdoares,
Eu saberei
Que és capaz de me amar.
A honra existe para criar soldados para a guerra, onde os patriotas se encontram para matar e morrer.
Coração aflito por não te ver chegar, ainda sinto. Sinto você distante mesmo com os passos em minha direção. Meu coração dispara quando ouço o barulho das chaves sabendo que está chegando até o portão, dispara quando consegue chegar até mim mesmo com a distancia que nos mantém presos um ao outro. Coração dispara quando longe está e no dispositivo móvel aparece na barra de notificação o teu nome para me dizer para estender as roupas que estão centrifugadas na máquina que as deixou batendo antes de sair. Batendo está também meu coração feito um motor á base de amor, bate tanto que tenho medo de ser um problema de saúde, mas pode ser apenas saudades, pode ser cardio-do-amor, da falta. Mas a única coisa que não falta é aquele frio na barriga ao te ver chegar, seja lá onde for, como for, com as chaves nas mãos ou com uma pequena flor que tenha pego no jardim por onde passa todos os dias quando volta pra casa, seja lá como for, ainda sinto, e sinto muito com o coração cheio de batimentos de amor por você.
O TEMPO...!
O Tempo não é tão cruel como muitos pensam.
O Tempo, ao contrário do que imaginam, é um aliado preciso e precioso do Amor.
Desde de que nascemos, o Tempo já faz parte de nossa caminhada aqui nesse mundo e não se afastará jamais, enquanto estivermos com vida.
O Tempo trás junto com ele, momentos de alegria e de felicidade, momentos de paz, momentos de tristezas e angústias, momentos de frustrações e de indignações, momentos de surpresas incríveis, momentos tão bons que gostariámos que nunca acabasse, mas também traz, momentos que pedimos a Deus forças para que cessem rapidamente.
E hoje temos a certeza, de que o Tempo é infalível mesmo, todos os dias ele está presente e faz de maneira primorosa o seu trabalho.
Como uma grande nuvem, o Tempo se desloca silenciosamente, transportando juntos Todos os sentimentos humanos, sim, desde os mais nobres até os mais perversos.
Só Tempo seria capaz dessa grande proeza.
A todo momento, o Tempo dá ordem para que os Sentimentos sejam arremessados a Terra.
Assim como a chuva, os Sentimentos se misturam e caem sobre todos indiscriminadamente.
Recebemos dessa forma, todos Sentimentos.
Mas, a cada de um de nós, foi dado o poder de conviver melhor, com o maior e mais poderoso de todos eles, o Amor.
O Amor é o mais leve de todos os Sentimentos, por isso entra de maneira bem suave em nossas vidas e é extremamente preguiçoso para nós abandonar.
O Amor convive muito bem sozinho ou acompanhado com todos os outros Sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
O Tempo....o Tempo mostra a tudo e a todos, que o Amor é o seu parceiro fiel e insiste em ficar com ele todos os momentos.
Os outros sentimentos vão e vem, mas o Amor está sempre por perto, as vezes o Amor, quer ir embora, mas logo volta porque ele não consegue viver sozinho, longe do Tempo.
O Tempo está aqui presente, por isso temos a oportunidade e o livre arbítrio de despertar a todo instante, qualquer um desses Sentimentos.
Mas, o Amor sempre prevalecerá!
De que forma? Isso é impossível?
Claro que não, quando você estiver com o Sentimento de alegria, de Sucesso, de felicidade, de paz, de harmonia, de serenidade, de gratidão, o Amor estará de mãos dadas com todos eles, porque o Tempo e o Amor nunca se separam.
Quando você estiver com Sentimento de tristeza, de angústia, de aflição, de raiva, de ódio, faça um pequeno esforço e pense em DEUS.
Pronto...Nesse Tempo, o Amor imediatamente toma conta de você e junto vem a alegria, a felicidade, a harmonia, a serenidade, a gratidão e de presente a Prosperidade!
E os Sentimentos ruins???
Os Sentimentos ruins saem rapidamente e dão lugar aos bons...
Você esqueceu que somente o Amor não desgruda nunca do Tempo?
E o Tempo?
O Tempo sempre esteve e estará nas mãos de DEUS!
Sidnei Miquelin
20/11/2009
Graças te dou meu Deus, por essa inspiração!
Dedico esse texto a minha minha Esposa Elisângela e a minha filhota Jeniffer, que me ensinam todos os dias a despertar, os meus melhores Sentimentos.
Em um momento muito ruim da minha vida, vocês foram fundamentais!
Com AMOR e compreensão sempre me ajudaram e fizeram acreditar que eu poderia chegar até aqui.
Agradeço ao Tempo, a paz, ao sucesso e principalmente a Deus pelas bençãos em nossas vidas!
Amo vocês Lindonas!
