O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
"A saudade é a dor da ausência, mas também é a prova do amor e da importância que certas pessoas ou momentos tiveram em nossas vidas, deixando uma marca indelével em nossa alma."
Em um relacionamento a dois todo inicio é dominado pela paixão que se trabalhada vira amor, com o longo dos anos essa relação tende a ser mais amorosa que apaixonada. A paixão em tese é mais forte que o amor porque provoca reações que você nunca imaginou que sentiria, já o amor tem uma intensidade diferente, é mais voltado para o carinho, o cuidado, o afeto. Os dois são importantes numa relação e se você quiser ter um bom relacionamento e duradouro deve sempre manter acesa a chama da paixão porque só o amor não é suficiente.
Interessante! Quem pregava o amor e o caminho da eternidade não tinha se quer, uma casa para se acalentar!
Vejo tantas pessoas que dizem frases superficiais sobre o amor, porém, poucas compreendem o seu verdadeiro significado, e usa de uma maneira a rebaixá-la, muitas falam que o amor não é tudo, não é o bastante, às vezes a ignorância é tanto ao dizer que o dinheiro compra.
O amor é o sentimento mais poderoso que existe, pode mudar qualquer pessoa, transforma tudo que toca.
Pois, Deus é amor; quem não conhece o amor, não conhece a Deus. (1 João 4:8)
Então quando vocês estiverem falando, aquelas frases fúteis que eu disse no início, amor não é tudo, troque na frase a palavra amor por Deus, e tente compreender o absurdo que você está fazendo, quando fala de amor, você está expressando diretamente o nome de Deus.
O amor verdadeiro cuida, confia, é fiel, respeita, dá liberdade, é o equilíbrio de tudo que é bom. Dentro de uma relação, por exemplo, o amor é raro de se encontrar, e quando existe, a felicidade reina, pois, os dois amam, e é perceptível para qualquer pessoa, é lindo ver um casal que realmente se ama, se respeita, são amigos, parceiros, um sempre ajudando o outro. Quando já estão mais velhos e quando um ou o outro está doente, percebe o cuidado de querer estar junto, de ajudar, como se fosse uma mãe cuidando do seu filho, pois, o amor é isso, é incondicional. Não falem do amor em vão, pois, estão falando o nome de Deus em vão.
Muitas pessoas dizem ser conhecedoras da Bíblia, porém não conseguem entender um sentimento tão puro e poderoso, porque Deus é amor. Só quem ama de verdade, conhece seu verdadeiro significado, porém, só saber não é o bastante, pois muitos podem até conhecer, porém poucos praticam, temos que viver o amor e praticá-lo em toda a sua essência, pois só o amor nos liberta de todo o mal.
"Quem desperta o amor pela vida nas pessoas é exemplo para todos. Possui um carisma que leva às pessoas a também se tornarem felizes e amantes da vida ".
Os laços do amor são os laços da liberdade aliada à verdade, que transforma tudo em leveza. Não são os laços da tortura, são os laços do presente que é o céu lindo de reconciliação e paz ou desprendimento e paz.
Ser sincera não faz de você ser Boba e sim ser verdadeira , Sim o amor vence a paz Acalma a alma a vida floresce E tudo se torna incrível sendo somente você.
Maltratar uma mulher é maltratar o amor. O zelo, o cuidado, o carinho formam a alma feminina.
Não foi à toa que Deus presenteou a mulher com o lindo dom da maternidade.
"O individualismo deixa-o solitário, egoísta, sem amor a si mesmo e sem sentimentos. Já a solidariedade deixa-o altruísta, empático, determinado, seguro e equilibrado".
Ilusão
Queria ter seu amor
Mas ele me dá muita dor
Tentei ignorar esse ardor
Mas fiquei cheio de temor;
A vida me fez forte
Mas disso não aproveitei
Conheci a morte
Mas ela abandonei;
Tudo isso por você
Que sequer me deu valor
E me fez sentir tanta dor.
Ainda lhe amo
Mas nesse canto
De você me desfaço.
A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).
Junho...
Chegamos ao meio do ano....
Realizações e Paz, regado de muito amor e esporte pro corpo e pra alma.
Aloha
Mensagem do surf: Guarde bem seu amigo,
valorize e dê todo seu carinho, lealdade e amor.
Sem esperar nada mas recebendo tudo!
Aloha, Jah Bless You
Não queira ter um amor pelo qual você tem que mendigá-lo, se não é de livre vontade, não é amor, nem nunca o será.
Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar
