O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Esse menino vai te levar pro fundo do poço! Vai te afundar cada vez mais e você não vai conseguir sair.
Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.
O diabo é uma ilustração do MAU.
O mau aplicado a todos contextos que o caracteriza como tal. Um desses, o mais importante e difícil, o mau que há dentro de todos nós.
Esse poderá ser vencido, podando os comportamentos, sentimentos e emoções que impede de nos transformar no que é BOM.
"Depois que encontrarmos esse EU assim purificado, és então que é chegado a LUZ."
O Deus que há em nós, o BEM!
DEPRESSÃO
Doença da Alma que se reflete na periferia corporal em maior ou menor comprometimento.
Caracterizada por uma tristeza profunda e um vazio sem explicação.
Recondita no âmago do Ser, emerge assim, devido a uma desilusão, perdas, frustação, abusos, bullying, ou muitas vezes sem nenhum motivo.
É uma missão e um reconhecimento, uma luta íntima a ser travada.
Nessa caminhada interior surgirá a necessidade de amparar esses que por si só não conseguem vencer essa luta.
Como aliados, a melhor terapêutica será o Amor e a Caridade, unido à ajunda profissional e apoio da família, instrumentos importantes para desenvolvimento da compreensão acerca da problemática que afeta a muitas pessoas em nosso planeta
Um homem sem palavra é um homem sem identidade.
A falta de justificativas e dos motivos que o levou ao não cumprimento do que foi estabelecido o desonra ainda mais.
Tentar entender todo o processo que leva ao propósito causa menos dor. Amplia a visão para além do que se espera no futuro. Suportar é submeter-se a algo imposto, irremediável, até que não haja mais a causa que lhe foi imposta.
Espero poder um dia viver num mundo mais pacífico e acolhedor, onde realmente nada que é humano nos seja estranho!
