O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Existiam dragões quando eu era menino. Para onde eles foram, poucos sabem. Nossa história mudou o mundo para sempre!
Esta guerra é um labirinto de espelhos, em que a verdade é protegida por um guarda-costas de mentiras.
Não fique pensando no que aconteceu, no que não aconteceu, senão, vai ter mil passados e nenhum futuro.
{É, de certo modo, a chave da ciência espírita, porquanto só ele pode explicar as anomalias que as comunicações apresentam, esclarecendo-nos acerca das desigualdades intelectuais e morais dos Espíritos. Faremos, todavia, notar que estes não ficam pertencendo, exclusivamente, a tal ou tal classe. Sendo sempre gradual o progresso deles e muitas vezes mais acentuado num sentido do que em outro, pode acontecer que muitos reúnam em si os caracteres de várias categorias, o que seus atos e linguagem tornam possível apreciar-se.}
(Allan Kardec.
" - Observações preliminares: ...Esta classificação, de resto, NADA TEM DE ABSOLUTA; cada categoria não apresenta um caráter nítido senão no seu conjunto... Pode-se, pois, formar maior ou menor número de classes, segundo o ponto de vista sobre o qual se considera a questão."
Allan Kardec.
O homem que realmente conhece a si mesmo não é aquele que espera pela revelação momentânea, mas aquele que, através da constância de sua prática e da disciplina de seu ser, desvela lentamente a verdade oculta que reside em sua essência. A Grande Obra não é realizada em um único esforço, mas pela repetição do trabalho puro e a resistência ao fluxo do tempo.
Uma mente que relaxa dormindo tem maior chance de alcançar grandes níveis de inteligência emocional.
Por isso reserve sempre um tempo para dormir,meditar e orar,assim verás uma atmosfera Divina mudando a jornada da tua vida em todas as esferas sociais.
O ano que não volta mais
eu não quero ver
o viver escorrer
e não correr atrás
e sim, eu sei
o tempo
não volta mais,
mas quem me dera
poder correr um pouco mais
ainda tenho eternidades
para eternizar
e viver por viver
não me satisfaz.
Henrry todos somos iguais, se você tem a capacidade de amar, também terá a capacidade de odiar. Se você tem a capacidade de odiar, também terá a capacidade de matar. A unica diferença entre cada um são seus própios objetivos.
O salão enfeitado, riso ecoando no ar,
Brasa acesa, cheiro de carne, alegria sem par.
Será mais que festa, será comunhão,
Com cheiro de churrasco e oração.
Com mesa farta, mas também coração cheio,
De quem crê no milagre e no Caminho verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp