O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 343713 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Quem menospreza seu semelhante, não deve se surpreender se um dia lhe fizerem a mesma coisa.

É um tolo e duas vezes imprudente, aquele que desiste do certo pelo duvidoso.

Na maioria das vezes, as coisas insignificantes desviam nossa atenção do verdadeiro problema.

Agora eu vou deixar o que passou para trás, e recomeçar no que ainda está por vir.

A felicidade é relativa e momentânea... depende de como lidamos com o que o mundo nos oferece!

Como se dizer à pessoa que ela é infeliz fosse alegrá-la.

Não direi que estou devolta,
sempre estive por perto,
sentindo seu cheiro,
observando seu passos,
aumentando meu desejo.
A cada sorriso, a cada trago,
minha vontade eu disfarço,
blefo dizendo não gostar.
Sedutora profissional,
sei que não é por mal,
mas você mata com o olhar.
Balança os cabelos, e denovo,
aumenta meu desejo,
de te puxar e sussurrar,
palavras podres e pervetidas
em seu ouvido,
aumentar sua libido
e te deixar com vontade dar.

"Tenho que continuar respirando, amanhã o sol vai nascer; ninguém sabe o que a maré vai trazer."

Queria tanto poder te esquecer, mas não consigo; quanto mais eu quero te esquecer, mais eu penso em ti, mais eu te amo, mais eu te adoro; queria tanto poder te esquecer, mas não posso!

Quando você escreve parte de você vai junto nas palavras,você pode dizer o que quizer,a quem quizer quando der na telha , mas cuidado com o que diz. O que você fala pode abrir portas,derrubar paredes de solidão,meses sem dormir,pode trazer o que você deseja ou apenas te fazer imaginar, mas também pode fechar portas,construir paredes de solidão,meses dormindo como anos ,pode afastar o que deseja e tirar sua imaginação. O problema não é o que você diz mas como diz . Pobre da humanidade que se que perde em palavras apenas três simples palavras (...)

É preciso grande esforço para não ser livre, para manter a cabeça abaixada, a boca fechada.
(Randall Becker)

Emoções não podem interferir no que é certo. É preciso fazer sacrifícios.
(John Smith)

⁠Hoje, é fácil esquecer do fato de que essas ferramentas [as redes sociais] criaram coisas maravilhosas no mundo. Elas reuniram familiares perdidos, encontraram doadores de órgãos. Quero dizer, houve mudanças significativas e sistêmicas no mundo inteiro graças a essas plataformas, mudanças que foram positivas. Acho que fomos ingênuos com o outro lado da moeda.

⁠Nos primeiros cinquenta anos do Vale do Silício, a indústria fez produtos, como hardware, software, e os vendia a clientes. Era um negócio legal e simples. Nos últimos dez anos, as maiores empresas do Vale do Silício têm estado no negócio de vender seus clientes.

⁠Como nós não pagamos pelos produtos que usamos, os publicitários pagam pelos produtos que usamos. Os publicitários são os clientes. Nós somos a coisa que está sendo vendida.

⁠Facebook, Snapchat, Twitter, Instagram, YouTube… o modelo de negócios de empresas desse tipo é manter as pessoas vidradas na tela. Vamos descobrir como conseguir o máximo possível de atenção dessa pessoa. Quanto tempo conseguimos fazer com que você gaste? Quanto da sua vida você vai nos oferecer?

⁠Criamos uma geração global de pessoas que crescem dentro de um contexto em que o significado de comunicação e o significado de cultura estão atrelados à manipulação.

⁠É um novo tipo de mercado. É um mercado que nunca existiu antes. E é um mercado que negocia exclusivamente o futuro do ser humano.

⁠Não espere cair do céu como a chuva, voe para alcançar.

⁠Mergulhe em mim. Sou mar aberto, mas também posso ser cais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp