O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Muitas vezes, a lição do amor é suportar a dor...
da indiferença,
da separação,
da distância,
da ausência,
da perda.
Ao sublimar a dor compreende-se o amor.
Tecendo Encantos
Suave são os sonhos do amor que me traz,
Marcas, clareia os olhos, toca docilmente,
Vozes da paixão ecoam sonoramente,
Na tempestiva realidade, cobres-me de paz.
Fecho os olhos, abro a alma a te sentir,
Vagueias a pulsantes belas noites em mim,
Pousa em tenro urgir do dia a me cobrir
Expõe todo mistério que trago dentro, enfim.
No apelo do amor vivido por mim, existir,
Na escora da brisa que se vai sem partir,
Busco-me sonhos em ti, encontro acalantos.
Entre o dormir e acordar estás sempre lá
Mexendo segredos meus aqui e acolá,
Iluminando as sombras, tecendo encantos.
O que é difícil para você ?
Talvez seja um amor não correspondido.
Talvez seja a dor de ter sido traído.
Não!
Difícil é estar apaixonado sem poder dizer.
Olhar, admirar e não poder dizer nada.
Difícil estar amando sem ter coragem de falar.
Difícil seria ver você com outro por ser covarde para dizer que Te Amo
amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem
O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".
Como as coisas são engraçadas, as pessoas costumam falar de amor como se pudessem compreender essa palavra, quando na verdade elas mal compreendem a si mesmas.
Muitos falaram "Eu te amo" e quando dei as costas, eles já haviam me substituido por outra pessoa, a qual disseram a mesma frase de antes, e assim pra muitas outras as quais conhecerá, e falaram essas mesmas palavras ate que essas por sua vez não fizesse mais sentido algum.
O verdadeiro amor triunfará no final - o que pode ou não ser uma mentira, mas se for mentira, então é a mais bela mentira que temos.
Ai, amor, sei que é muito difícil e doloroso essa distância, essa saudade que corta o peito, mas se é preciso tudo isso, sofrer até sangrar, deixar a saudade me maltratar todos os dias se é preciso mesmo tudo isso para ficar com você pra sempre, pra ter teus carinhos, teus beijos, teu corpo, tua atenção, tua alegria, tua calma que me acalma, teu sorriso, tua boca, teu carinho, se é preciso então que eu sofra, que eu sinta saudades, que eu chore pela distância, não me importa porque sei que um dia estarei do seu lado, coladinha com você, e sei que será para sempre, eu terei tudo isso que mencionei, então que venha, vou aguentar porque sei que vai valer a pena, vai valer a pena mesmo...
Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.
É no frio da madrugada,
Que o amor jurou por Deus,
Que não haveria mais entrada,
Para um amor igual ao seu.
Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.
Lindo
É quando o amor
vem vestido de fidelidade e
felicidade .
É quando ele
vem despido de dor e
nenhum peso .
É quando duas almas
se entregam sem nenhum
perigo e muito menos
receio .
Ficam ...
Porque um faz abrigo
nas asas do outro !
O tempo passa
A vida oscila
A pele enruga
A aparência muda
Mas quando juntos e
por serem tão
inteiros ...
Não há velhice e nem cansaço
que lhe vençam ou afastem
um do outro !
Ahh...
É o Amor fazendo morada
num mais sublime e
puro aconchego !
A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe
Jesus ensinou sobre o amor, mas só conseguimos dizer um Te Amo a um namorado (a) ou ao pai e mãe, e por que algo tão bonito não pode ser dito às demais pessoas? Porque temos medo de falar aos nossos vizinhos, colegas de trabalho e amigos um te amo. O mundo seria bem melhor se colocássemos em prática o amor que Jesus nós ensinou.
Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.
Não desejei, não planejei, não aceitei nem busquei! O amor veio, e, meu coração sentiu, como nunca sentiu o ardente amor, me laçou!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp