O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
O espelho da vida
O melhor espelho da vida é um velho amigo,
o amor é sabedoria nos loucos,e loucuras nos sábios
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Não tenho mais tempo para suplicar atenção e amor, pois o tempo que ainda resta, estou usando para investir no amor próprio e me blindando de decepções
Sei que eu nunca amarei outro alguém como eu amei e amo você. Isso me faz bem, esse amor que me faz viver. E mesmo que passe mil anos, Sei que Deus não mudará Seus planos.
Eu sempre te amarei.
Eu não acredito no amor desde que ele seja na juventude pela falta de maturidade.
Eu acredito na troca de favores.
Você dá… você recebe
É isso é fato!
Acredito ainda que quando existe amor entre duas pessoas, umas delas lhes falta amor-próprio é que se sujeitam a horrores da parte do outro.
Homens em geral não espera uma parceira rica nem completa de atributos e nem se ela lava o prato que come, apenas seja ativa é companheira enquanto ele se carrega de lhe dar a proteção devida.
Mulheres em geral tem, sim, muita preferência por um homem de status é atributos é que ao longo da relação seja prestativo, cheios de expectativas.
Já ouvi muitos casos de mulheres que deixaram o boy porque não lhe ajudava em nada.
Mas também tem os casos dos que ajudaram é também foram trocados.
O seguinte é…
Quem tem mais a oferecer na relação?
Você já se perguntou oque tem a oferecer ao seu namorado?
Ta ruim, tá chato o que você tem a oferecer? O que vem oferecendo?
Tá alimentando com o quê?
O que te faz especial?
Por que ele ainda não te trocou?
É muito difícil um homem larga o barco mesmo na tempestade, porque é o sentimento que o faz permanece querer continua para ver as coisas mudarem, homens em geral são conservadores.
Te falar uma grande verdade
Todo homem, todos... Só que uma mulher que não seja igual ao resto do mundo.
Amor é ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo é para sempre, que o para sempre às vezes chega ao fim, e devemos parar de considerar cada final como uma nova frustração.
Do primeiro ao último, do amor à humildade.
O primeiro, é melhor?
Neste mundo já é difícil e humilhante ser segundo, já imaginou ser o último?
Não necessariamente ser último! Mas sim, ser humilde e ter o amor como primeiro sentimento.
Pois, feliz daquele que humildemente busca em primeiro lugar o amor, mesmo que para isso seja necessário ser o último!
Porque para DEUS os últimos serão os primeiros!
Tudo que você fizer, faça-o com amor! Tudo que é feito com amor sai mais belo, e não tende a destruição. O amor quando positivo, transforma o coração. Afinal DEUS é o próprio amor. Quando aprendermos a fazer tudo com amor a saúde e a felicidade prosperam!!!!
AMOR E ÓDIO!
O amor e o ódio, são sentimentos fortes e envolventes,
embora diferentes, ambos são capazes de despertar
emoções intensas e podem habitar o mesmo coração,
separados apenas por uma linha tênue, a diferença é
que o amor constrói e o ódio destrói.
O amor é cego, não vê maldade, se orienta pelo coração,
joga com carinho, se defende com ternura, se aproxima
com ilusão, admira as qualidades e aceita os defeitos.
O ódio enxerga além do que vê, se orienta sem razão,
joga com ironia, se defende com agressividade, se
aproxima sem se iludir e não acha nada para admirar,
porque vê maldade até onde não há.
São como dois lutadores numa batalha incessante, um
está sempre à espera da fraqueza do outro para romper
a linha e transformar amor em ódio ou ódio em amor.
Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!
Uma amizade e relacionamento construído com respeito, amor, fé, e onde há reciprocidade de sentimentos e interatividade, se torna uma amizade e um relacionamento que criam raízes profundas e robustas, que jamais as intempéries da vida são capazes de destruir!
Sobre o amor
Escrevia frases lindas sobre o amor;
Muitos riam disso.
Falava coisas bonitas em nome do amor;
Muitos me achavam careta por isso.
Então como será que esses "muitos" conseguem viver com alguém se não for pelo amor?
Ah... vergonha de falar sobre o amor! Só pode...
A melhor idade é o momento vivido, a amizade conquistada, a felicidade transmitida, o amor verdadeiro, o sucesso por seus próprios méritos. Portanto, viva todos os momentos com autenticidade e com toda intensidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp