O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 341752 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

⁠Antologia Botânica


Pensando bem, é melhor começar o texto com "mas", porque em um mundo de muita mudança e velocidade,correrás o risco de ficar prisioneiro do mesmo,a mesma praça, o mesmo banco, o mesmo jardim,as mesmas flores e temos medo das mesmas dúvidas e das frustrações.
Mas, alguém que quer algo vai procurá-lo, as vezes vai ter que fazê-lo por muitas e muitas vezes, e ao fazer isto estará demonstrando inteligência focal.
Acredito que o ser humano estará pronto para uma mudança de caminho ou na rota, somente quando os "se não" mundanos que nos fazem continuar naquele enorme início de caminho e está em número bem superior que os de razões, isto é, à medida que os nossos "apesar de"⁠ ficam e se tornam extremamente muito maiores em relação aos "por causa de", podemos notar isso quando fazemos avaliações de vida em que a nossa vida está em detrimento de um lapso de racionalidade que nos pega de surpresa e a acurácia em rever este conceito se torna avaliações contínuas e notamos que insistir naquilo que tem mais "a pesares" do que " por causa" e observamos que com isso existe o nascimento de muito mais "se não" em relação a "razões" insistir nesse movimento progressivo se tornará retrógrado,retardado,uniformemente variado e insistir ai não é valentia é tolice. Afinal de contas, há uma diferença entre ser flexível e ser volúvel e o volúvel é alguém que muda “toda hora”.
O flexível é alguém que é capaz de alterar a rota depois que tenha fundamentos para isto, por isso, eu admiro a pessoa que tenha clareza do que deseja e não desiste, afinal, não existe fracasso no insucesso, o fracasso está na desistência, ninguém fracassa quando não obtém sucesso, mas sim, quando desiste após não ter obtido o sucesso.

Inserida por samuelfortes

⁠Resh (ר)
"Resh é a cabeça inclinada, sempre pronta a começar de novo."

Inserida por moreh_julianoandrade

Não se é aconselhável começar um relacionamento novo, sem que você sequer tenha esquecido seu último amor.

Inserida por danmelga

Não se culpe pelo tempo perdido. Agora é o melhor momento para começar a fazer o que você quer fazer.

Inserida por danmelga

Ao contrário das pessoas, para mim é mais difícil de começar um relacionamento, e é mais fácil de terminar.

Inserida por danmelga

⁠Quando penso em começar a escrever sobre a traição/adultério, lembro da seriedade que esse assunto merece, e em como talvez eu devesse rebuscar o texto. Mas, acontece que trair alguém é algo tão informal, que perde o sentido eu tentar escrever e denunciar isso com tanta formalidade. Parece fazer mais sentido chamar esse comportamento de “filhadaputagem”, ou falta de vergonha na cara, do que só chamar, por exemplo, de insensatez.

Inserida por danmelga

⁠Se você tem dificuldade de fazer algo certo e gostaria de começar a fazer, comece fazendo certo mesmo quando não precisa.

Inserida por danmelga

⁠Às vezes, a pior coisa de começar algo é ter que continuar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠⁠A maioria das coisas é muito fácil consertar. É só desmanchar e começar tudo de novo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Em briga de ex-casal, quem se defende atacando, pode começar perdendo de pouco, mas, vai acabar sendo goleado pela incompetência de não assumir seus próprios erros.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A cegueira resultante do engano gerado pela mentira, pode ser em qualquer área da vida, a começar pelas relações pessoais e familiares, e indo até as relações profissionais, políticas e religiosas.

Inserida por PASTORJORDAO

Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Ta esperando o q pra começar a viver o seu 11:11?!

Inserida por Fdeque

Posso não ter habilidades agora, com 25 anos, como gostaria, mas, se começar a me dedicar agora, daqui a 10 anos posso ter muitas. E, com 35 anos, ser uma pessoa cheia de talentos e habilidades, com disciplina, foco e persistência ⁠se chega lá.

Inserida por Kebay1

Só sabemos que estamos na zona de conforto até nós começar fazer tudo ⁠diferente.

Inserida por Kebay1

No meio de nós dois há de haver uma saída para começar ou terminar, mas há de haver um meio !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém chega a lugar nenhum, sem começar a caminhar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Laços
Deslaços
Desfeitos
Refeitos
Reviver
Viver
Detalhes
Momentos
Outra vez
Começar
Recomeçar
Nós !
22/10/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Repetição.

Se do passado, no futuro, eu começar a falar,
E se no futuro eu falar do passado,
Não me julgue, nem me faça calar,
Estou apenas revendo meu caminho traçado.

Pode ser que me ouça dizer,
"Na minha época, não era assim."
Mas a verdade, se você bem ver,
É que sempre foi, do começo ao fim.

Os hábitos mudaram, a tecnologia cresceu,
Mas no fundo, o que mudou foi a fantasia,
De uma história que sempre se repetiu,
E que de tempos em tempos, renasceu.

Há poucos anos, ouvi dizer:
"No meu tempo, todo mundo lia."
Hoje ouço alguém dizer,
"No meu tempo, só se assistia."

A vida é assim, de mudança em mudança,
E o ciclo se renova a cada geração.
Mas, no final, a mesma fala alcança
Quem conta sua história com dedicação.

E, quem sabe, um dia você será,
O senhorzinho que não para de falar.
Então, pense bem antes de criticar,
Pois o tempo transforma o que nos faz lembrar.

Inserida por Zeta

⁠Continue! Para chegar no topo do monte, você precisa começar a subir. A subida é sempre cansativa, mas a chegada é maravilhosa.

Inserida por IvanildoPereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp