O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 341581 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

A hora certa para Deus começar a agir na sua vida é quando você diz:
Para mim não dá mais.
Esgotaram todas as minhas possibilidades.
Agora só Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Serenidade não depende somente de nós. Muitos a querem tirar a todo custo, mas começar a compreender que há diferenças, já é metade do caminho. Acredito que vem com o tempo mesmo, pois hoje sou mais sereno perante as adversidades da vida do que eu era quando mais jovem. Ainda causam impacto, mas consigo manter o pensamento equilibrado para cada acontecimento. Serenidade é parte constante da sabedoria. O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade. Não é fácil nem para um monge, mas um caminho, uma meta a ser alcançada. Conseguir ou não é detalhe, às vezes o caminho é a meta e isso pode bastar. Ser sereno não significa ser passivo e sim analisar o lado positivo e negativo de cada acontecimento, avaliar de que maneira nos afeta e escolher a melhor opção.

Inserida por swamipaatrashankara

Recaídas, não são novos começos. Começar de novo, é iniciar um novo parágrafo após o ponto final. Recair é continuar a escrever após um ponto simples.

Inserida por FrancieleMessias

Meu coração é sonhador
e mesmo ferido de tanta dor...
Inda insiste em re(começar)!
Vou remendando,
colando e
recriando meu mundo
sintonizando no que de bom me restou .
Não guardo rancor e nem mágoas!
Prefiro aprofundar meu ser
na gratidão de viver e na minha paz.
Harmonizar minha vida no que
me faça amanhecer !
O que foi de ruim...
Foi aprendizado!
Aqui não se vinga maldade
Quero viver em amor e lealdade
Sempre dando o melhor de mim
Caminhar por entre flores
Mesmo sobrevivendo a tantos espinhos .

Inserida por Paulamonteiro

O começar do zero não me assusta.
O que mais me apavora é saber que as pessoas dão mais valor ao material do que aos sentimentos...

Inserida por vilmagalvao

Por aqui estou expressando meu sentimento nem sei por onde começar, so sei que tenho varias dúvidas ,pelo sentimento que existe aqui dentro de mim, as vezes te quero perto, e outras hora bem longe de mim, Tenho Noites de insônia que fico a pensar em minha vida, as indecisões surgem de todo lado, só sei que te gosto ,não é amor que eu sinto é carinho, amizade, pensei que até te amava, tento te amar, não quero desistir de nós, mais as vezes surge aquela tristeza profundo que não sei disfarçar, tentei me iludir me dizendo pra mim mesma que era você que eu queria, mais não é assim, não consigo mandar no coração, bem que poderiaser mais fácil viver minha vida de decisões..

Inserida por AdrielleCamara

Começar do zero não é ruim. Começar do zero é um bônus que a vida te deu pra fazer certo dessa vez.

Inserida por inspire-c

A melhor forma de começar e terminar o dia é com a dignidade de não machucar pessoas !!!

Inserida por AndresaVicentini

Se um jogador de futebol no meio campo começar a errar passes de cinco metros a toda hora, vai criar só impasses.

Inserida por josecoutinho

Não sei por onde começar mais tenho que te fala!! De qualquer jeito a hora ia chegar, foi por você moça que esse rapaz veio a se apaixonar. Eu lembro do dia que vi esse sorriso dá cor do mar. Morena não consigo explicar mais esse seu jeito de "quero mais um pouco" me faz pirar, e por cada gesto seu eu consigo te afirmar, é por você que eu estou apaixonado, te amando de uma maneira que não pra controlar, sei que pode parecer bobo ou até precipitado mas entenda que são palavras de um homem apaixonado, completamente vidrado nesse seu jeito retardado. Qualquer dia eu te chamo pra sair e a gente vai andar por ai, parar na esquina e tomar um refri, pra ti um dogão, (só tem á cara de anjo mas come igual um leão) depois de um sorvete te levo pra casa, com um beijo na boca meu coração até dispara. Minha princesa de contos antigos e beijos singelos.

Inserida por Loveofcrazy

Nada como começar mais uma semana com esperança.
Acreditando na minha força interior.
Deixando de lado os obstáculos e fazendo da minha vida um espetáculo onde Deus é o autor.

Inserida por AnnaLRamos

5 minutos, é tudo que eu preciso para ouvir uma música triste e começar a pensar e a escrever. 12 anos para conseguir pensar e entender o que escrevi.

Inserida por Lia_Onironauta

Quando amanhã começar sem mim E eu não estiver lá para ver Eu gostaria que você não chorasse Da maneira que chorou hoje Enquanto pensava nas muitas coisas Que deixamos de dizer

Inserida por suyane0988888

Começar junto e terminar junto. Assim se edifica uma sólida amizade.

Inserida por TomCoelho

É melhor começar a ser positivo, porque inevitavelmente, a vida sempre pende.

Inserida por danilohenrique

"Antes de começar com a melancolia, pare um pouco e pense: isso é mesmo necessário?"

Inserida por alves_alves

Quero começar o ano só com o necessário quero carregar na minha bagagem,sorrisos e abraços,carinho e amor e todas as bençãos que Deus me der.

Ninguém nunca MORREU por começar a VIVER!

Inserida por franklinscarter

Se não for para amar,
parasempreamar,
não vale apena começar.

Inserida por Antonio_Costta

Quando você parar de pensar e começar a fazer, o mundo se tornará mais valorizável e o respeito será digno, pois se conquista a honra com atitudes e não analisando elas.

Inserida por Kalandi_Duhil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp