O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Meu mundo é tão esquecido que às vezes acho que até Deus esquece de mim – digo isso rápido, para não arrepender-me.
"Não quero esquecê-lo, sei que preciso, necessito esquecê-lo para viver, mas sei também que, não conseguiria respirar se esse sentimento acabasse."
Esqueça do tempo que ele esquece de você e aí 1 segundo pode conter o que todo o tempo do mundo não poderia.
Muitas vezes o homem esquece que a evolução pos o cérebro a frente dos punhos e deixa esse espírito neandertal assumir o controle dos seus atos e palavras. São esses homens fracos que fazem o mundo entra em colapso com guerras sangrentas e destruição massificada. Esse tais, estão à procura de uma pseudo-vitória sobre os que eles consideram inimigos, mas não sabem esses tolos que “o inimigo” é uma criação dessa mente envolta desse espírito neandertal. Os homens de mente deturpada jamais terão a vitória sobre seus “inimigos”, pois a única vitória que perdura é a que e conquista sobre a própria ignorância.
O homem pode deslocar-se para o bem ou para o mal dependendo da mente que controla o seu conhecimento.
(E.C.)
Ouço a tua voz dizer;
Conheces-me..
Fica comigo, eu vou te mostrar o meu mundo..
Esquece o tempo a felicidade está na tua mão..
É tão simples que parece absurdo..
Agora tens a prova, liberta-a abre a tua mão..
Não é difícil vais ver..
Vem comigo, vive..
Eu sei que temos um futuro..
Amor, o que posso fazer se não for contigo..
Se não for contigo que és quem eu mais quero..
Dá-nos uma chance de ser feliz..
Agora vem me dá-me a tua mão..
Conheço-te..
É da natureza do ser humano, ir sempre em frente, querer sempre mais, mais nesse caminho ele esquece de quem sempre esteve ao seu lado, o maior tesouro não e ganho com força e sim conquistado com palavras e gestos. Escute o que eu digo, porque um dia não vou estar mais aqui, e as palavras que eu disse vão ficar marcadas, e o tempo vai passar, mais ainda continuarão fazendo sentido.
Sabe quando você sai do seu mundo e parece que esquece tudo, e do nada você ta nas nuvens ai derrepente vc cai no chão e da aquele susto de que na verdade a sua vida é extremamente comprometida, mas é muito bom sair do normal um pouquinho sair da rotina a sensação mais gostosa é não estar na rotina tudo passa e é estranho essa vida, cada um faz do seu caminho o que acha que tem que fazer, e ser incluída na historia de alguém é um privilégio muito grande, por o tempo que for.
Nós não compreendemos a vida e por isso culpamos as pessoas pelas nossas infelicidades, pulamos etapas, adiantamos coisas, sendo que na vida, vc é criança, adolescente, e adulto todo o crescimento relfte no caráter na vida, aos 15 anos vc ainda está descobrindo cultivar amizades, as historinhas de amor, e assim sucessivamente, fazer viagens com amigos, ir para balada, e arruma um amorzinho, e cria responsabilidades e começa a crescer para si, quando tudo isso é interrompido atrasa a felicidade retarda o sofrimento e culpamos os outros pelas nossas inconseqüências E as pessoas não entende que as escolhas são cada um que fazem e que o amor ao próximo é para o perdão para tirar a magoa, excluiu mal designo no coração.
Seja o que for goste de você existe uma vida para fazermos dela a melhor e não muito tempo para isso
O caminho é muito grande e cansativo....mas para quem tem sede de vida da para ir correndo!
Aprendi que não se esquece tão facilmente aquilo que quer.. Só o Tempo pode levr as mágoas de um Amor não-correspondido....
É base. Sustenta, aumenta. Me edita, me inventa. Não mexe, não aquece, me joga e me esquece. Pensa e grita, olha, agita. Palavras, sentidos, reflexos, ouvidos. Não corta, não deixa...só assiste e aceita. Conversa, se solta...vem aqui, fecha a porta...
Começa, sente...abraça...esquenta. Presta atenção. Põe a tinta no caldeirão e deixa o arco-íris evaporar, sonhar...voar...
Flutua comigo no ar, pensamentos individuais daquela noite sentado num canto vazio sem luz sem cor...sem magia sem amor...sem corte e sem dor. Com coração de perdedor.
confissão
Quando eu morrer, Mãe,
esqueçe este filho
tão triste, tão pobre,
que só pede uma planta no túmulo.
Quanto eu morrer, Mãe.
tudo o que peço é uma oração crepuscular.
Quanto eu morrer, Mãe,
perdoa a falsa alegria,
o riso gratuito,
a alegria postiça,
que escondia uma tristeza tão grande
que você, Mãe, nunca suspeitou.
Quando eu morrer, Mãe,
perdoa os erros todos deste filho
que nunca deixou de ser criança
