Nunca Amei Ninguém assim
Te amei desde o primeiro momento.
O momento que ouvi a tua voz, o momento que te vi, o momento que você sorriu, o momento que me abraçou, o momento que me beijou, o momento que me quis, o momento que me teve, o momento que passamos juntos ou seja amo o momento de cada momento que vivemos.
Te amei como o encher de uma bexiga,
Ela foi enchendo, enchendo, até o ponto que não consegui mais segurar e ela estourou
Se isso é bom eu não sei, só sei que nunca amarei ninguém como te amei
Te amei com todas as letras.Te amei com todo amor.Te amei em cada detalhe.Te amei com versos e palavras, mas também te amei com ações e atitudes.Te amei sem virgula ou ponto.Te amei de todas as formas que alguém poderia amar,Te amei na quarta feira que você me trocava para ver seu futebol,e na sexta a noite ou domingo de manha que não tinha tempo para mim, novamente por causa do futebol,também te amei na farra de sábado que mais uma vez você não tinha tempo para mim,também te amei nas semanas que você não tinha 10 segundos do seu tempo para me ver.Te amei quando quando lhe perguntei o que sentia por mim e você ficou calado e depois somente dizendo que sentia um carinho enorme.Sempre lhe amei mesmo sem motivo para lhe amar,te amei gostando, querendo, vivendo. Te amei dedicada, inspirada ou te acolhendo quando o mundo lá fora te decepcionava.Te amei com vontade de gritar ao mundo,ou vontade de gritar a você o que eu sentia.Amei com todos os obstáculos,e com toda falta de retribuição ao amor,e da forma mais simples e pura eu te amei.Te amei mesmo você dizendo o quanto eu era imatura,ou quando você não me levou a serio e tudo isso por que sempre acreditei em nos dois,por que sempre coloquei um ponto de continuação ou um paragrafo, enquanto você pedia um ponto final,e te amei quando você virou as costa para mim,ou quando você se esqueceu de mim e mesmo assim eu ainda acreditava em nos,e acreditava que você um dia iria me amar ainda mais do que ele lhe amava,te amei com um amor meio banal,psicótico,esquisitíssimo que me pergunto como pude lhe amar daquela forma,e hoje em dia já nem sei mais o que é amar....
Amor Ocasional
Nessa vida fui provado por muitas vezes amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já me senti sozinho
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já fui onde nunca imaginei ir
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
A vida é um sentido
Continuar vivendo
E se não houver mais sentido, continuar vivendo por razões.
Se um dia me perguntarem se já fui feliz direi que sim, porquê já amei e se já fui infeliz, direi que sim porquê já amei, mais se perguntarem se serei feliz novamente, direi que não porquê já amei.
Tanto amei
Que me acostumei às facas
Me sinto nu, sem feridas
Me sinto seco, sem pranto
Tanto amei
Que se o tempo fosse tanto
E a vida fosse mais
E descuidasse de nós
Eu ia brincar de amar
O sonho não passou,
passaram foi os dias, a noites,
até as coisas que amei.
Umas me machucaram,
outras machuquei,
umas me perderam,
outras não ganhei.
Os sonhos continuam aqui.
Amadurecidos,
resguardados do pesadelo,
não esquecidos nem com medo:
com uma dose de prudência,
e talvez uma certa carência...
enferrujados pela aventura proibida,
ou pela pouca bebida entorpecendo os sentidos.
Mas vão me embalando adormecido,
permitindo, sendo proibido,
afinal, são as cores da vida,
e o poema da alma.
O estímulo da caminhada,
sem o qual ou os quais,
a vida não seria nada.
Onde eu amei ? Amei quando disse que não conseguiria amar de novo. Amei quando disse que queria ficar só. Amei quando disse não ! Eu não era digna de um amor verdadeiro e pedi pra você se afastar. E foi na espera que senti o tamanho desse amor. .. Você me fez descobrir que ainda sou uma mulher sensível que posso sim amar e respeitar alguém. Eu estava desacreditada, por isso nunca quis nada sério para não magoar ninguém. Enfim hoje quem está magoada sou eu mas percebo que foi necessário eu sentir tanto para me dar valor e saber o tipo de pessoa que merece o meu amor. E que com certeza não é você.
Fiz de tudo pra você me amar!
-Te amei, me entreguei , sonhei , sorri , vivi
E no final
Seu amor eu não consegui.
Mas eu o amei. Amei muito. Para ser sincera o amei muito mais do que eu deveria ter amado. Acho que eu o amei de um modo que nenhuma outra pessoa não será capaz de amá-lo. Eu o amei mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com todos os seus contras, mesmo com todos os pesares. Eu o amei mesmo quando ele não merecia e mesmo não merecendo, eu o amei, e amei com todas minhas forças. Por falar em força, fiz o meu máximo. Segurei tudo o que eu podia, aguentei tudo o que eu conseguia, tirei forças que nem eu mesma sabia que tinha para suportar e continuar tentando fazer dar certo, mas foi em vão. Fiz planos e sonhei com algo que não chegou nem perto de ser possível, e hoje eu percebi que todo o amor, todos os sonhos, todos os planos eram só meus, eu os sustentei sozinha, eu me doei sozinha. Mas do que adianta continuar insistindo, continuar amando quando somente uma pessoa está disposta a se doar e fazer com que tudo dê certo? Não dá, simplesmente não dá. Não existe como amar sozinho, sentir sozinho, lutar sozinho é sofrimento, é tortura para o coração. Ainda bem que eu consegui escapar a tempo. Não vou negar, eu chorei muito, coloquei para fora tudo aquilo que eu aguentei e suportei, todas as vezes que tentei e as tentativas foram em vão. Sofri muito e por um tempo cheguei a pensar que seria impossível deixar esse amor para trás, mas o tempo passou finalmente percebi que foi demais, que me esgotou. O tempo me abriu os olhos e me mostrou que só é amor de verdade quando as duas partes se entendem, se sintonizam, se amam. O tempo me mostrou também que nada é eterno, que toda dor é passageira e que a cada novo dia é uma nova chance de recomeçar, uma nova chance de seguir em frente. Eu o amei, teria sido um sentimento muito bonito se tivesse me amado da mesma forma de volta, mas não amou. Em outros tempos estaria chorando, mas nesse momento sinto-me livre e confiante para dizer: passou, e por mais que tenha sido eu quem tanto sofreu, quem saiu perdendo não fui eu.
Se eu morrer de infarto, foi porque amei demais. Mas se por acaso eu morrer de cirrose, também foi porque eu amei demais!
Me entreguei.
Te amei.
E agora o que é que eu faço com esse amor que insiste em viver aqui?
Que não murcha,não seca e vive da esperança de te ver de novo?
Quisera eu te arrancar do meu peito e poder olhar sua fotos sem balbuciar um "Eu Te Amo"...
Como se você pudesse ouvir,entender e finalmente pudesse me amar assim como te amei "naquele abraço".
E eu o amei na minha inexorável limpidez de riacho de águas turbulentas ... Amei com a intensidade de todas as minhas vidas, mas ele mergulhou tão raso em mim, que não foi capaz de alcançar a placidez do mergulho, a calmaria do fundo, lugar precioso, onde guardo todos os meus tesouros.
Te amei tanto, mas você não quis o meu amor. Te amei tanto, e você me desprezou. Eu morreria por ti, mas você nem ao menos viveu por mim...Te amei tanto que esqueci de mim. Hoje sinceramente, não sei o que sinto. Não o amo, não o desprezo, e e nem o odeio. É tão estranho sentir-se assim. Como se você jamais tivesse feito parte de mim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
