Nunca Amei Ninguém assim
Dentro de você há algo que ninguém pode ter:
Sua identidade, sua maneira feliz de aproveitar o viver.
Não permita que ninguém ofusque isso de você;
sempre seja você, viva sempre do seu jeito.
QUEM SOU EU
Não me inspiro em ninguém para não copiar.
Observo os bons exemplos de outros para fortalecer a minha conduta.
Sou eu o autor de minhas atitudes.
Sou um ser autônomo a pensar.
Não existe ninguém igual a mim no universo.
O meu fenótipo é unico.
Sou um ser exclusivo na criação.
Sou meramente EU.
Esta profissão não é gentil com ninguém. Leva-se anos para construí-la e um segundo para esquecê-la.
Ninguém é perfeito: na vida por muitas vezes vivemos tentado acertar o que já não estava dando certo, E o erro se torna ainda mais errado e dificil de se acertar. Na moral,faça sempre o certo... mesmo que os outros achem errado.
Nada é fácil para ninguém, tudo se conquista, mesmo o que ensina, um dia foi um aprendiz...
Vai, segue, não pare e chega de olhar para trás, pois o passado tem que ficar no seu lugar devido "PASSADO".
Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.
Ninguém fica encarando o leão próximo da rede do seu habitat, porque nele há o instinto de defesa e ataque contra as màs intenções dos corações humanos; assim é o próprio homem em relação ao outro, quando a sua liberdade é ofendida.
hoje tava bem pra diáloga , sem ninguém pra fala um dia bom jogado ao aza uma multidão passado e eu no meu lugar sonhado não queria muito só queria ser mais um na multidão passeando...
Ninguém viu
Ninguém viu, quando em dias de muita fome, nos deram de comer, mas tive de dividir um prato de comida e duas colheres com minha irmã, quando ainda éramos inocentes.
Ninguém viu, quando ainda criança, trabalhei debaixo de sol, sendo explorado por adultos, carregando peso acima de minhas forças, para ajudar no sustento de meus irmãos.
Ninguém viu, quando no terceiro dia de fome, depois de muito choro, tristeza e temor, de seis crianças ao seu redor, minha mãe conseguia farinha para fazer um pirão e comermos e aplacarmos a nossa dor.
Ninguém viu, quando morando em um quartinho sem banheiro, ao lado de meu primeiro amor, defecava em um jornal para jogar na lixeira que encontrava no caminho, confiando em um futuro de alegria e amor.
Ninguém viu, quando chorava sozinho por não ter com quem compartilhar minha dor, pois condenavam o meu caminho, que foi de tristeza e dor.
Ninguém viu, quantas noites passei cuidando de um amigo alcoólatra, para não deixá-lo se perder, e hoje como meu inimigo, essa lembrança faz meu peito doer.
Ninguém viu, quando meu amigo de fé e companheiro meu sócio comercial, me traiu e de mim a sorte, sem misericordia ele tirou.
Ninguém viu, quando arrastei meus filhos comigo por não ter com quem deixar, para na minha ausência deles cuidar.
Ninguém viu, quando se aproveitaram de minha situação e usurparam tudo o que podiam, até meu coração.
Ninguém viu, quando sem grana me humilhava diante de portas fechadas para junto com meus filhos me alimentar.
Ninguém viu, quando fui roubado por quem confiei meu espaço e minha amizade, sem saber que queriam meus bens tirar.
Ninguém viu, quando dei 100 dias de meu trabalho a uma grande amiga e doente ficando me desprezou e não me visitou.
Ninguém viu, quando o dinheiro acabou e sozinho fiquei e minha vida doei e trabalhei para cumprir a palavra que dei.
Ninguém viu, quando ganhava uma quentinha no almoço e dividia com a janta, por não ter como pagar.
Ninguém viu, quando ouvi de meu amor, que não tinha como propósito cuidar de um doente, quando me encontrava como tal, na sua frente em um hospital.
Ninguém viu, quando quem eu tanto amei, e fui fiel, me atacou com unhadas tirando sangue de meu corpo e empunhou uma faca contra meu pescoço, simplesmente por, na minha fidelidade não confiar.
Ninguém viu, quando tentei um novo amor, mesmo sabendo não amar, mas me empenhando para conseguir, tentei me fazer entender, e fui menos valorizado que um aparelho de tv, mas hoje se arrepende por não mais, meu amor ter.
Ninguém viu, quando me apaixonei cega e perdidamente e depois de alimentar uma ilusão em meio a um vendaval de paixão, fui deixado na mão com um dilacerado coração.
Ninguém viu, quando estendi a mão e ajudei a levantar um irmão e o mesmo depois de sair da lama, pisou na minha mão..
Ninguém viu, quantas vezes chorei escondido, por humilhações sofridas por meus mais queridos.
Ninguém viu? Ninguém viu? Será!!! Deus viu!!!
J C Gomes
Espero que saiba que você fez de hoje um dia célebre apenas sendo você mesmo; Não há ninguém no mundo inteiro como você, e gosto de você como você é.
Meninas, aprendam a cuidar de suas mentes, não fiquem na expectativa de mensagens de ninguém, não se entristeçam quando não lhe derem atenção. Não se esforcem para provarem que são boas, apreciem solitude e principalmente não mendiguem afeto. Tudo que não é dado livremente, não vale a pena ter.
Se Pelé fez mais de mil gols e Romário também; eu que sou maior que estes zé's Ninguém, fiz milhares de Poesias que atravessaram corações e terminaram na cama, de parto.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Não deixe ninguém te abalar, permaneça sempre firme, fácil não é, e nunca será, mas é possível para quem acredita!
O tempo passou e ninguém notou, a cópia do passado em nós retornou e no presente se modificou, e o mundo outra vez a repudiou!
Ninguém é tão importante que não seja substituível, caso contrário dariam valor todos os dias enquanto as ainda há possuem....
A minha felicidade não é a sua e a sua não é a de ninguém! O melhor de cada um é o que sai da sinceridade do seu próprio coração e não o que os outros pensam! O que qualquer pessoa julga ser essencial pra você não é o que realmente vale a pena pra sua vida. O que faz a felicidade é o que Deus deposita no coração de cada um! (Nelson Locatelli, escritor)
