Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47070 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar

Todos nós precisamos de um pouco de mistério em nossas vidas, às vezes vale a pena não saber o que está do outro lado.

Pessoas entram e saem em nossas vidas
Às vezes aprendemos, às vezes ensinamos;

Natural serão os fatos, triste será a saudade
Grande se tornará as lembranças, o ar de nossa história;

Desculpas no passado, promessas para o futuro
Sempre existe uma luz no fim do túnel;

Escrevendo sobre lágrimas, um personagem borrado
Um novo livro se tornou meu aliado.

Deixar que Deus esteja no controle, guie e direcione nossas vidas, é algo muito difícil para nós seres naturalmente auto suficientes.

DIFÍCIL

Por que às vezes fica tão difícil suportar
Muitas das vezes em nossas vidas passamos por momentos difíceis,
As vezes complicados, sem saída no momento.
Temos sempre duas escolhas indesejáveis: esperar ou enlouquecer!

Por diversas vezes optamos por esperar que passe,
Ou que venha uma solução mágica para o que estamos passando.
Esperamos que melhore mesmo sem essa possibilidade no momento,
Ou que piore quando temos outra opção.
Mas esperar é definitivamente uma escolha pouco eficaz e em muitos casos, covarde.

Se optamos em enlouquecer, fazemos muitas das vezes escolhas que levaremos as conseqüências pelo resto da vida,
As vezes uma palavra certa dita num momento errado,
As vezes uma atitude momentânea e lembranças podem matar sonhos futuros.
Mas e difícil de encarar, hoje não teve jeito coração pulou no peito pedindo pra voltar
Perdão foi difícil de encarar tentei uma saída mentindo pra minha vida
É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa.
Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, Tudo contribui ao crescimento e tem um porquê e Deus sabe o que será melhor...
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento

Muitas das vezes em nossas vidas
Começamos a refletir! E chegamos a conclusão
Quer dizer, nós perguntamos a nós mesmo
Será que sou forte o suficiente para aquentar?
Então, eu como escritora pensei...
Vou colocar no papel o que e ser forte para mim
E chequei a uma consequência lógica kk

SER FORTE...

Ser forte e ter que sorrir em lagrimas
Ser forte é amar alguém em silêncio.
Ser forte é irradiar felicidade quando
se é infeliz.
Ser forte é tentar perdoar alguém que
não merece perdão.
Ser forte é esperar quando não se acredita
no retorno.
Ser forte é manter-se calmo no momento
de desespero.
Ser forte é demonstrar alegria quando não
se sente.
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem
o coração em pedaços.
Ser forte é calar quando o ideal é e seria gritar
à todos a sua angústia.
Ser forte e consolar quando se precisa de consolo.
Ser forte é ter fé naquilo que ninguém mas acredita.
Ser forte e falar não te amo mas com o coração sangrando.
Por isso, mesmo diante da dura realidade e
por mais difícil que a vida parecer:
Ame a vida e Seja Forte!

Há momentos em nossas vidas que se tornam inesquecíveis apenas pela importância que lhes atribuímos. Quando são bons, positivos, as lembranças ajudam a manter-nos vivos; quando são ruins, negativos, nos matam um pouco a cada vez que os relembramos.

Eles não podem ver as coisas que os vão machucar. Eu os poupo disso. Suas vidas são felizes. Eles estão livres dos fardos de duvidarem de si mesmos.

Westworld

Nota: Robert Ford

Quando um avião cai a gente cai junto. Um avião transporta mais do que vidas, transporta sonhos. É o pai que está indo reencontrar os filhos, é a mãe que está indo buscar o sustento de sua família, são pilotos que planejam estar em casa ao jantar e a aeromoça que leva na bagagem o perfume favorito do namorado.

Quando cai um avião a gente cai junto, pois quantos de nós viram os sonhos começar dentro de um avião. A viagem tão esperada, a assinatura de um contrato, o encontro com alguém que tanto sonhamos estar junto.

Aviões partem rumo a sonhos, e era isso que cabia também neste trágico voo que quase chegou a seu destino. Jogadores que representavam o sonho do menino que quer ser jogador, jogadores que representavam seus familiares, seus torcedores.

Quando um avião cai todos nós caímos juntos. Morrem sonhos, morrem encontros que não vão mais ocorrer, morrem saudades que não vão ser vencidas e que dali por diante vão apenas crescer e se tornar um buraco junto a quem nunca chegou.

Quando um avião cai a dor é compartilhada, pois todos nós somos torcedores, torcemos para quem amamos, torcemos para logo poder dar o abraço, torcemos, pois ninguém sonha sozinho.

Hoje esse humilde time de Santa Catarina tem a maior torcida do mundo, pois quando sonhos despencam do céu a solidariedade é a única camisa que todos vestem, pois essa é a única camisa que nesse momento nos conforta.

Felipe Sandrin

Nota: Texto publicado no Facebook oficial do autor em 29/11/2016.

Aos homens de espírito cativo vidas normais.
Aos homens de espírito livre vidas incríveis.

"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles

Tem momentos em nossas vidas, que parece que Deus esqueceu de nós. Mais queria dizer nessa manhã de quinta feira, o seu clamor foi ouvido, seu pedido de socorro, sua oração Deus escutou. O deserto foi seu aprendizado, se prepare que Ainda em 2016 Deus vai te abençoar com uma porta de emprego, uma cura de uma doença, uma restituição de casamento. Ele é Deus Ele tem poder sobre toda terra. Deus te abençoe te guarde te proteja. Lembrando que vocês fazem parte das minhas orações.

Que o anjo do SENHOR JESUS
Ilumine nossos corações, nossas vidas, nossos familiares e amigos

Para que possamos ter um natal abençoado na presença de todos àqueles que amamos
E compartilhamos momentos preciosos e únicos.

Que a paz
O amor
A alegria
E a esperança de um novo tempo
Se renove em nossos dias.

Que o DEUS menino traga- nos!
Boas novas e que a Harmonia e a sensibilidade
Floresçam.... a cada novo dia diante dos nossos olhos
Que carregam o brilho, a coragem e a ternura mesmo quando o mundo
Inteiro tenta rouba-nos.

Felicidades
E que sejamos gratos sempre!!!!

São meus votos
A cada um de vocês que bordam alegrias
Em meu coração em forma
De poesia e afetos sinceros.

Ninguém disse que seria fácil e nem que valeria a pena. O futuro é uma incerteza em nossas vidas que pode durar décadas ou dias. É mergulhar no mar sem saber se irá se afogar, nadar ou virar um peixe. E com essa incerteza nos arriscamos, porque a vida é pra ser vivida, não adiante ter 80 anos e ter vivido apenas 10. Queria ter uma conclusão nesse texto, mas falar de futuro é isso, incompleto!

EM NOSSAS VIDAS SÓ NOS SERVE AQUILO QUE DEUS NOS CONCEDER , E NÃO O QUE ESCOLHEMOS

Aprendamos então, que pessoas vão de nossas vidas. Acredito que algumas delas, só vão por um tempo!

convencido eu não sou , não nasci pra ser doutor. Mas nasci pra salvar vidas trazidas com amor!(Meu Louvor)

"Vivências vividas"

Nossas vidas são tão curtas,apenas breve,somente passageira,já amamos e já tivemos respostas quando um amor acabou quando encontramos um novo amor,amamos por vários motivos esse alguém sem os outros entenderem nossos motivos,ao não ser apenas os nossos corações
Não entendemos porquê não temos mais aquela amizade,e sempre temos amigos e sempre temos aquele amigo que sabe todos nossos segredos,conhece nossos medos,e sabe até o queremos no futuro
Já ficamos tristes e já deitamos nossas cabeças no ombro de alguém querido,e já ficamos tão felizes com a vida que nossa felicidade foi contagiante para quem estava ao nosso lado
Quem nunca depois de um final com uma pessoa que ama tanto,não sente ausência do seu olhar ainda?Parava tudo o que está fazendo para ir ao seu encontro novamente e lhe amar como anteriormente,depois de uma ligação desesperada pedindo uma nova reconciliação pedindo outra chance?E tem outros que não ama mais alguém que já foi motivo do seu coração estar vazio pelas outras pessoas,e não quer ver mais nem pintado de ouro,não sente mais o perfume do seu antigo amor,não tem mais importância na sua vida
Quem irá me dizer o que o amanhã está me reservando?Qual hora no novo dia eu irei chorar por lembrar de algo?Qual hora de amanhã terei mais coragem na vida?
Nossas vidas são tão curtas,apenas breve,apenas passageira

Perder uma avó ou um avô é perder uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que nos acompanhou com amor e dedicação incondicional, tudo o que vivemos em companhia dos avós é uma parte muito bonita em nossas vidas e um lindo e emocionante aprendizado. Nossa maior recompensa no outro lado da vida é reencontrá-los!

Nada na vida vem do acaso.
As pessoas cruzam os nossos caminhos.
Passam em nossas vidas e deixam suas marcas.
Umas boas, outras má.
Vai deixando as suas impressões que mais tarde saberemos que nos serviu de aprendizado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp