Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47811 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Além das limitações!

Eu quero ser eu todos os dias,
Vestida de luz, para iluminar vidas.

Eu quero ser eu todas as noites, vestida de amor para dizer que te amo além das minhas limitações!

Eu quero ser eu o tempo todo, para pegar em tuas mãos e poder contemplar de perto o teu sucesso!

Eu quero ser eu todos os dias, para te incentivar a subir as escadas do sucesso!

Têm pessoas que surgem em nossas vidas para tentar nos fazer desacreditar no ser humano.
Mas não ceda!
Há sim, ainda, seres humanos que merecem nosso respeito, carinho e atenção. E são muitos!

Sair de cena, em muitos momentos, salva pensamentos e até vidas. Ter consciência da necessidade de outras paragens pode ser o maior bem que podemos fazer a nós mesmos!

De muitas maneiras, minha vida foi como um registro dos perdidos e achados. Talvez todas as vidas sejam assim.

Que sejamos pontos de luzes nas vidas dos outros, para que eles reflitam em nossas próprias vidas.

Necessidade de você(até em outra vida)

Será que existem mesmo outras vidas?
...Se existem mesmo eu não sei.
Mais espero que sim,e que possamos nos reencontrarmos por lá.
Pois nossas almas se deram tão bem nessa vida!!

O tempo

O tempo não pode ser aprisionado, ser represado no vazio de nossas vidas, guardado dentro de uma caixinha para ser usado depois, vivido depois, aproveitado depois.
Como uma borboleta o seu pouso é leve, mas rápido. Quando nos damos conta as horas se transformam em dias; os dias em semanas; as semanas em meses e os meses em anos.
Quando nos damos conta o filho cresceu e não precisa mais de colo, de atenção, de cuidado.
Quando nos damos conta o presente virou passado, a presença se transformou em saudade e tudo que nos resta são lembranças, memórias empoeiradas dentro de um álbum velho.
Quando nos damos conta a pele perdeu o viço, o olhar perdeu o brilho, o corpo perdeu o vigor e a memória perdeu a pressa.
Quando nos damos conta a juventude ficou para trás e a vida não nos permite voltar para buscá-la.
Quando nos damos conta os sonhos ficaram idosos, as necessidades mudaram e algumas magias perderam o encanto. Agora é tarde é um tempo que sempre chega atrasado e, o pior é que ele sempre chega.
Pare de procrastinar! O melhor tempo é o agora, a melhor hora é o instante, o melhor lugar é o que você está, a sua melhor versão, embora possa ser melhorada, aperfeiçoada, é esta que está na frente do espelho. Tudo na vida tem prazo de validade. Você pode até tentar usar com o prazo de validade vencido, mas eu te garanto que o gosto e o efeito não serão os mesmos.

As palavras de Jesus mudaram o curso da história, mudando milhões de vidas, uma vida de cada vez.

Muitas vezes em nossas vidas no enganamos com falsas amizades,essas pessoas costumam nos trazer fofocas de outras pessoas que falam mal da gente,e nem percebemos que elas tem o maior prazer em nos falar para nos deixar tristes e muito mal...se afaste desse tipo de pessoa,amizade boa é aquela que te faz bem e quer te ver sempre sorrindo.

Bem que podia
Ter só alegria
No findar dos dias
Sem vidas vazias.

Tudo o que acontece em nossas vidas não é por acaso, cada encontro, cada pequeno detalhe um significado.

A Deus ninguém engana. Como alguns ditos cristãos podem viver suas vidas dissimuladas de pecados secretos, sem se preocuparem? Se Ele sonda as profundezas do coração, como não saberia o que se faz no computador, no celular, em conversas, boates, quartos, banheiros, motéis, etc?

Existem pessoas que entram em nossas vidas e ficam guardadas eternamente em nossos pensamentos."
Você é uma dessas pessoas pra mim!
Hoje quero agradecer por todos os momentos maravilhosos que você me proporcionou e por mais breves que esses momentos tenham sido, eu vou lembrar deles com muita saudade e carinho.
Isso não é uma despedida, é um desejo que o futuro possa nos proporcionar momentos ainda melhores, quem sabe em outros lugares até mesmo mais duradouros.
Mais isso não é importante pois o tempo é relativo ao seu lado.
Como um dia te falei, quando estou com você perco a noção do tempo e do espaço e isso me faz muito bem.
Você é uma mulher incrível com um sorriso lindo e um olhar encantador e isso me levou a escrever essas palavras, pois quando lembro de você sinto uma felicidade inexplicável, é uma saudade incontrolável vem transbordando em sentimentos que eu não sei como descrever.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa, com essa alegria contagiante pois isso que me encanta em você.
Quero que sempre tenha uma vida repleta de alegrias e cercada por pessoas que te queiram bem.
Tenho um desejo que você tenha muita felicidade na sua vida e que em sua caminhada encontre muito amor e muita paz podendo realizar todos os seus sonhos.
Sempre vou pensar em ti com muito amor e carinho.
Beijos sempre cheios de saudade.

Se decepcionar com pessoas que passam pelas nossas vidas apenas pelo fato delas estarem buscando seu lugar no mundo... eu simplesmente aproveito... e guardo aquela saudade... (as vezes é difícil, confesso, Kkk) mas td depende de como vc trata as circunstâncias... ela vira uma lembrança boa ou uma decepção... é vc quem escolhe em qual tipo de história vc quer viver...

Consagrar alguém sem tratar o caráter é gerar um destruidor de vidas!
O caráter precisa estar a frente do dom!

As pessoas que emanam boas energias, nos contagiam e tornam nossas vidas mais leve.
Nos guiando para um estado de espírito mais elevado.

A percepção requer imaginação porque os dados que as pessoas encontram em suas vidas são sempre incompletos e equívocos.

"Gratidão

Sejamos gratos por todas as situações que surgirem em nossas vidas, pois são elas que nos fortalecem emocionalmente a cada dia, que nos ensinam a cultivar a perseverança, a coragem, a determinação, o amor ao próximo, a fé inabalável no Criador, que nos impulsionam a crer que todos os obstáculos são transponíveis e que seremos vitoriosos na maravilhosa estrada da vida.".

“Meu melhor verso só
serve se mudar vidas.”

"Criança ressalta a pureza, a inocência, a bondade e simplicidade.
Amores de nossas vidas.
Vida para nossos dias.
Dias para nossa vida!
Seres inocentes, iluminados, com seu toque sublime e seu ar de majestade."