Nova Etapa em nossa Vidas
Os extremos de uma vida, religião, opinião ou preconceito, destroem relacionamentos, vidas, acaba com o mundo.
Minha oração
Nunca chamei por teu espírito, porém nunca duvidei da tua grandeza
Que seja dada toda honra e glória ao senhor, ao glorioso e majestoso sangue da cruz, que no madeiro retratou a maior doação que o mundo já ouviu falar, de onde meu pecado, minha dor, meu pesadelo foi abraçado.
Contudo o inimigo insiste em apontar uma culpa, a ferocidade do maligno viaja os lares carregando contenda e usurpando a paz, usa a fraqueza humana para fazer festa no inferno.
Mas hoje eu, este ente pequeno e insignificante, onde a carne vive, este que aqui escreve a intenção, a devoção, o sentimento e pensamento, este clama pela misericórdia, que prevaleça a bondade do senhor, que quebranta os laços de maldade e arrebenta as cadeias que aprisionam a capacidade do teu povo acolher a palavra, crie senhor a oportunidade a que teu povo possa experimentar do teu espírito, fortifique e alimente o teu povo com água da vida.
Quando chamo à atenção do meu senhor para minha vida, também queria partilhar aos lares necessitados, as casas enfermas, aos povos que oprimidos pela falta de conhecimento e pela impiedade inimiga que sobrevive com a desgraça da fraqueza humana.
Purifique teu povo, restaure e mude, que faça todo acontecer de tua palavra, porém senhor console e restaure essas vidas que amarga o triunfo de satanás.
Seja dada a honra e glória pelo teu nome, ao senhor Jesus, pela reconstrução de vidas, do teu povo que clama e a restauração de exemplos dignos de seu olhar.
Giovane Silva Santos
Tem pessoas que são sol durante e pós tempestades, trazem luz, brilho e alegria para nossas vidas.
Insta: @elidajeronimo
A verdade é que não existem vidas "perfeitas", e muita das vezes as fotos coloridas nas redes sociais, são apenas um reflexo daquilo que as pessoas esperam ser.
Somos todos iguais, principalmente e fundamentalmente no sentido de sermos anormais. Nos importamos com a vida virtual mais que com própria vida. Criamos nossas próprias mentiras em plataformas de disseminação de ilusões... expomos um quadro falso do mundo como uma obra de arte .. queremos ser exaltados pela simples existência, reconhecimento e notoriedade, pela popularidade vazia de fotos com bebida ... mas quando olhamos para trás e relemos a legenda, ... o presente vem e nos sufoca com a verdade não angulada pela lente da realidade.
Encontre pessoas capazes de dizer o que você pode fazer para se tornar melhor amanhã do que hoje, mesmo que isso não seja tão suave aos seus ouvidos.
O amor maior se manifesta pelo constante zelo, encaminhamento e organização de todas as vidas. Prova disso são nossa mãe natureza e os planos de luz acima dela incansáveis em sua ação para que o bem vença o mal.
O individuo que vive dentro da caixinha ,sera por muito tempo refém de se mesmo ,devemos sonhar,idealizar, planeja nossos objetivos , imensamente deslumbrando outras fronteiras desconhecidas .
Enfermeiros em tuas mãos correm o sangue sagrado do Senhor. Tu és àquele que salva vidas sem olhar aquém.
Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.
Às vezes a vida parece ser um tanto quanto ingrata, até mesmo injusta.
Parece que quanto mais tentamos controlar a vida, mais a vida nos controla.
Às vezes tentamos esconder atrás da alegria de um sorriso, a amarga tristeza das lágrimas.
Mas lembre-se: Sempre depois da tempestade, vem o brilho do sol iluminar as nossas vidas e as sementes regadas pela chuva, germinarão bons e inesquecíveis frutos de felicidade.
Deus já preparou algo especial para cada um de nós, tudo que Ele pede é um pouco de calma, e logo desfrutaremos do melhor que Ele tem para as nossas vidas.
-NÃO POR OBRIGAÇÃO
Deus não está em nossas vidas por obrigação,mas sim porque nós precisamos.Ele entra em nossas vidas quando precisamos de um amigo,de um conselho,de carinho,de um namorado ou uma namorada e, até mesmo quando não precisamos,porque ele é esplêndido,porque ele nos ama.
Mas o que é o amor?Será que amar é só quando dizemos "Eu Te Amo" ?
Verdadeiramente, DEUS é amor; e JESUS CRISTO é a maravilhosa e imensurável expressão deste amor.
Amor De Outras Vidas...
Eu te amo meu amor, amo-te um tanto assim;
Um amor como o de uma historia sem fim...
Amo-te antes e depois que lhe conheci;
Por toda à eternidade guardarei este amor em meu peito só prá mim!
Eu quero mesmo é que tu sejas feliz,
Mas, não posso ser, pois tu és a minha felicidade, é o meu coração quem diz...
Ele não fala, mas, também não se cala,
Às vezes dá um nó na garganta, pois não pode sair em voz alta,
É um sentimento que quer sair aqui pelo peito;
É muito amor, É amor demais é assim... é deste jeito...
Eu irei ficar aqui até o dia que Deus quiser,
Mas, por toda a eternidade, irei esperar por ti mulher...
Não quero nada nesta vida além do teu amor, eu quero a ti,
Pois um dia me beijaste e eu jamais lhe esqueci,
Mas, porque eu lhe encontrei princesa querida?
És minha alma gêmea, eu te amarei nesta e em todas as outras vidas...
Por: Igor Barros
Das pessoas que nos cercam podem vir comprazimentos ou decepções, contudo, que tenhamos um estado de espírito elevado, recebendo com gratidão as ações positivas e superando equilibradamente atitudes desabonadoras no transcorrer de nossas vidas.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
