Nova Etapa em nossa Vidas
Vidas Desenhadas!
Podemos dar vários rumos nas linha delineadas de nossa história,
esboçarar em tons claros a nossa verdade,
Para ser nítido diante de um olhar cansado, não podemos deixar dúvidas nas páginas da vida
São as verdades reais que nos tornam um exemplo,que tornam-se lembradas como um fato que ocorreu,ao contrário,será apenas uma história mal contada
Não podemos cruzar a vida assim,de uma forma qualquer,levando junto o desanimo
E sim,escrever o livro de nossa vida com o objetivo de vida vivida,uma caminhada,uma tarefa cumprida
Desbravando o desconhecido,vencendo batalhas e agradecendo por cada minuto que nos é presenteado.
__Eliani Borges.
Por que as pessoas marcam nossa vida?
Jesus até o devido instante tem marcado milhares de vidas,acredito que não pelo seu sobrenatural,mais pela sua forma verdadeira de chegar aos corações,sem mostra muito de sua personalidade e sendo verdadeiro,é capaz de preencher qualquer solidão.
Acredito que da mesma forma são marcados os relacionamentos,existem pessoas que passam em nossas vidas, como se fosse uma simples neblina.passam sem nos tocar ou até toca, mais são cadáver vivos,sem calor e de alguma forma são apagados da memória ,como se nunca tivessem existido ou até existiram só que estavam cobertos por falsas verdades,e os motivos e explicações não foram dadas.
Olhando o outro lado da moeda,existe a verdade estampada num sorriso, num olhar e intenso, o tempo para no calor dos corpos a razão da vida se torna mais excitante.como jesus, não é preciso mostra sua total personalidade, pois a pequena fração, é de total verdade…
O gato tem sete vidas
O ano 365 dias
A nossa vida não sabemos quantos dias
E os dias cada qual com suas 24 horas
E afinal,
Quantas chances ainda temos?
Deus não escreve por linhas tortas, a gente que nunca sabe interpretar os seus planos em nossa vidas...
"NA NOSSA VIDA, VIVEMOS TANTAS VIDAS, QUE ESQUECEMOS QUE O IMPORTANTE E VIVER INTENSAMENTE TODAS ELAS!"
Pessoas se vão, elas entram em nossa de vidas como se fossem um anjo, elas nos fazem sorrir, elas cuidam de nós, você se apega, aprende e apenas fica feliz por te-la por perto.
Até que um belo dia, essa pessoa tão querida simplesmente vai embora, e num dia cinza, seu coração chora ao ver o sorriso da pessoa, e aquela palavra de adeus que faz com que você fique muito triste porém, jamais esqueça dessa pessoa, transforme suas lágrimas de saudade em exemplo de vida, se fortaleça através delas. E aquele anjo que veio pra cuidar de você, estará sempre em seu coração. Apenas guarde o que ele te passou de bom e siga em frente.
Jamais desista de seus sonhos se não os esforços daquele anjo não farão mais sentido
Homens, sempre nos destruindo...
Quando não tiram nossas vidas, tiram nossa paz, nosso brilho, nossa felicidade...
você se deu conta que em muitos ocasiões de nossa vidas ,que nos somos a vigem mais incrível de nosso todo eu . por que toda é qualquer viajem sem sua presença não existe ,[experimente] .
A tendência do errado em nossas vidas é constante, transformar em positividade é nossa luta constante, o que equipara ou aumenta o positivo com relação ao negativo, são o numero de tentativas nas nossas ações, se pararmos somos atropelados.
Somos presenteados por pessoas sensacionais em nossas vidas!
Não é por acaso que na nossa vida somos super surpreendidos, de um jeito o qual nem sequer imaginávamos, de sermos agraciados por ser permitido colocar ao nosso lado, aquelas pessoas especiais de quem realmente precisamos. A amizade de um amigo, de uma amiga, fractais de alma, amores eternos, almas gêmeas, seres de luz, ou simplesmente alguém, aquela pessoa que nos faz sentir bem, que vê em nós o que temos de melhor, que procura nos entender em vez de julgar, que nos olha com ternura, que nos abraça e nos consola, que tem respeito pelo que somos e como nos encontramos. Paremos para perceber isso, e termos gratidão, coração e pensamentos puros, e nossa consciência e mente abertas para aceitarmos esses maravilhosos presentes enviados para fazerem a diferença em nossas vidas. São bênçãos enviadas pelo Deus eterno, e derramadas aqui para nós!
Cada um de nós carrega o mapa de nossas vidas em nossa pele, na maneira como caminhamos, até na maneira como crescemos.
Recordações que abusam de seu folego é uma constante em nossas vidas, roubando nossa paz e trazendo turbulências indesejadas, algo que insistentemente se repeti no salão de nossas lembranças, pois infelizmente não possuímos as chaves para tranca-las..
Às vezes para as coisas em nossas vidas começarem a melhorar precisamos apenas de mudar a nossa perspectiva, deixando de lado aqueles pensamentos tendenciosos e cíclicos que chegam a nossa mente sem muitas vezes a gente perceber.
Nossas vidas são feitas de circunstâncias, que hoje estão no passado, o tempo transporta para nossa memória sempre aquelas, cujo protagonismo tem sua importância, e que faz do presente nos sentirmos como uma das missões cumpridas, e você é esse passado tão presente junto com uma das circunstâncias.
Olhamos para trás e às vezes não percebemos como nossas vidas se cruzam e se descruzam sem a nossa permissão. Entramos uns nas vidas dos outros, brincamos, rimos, discordamos, e na maioria das vezes, sem perceber, nos despedimos como se fossemos nos ver amanhã, ou semana que vem, mas na verdade nunca mais nos veremos. E assim é a vida. Um dia escutaremos uma de nossas músicas preferidas pela última vez. Um dia beberemos vinho pela última vez. Os casais darão o último beijo de um dos dois, ou dos dois. Um dia faremos nossa última oração. Um dia escovaremos os dentes pela última vez. Um dia iremos à nossa última festa. E o mais engraçado de tudo isso é que não sabemos quando é a última vez. Mas além de engraçado, é instigante. Vivamos tudo quanto formos fazer como se fosse a última vez, e assim, quando realmente for a última, não teremos do que nos arrepender.
Os excessos que trazemos para nossas vidas nos curvam a ponto de perdermos nossa liberdade e potencialidade de vivermos amplamente. Com eles, nos tornamos lentos transportadores de inutilidades, somos condenados à mesmice e consequentemente perdemos oportunidades de evolução humana.
NossaS vidaS NÃO é nada mais e nada menos do que sermos fantoches E escravos dos nossos proprios órgãos que traduzem nossos sentimentos e comportamentos.. O
Nosso CORAÇÃO carrega nossa alma e nosso espirito, que estão sempre em uma guerra frenetica com a nossa MENTE, que carrega o conhecimento do bem e do mal..
Onde os gerreiros mais fortes que nunca morrem nessa guerra são: o Amor versos odio,a paz vesos a Guerra, a Esperança versos a Miséria, e nessa batalha sangrenta nem um desses manipuladores de nossas vida é provido de alguma compaixao ou misericordia..
A pessoa que compartlhar de nossas vidas deve ser flexível e falar a nossa linguagem... ou estaremos sempre mancos de nossos sentimentos.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
