Nova Etapa em nossa Vidas

Cerca de 47942 frases e pensamentos: Nova Etapa em nossa Vidas

Pessoas boas vem para somar em nossa vida e não para subtrair nossos sonhos.

Inserida por tkemp

Somos nós os responsáveis por escrever nossa canção, compomos a letra, criamos a melodia, afinamos nossos instrumentos, as vezes erramos um tom, arrebentamos uma corda, ou desafinamos ao tentar uma nova nota, mas seguimos em frente até achar o som mais bonito.. aquele que só o coração é capaz de emitir.

Inserida por Gabriellecastro

A felicidade está na nossa frente, mas parece que gostamos de andar de costa.

Inserida por evairestevam

Estamos em desvantagem desde o início do processo. Ficamos em desvantagem por conta da nossa própria natureza, uma desvantagem nata de quem é honesto e não sabe corromper.

Inserida por santolia

Nós de TOURO Não somos meros espectadores da nossa vida, VIVEMOS!

Inserida por LeandroNascimento

Que a vida seja dura, mas que sejamos fortes para aguentar qualquer dureza que se apresente em nossa frente. Que mesmo na dificuldade sejamos facilitadores, e pelo menos tente, sendo difícil ou não, tente com vontade e amor. O louvor da recompensa virá, e um sorriso haverá de haver, pois a lágrima e o suor percorrem o mesmo caminho da face até o chão de um vitorioso.

Inserida por MaelAzevedo

Usamos de nossa raiva nas pessoas que mais amamos isso é a confiança em um sentimento capaz de suportar qualquer provação. Um amor verdadeiro serve como apoio, é um psicólogo para curar todos os males e esclarecer todas as dúvidas. Acreditar no amor é viver mais, sabendo que nas horas difíceis terá com quem contar.

Inserida por luan1987

A Caminhada
Ao Longo desta caminhada chamada vida.
Cada um de nos construímos a nossa historia.
E ao passar dos anos quando eu acho que já aprendi tudo acabo sabendo que ainda tenho muito a prender.
Nos seres humanos as vezes cometemos vários erros em atos e nem sempre nos damos conta que eles nos levam a caminhos do qual abominamos em outras pessoas sem olhar para nos mesmo.
Às vezes cansamos de tentar, tentar e tentar.
Tentar ajudar às vezes pode ser visto com vários olhos a, minha a sua capacidade pode ser simples e espontânea, mas a outros olhos que não vem em nos o que realmente somos, mas sim o que ele realmente queria ser.
E nessas horas pensamos em desistir por que achamos que estamos remando contra uma grande maré paramos pensamos carregamos às vezes grandes fardos.
Mas é nessas horas que devemos parar pensar e ser forte deus nos ajuda sempre que busquemos o que quer que seja com o coração aberto e sincero.
Podemos representar para o mundo menos para Deus, nos esquecemos que ele e quem conduz a nossa vida que nos dá e as vezes nos tira.
E vou lhes falar uma coisa é nessas horas nas mais difíceis que eu tenho vontade de resolver as coisas a meu modo ou com impulso que eu lembro que eu tenho um Deus que tudo pode e luta por mim todos os dias da minha vida.
Mesmo às vezes me decepcionando com as pessoas não consigo deixar de acreditar no ser humano, vale a pena acreditar e ajudar esperando que nunca eles nos provem o contrário e nos decepcionem.
E mesmo que ele chegue a provar Deus nos da sabedoria para lidar com esse furacão e ele passa sobre nos e só depois que ele passou sabemos que a todo o momento deus esteve bem ao nosso lado.
Olhamos para trás e dizemos não sei como eu agüentei...
Ai deus olha para nos e nos da certeza que ele carregou a maior parte do fardo por nos.
Por isso nunca, mas nunca desista de nada, dos seus sonhos, das pessoas entreguem tudo nas mãos do nosso pai e eles nos guiaram pelo caminho mais correto.
Se alguém te fizer mal te ofender entregue nas mãos deus tudo passa nesta vida, mas Deus é sempre justo e nos da à recompensa no lugar das criticas,injurias e maldade que recebemos.
Nos da Felicidade, paz de espírito e grande sabedoria para continuar aprendendo nesta caminhada chama vida!!!
Bendito Seja o Nome do Senhor!

Inserida por estheroliv

Você

Todos os professores são importantes
Em nossa formação tanto acadêmica quanto como cidadãos.
Mas entre todos eles, há um que merece destaque,
Você.

Você, que tem nos acompanhado desde o início.
Que nos viu crescer dentro desta escola,
E que daqui a pouco, nos verá partir.

Você, que durante esses três anos
Nos mostrou o que era necessário
Para nos tornarmos pessoas melhores,
A educação.

Você, que nunca nos abandonou.
Sempre esteve presente quando nós mais precisávamos,
Nos auxiliando da melhor maneira possível.
Mesmo sabendo que poderíamos acabar ficando mimados.

Por essas e muitas outras razões somos gratos
Por ter tido você como nossa mentora
Durante todo esse tempo
Que agora se resume a este singelo agradecimento.

Inserida por Henry34

Tento esquecer , de não lembrar do que passamos , mais mesmo assim vem alguém para lembrar da nossa história ..

Inserida por Najmi

Ponhamos a lei abaixo do nosso pé direito, pisemos nela, freando-a! De nossa vontade fizemos um acelerador, e pisamos fundo com o mesmo pé!

Inserida por Torsh

Tratou-nos como uma vasilha cheia d'água; assim tratou nossa amizade. Bebeu, matou a sede, e jogou o resto no chão

Inserida por Torsh

Ao longo da nossa vida conhecemos pessoas e criamos amizades, mas o futuro que nos mostra quem realmente, nos gravou em seu coração e que foi gravado em nosso , porque quem é gravado , nunca será esquecido..

Inserida por ThomazCatia

Deus escreve certo por linhas mais certas ainda,nossa visão é que é torta.

Inserida por Ezequielbt

Nossa mudez pode nos proteger... e nos condenar, por deixar o amor passar.

Inserida por ManoelAudaz

Na nossa vida muitos problemas nos fazem pensar em desistir mas meu amigo você pode sim desistir :SIM DESISTA, DESISTA DE DESISTIR.

Inserida por IgorB

Quando pensamos somente em satisfazer nossos desejos nossa alma apodrece

Inserida por murilozancanaro

Não sei se oque se fricsionam são nossos corpos, ou nossa vaidade.

Inserida por Anociolini

- Nossa como você está diferente. [...]
Sim, são os meus olhos. Sofri, chorei, amadureci e percebi que no fundo sempre ouve uma obscuridade, sempre vi o vazio que você não conseguiu completar com o seu amor barato e sorrisos crueis que me fizeram sempre pensar que eram pra mim, mas eram de mim.
Pensei em todas possibilidades, revisei, e reorganizei em mim aquilo que me fazia me sentir melhor comigo mesmo.
É, estou diferente, você continua a mesma de sempre..

Inserida por demolit

A nossa aparência, logicamente sempre será nosso cartão de visitas.. Seria hipócrita da minha parte dizer que isso não é importante, que todas as pessoas de ínicio não se atraem pelo que veem superficialmente, mas, a aparência externa que as pessoas encaram quando se olham ou se conhessem pela primeira vez, não se sustenta, se além de bonita por fora, as pessoas não forem interessantes, inteligentes e que tenham um bom coração...
E com certeza, mais vale uma pessoa, inteligente, que seja boa e que te faça rir do que uma pessoa linda e fútil..

Inserida por joycefurtadoo