Nova Etapa em nossa Vidas
Uma nova etapa se inicia, a busca é uma constância, os valores são um ideal e os propósitos são sempre o norte.
Quando a gente quer e vai em busca, a conquista é garantida. Pronta pra essa nova etapa da vida, pronta pra agarrar com todas as minhas forças. Quem tem fé tem tudo, e eu só tenho a agradecer ao cara lá de cima!
Março... um novo mês para recomeçar o que não deu certo em uma nova etapa com perseverança e fé, porque dias melhores sempre vem e quando você menos espera, pois milagres acontecem o tempo todo na vida da gente quando fazemos por merecer.
Feliz março a todos!
Nova etapa...
Árvores podadas,
folhas secas sobre o gramado, varridas,
e páginas amareladas com o tempo,
foram grampeadas
junto com frases repetidas.
Os caminhos difíceis, transpostos
para facilitar a nova etapa
da contínua caminhada
que é viver o dia a dia.
by/erotildes vittoria
O melhor é que a vida sempre nos reserva grandes surpresas e a cada nova etapa você se torna cada vez mais forte.
Parabéns para mim! Que essa nova etapa da minha vida me traga poucas decepções e que eu possa transformar todas elas em aprendizado.
Eu sempre me lembro daquele dia, de despedida, de quando eu estava começando uma nova etapa da minha vida. Deixei tantas coisas para trás. Mas o fato é que eu precisava de um recomeço.
Sempre me lembro com carinho das pessoas que fizeram parte da minha vida, mesmo que eu não tenha mais contato com elas. Já faz tanto tempo, mas tem coisas que a gente simplesmente não esquece. Tem pessoas que marcam para sempre.
Algumas histórias e momentos são eternizados em nossa memória.
Quem é mãe sabe que o fim de uma etapa significa sempre o começo de outra nova etapa.
Após me casar, iniciou-se uma nova etapa da minha vida. Não demorou e Deus me presenteou, nasceu meu primogênito. Lucas, que no grego significa “aquele que traz a luz”. Passei a ver a vida com outro prisma. Você me fez visionário, iluminando o meu caminho. Filho, você é o astro da minha constelação. Te amo.
A morte é uma vida que renasce. Estou recomeçando uma nova vida uma nova etapa. Não sei se driblei a morte só sei que estou tendo uma nova chance de viver a vida. Obrigado meu Deus por ter dado uma nova chance de começar uma nova etapa de vida.
Trabalho Excelência Emanuel Andrade
No deslumbre de começar uma nova etapa de excelência, o abrigo é protegido por a minha vontade de viver onde recai as minhas metas passagens pelo tempo delineadas que quero conquistar.
O propósito é ser diligente, sábio no viver, adquirindo conhecimento nos livros da vida de homens de Deus e da ciência, porque uma está ao lado da outra.
Materializar todo conhecimento e experiência, pairar por um espaço meu, que percorre um vasto percurso de pesquisa, na literatura, na arte na economia, na humanidade e na gestão de recursos...
Pautando um serviço de bem estar e autossuficiencia, pela atenção a saúde a paz e amor do ser humano.
Apaziguando vencendo os conflitos, os desafios e atritos que circundam nosso ser
Resplandece o desejo de querer aprender e de aperfeiçoamento pessoal e do meio que circunda a cada instante um passo avante, com o objetivo de promover uma melhoria no meu eu, mergulho profundo no meu eu, avalio o caminho e entro numa nova fase a espera de querer tudo e nada e ser um para os outros e pelos outros.
Penso num contexto amplo de uma convicção que tem esperança no que não se vê.
Alçando a minha responsabilidade e dedicado a mesma olho para traz e digo venci hoje, cumpri com minha missão hoje ainda a possibilidade de fazer algo mais por isso faço, dou porque também me dão.
Estou longe e tão perto de mim quero encontrar o que está em aberto, guardado está o buscado para aquele que há- de comer.
Desviado o vento livre da tormenta, vejo o sol a espreita.
Jornada de trabalho, puro amor que dura pelo sopro do espírito do fruto árdua luta.
Que não se esqueçam das disputas, das despesas e contas e consultas.
Viro a página e é sempre o melhor do estado um gosto especial pela manhã louvo e pronto para começar um novo dia.
Começa a reluzir a vida por vezes cintilante outras vezes constante, outras acendo a cadeia para dar luz ao fundo minha pessoa,
15/03/25, Começar uma nova etapa
Meta ...
Não desistir, nem voltar a traz
Pois na persistência , gera paciência
Que gera esperança
Que tudo vai dar certo 🙏🏻
Limpar , purificar e consagrar 🙌🏻
Quando iniciamos uma nova etapa
não importa quão grande
ela será, importante
que tenhamos certeza em supera-lá.
Parabéns pela nova etapa de vida que agora começa
TUDO DE BOM PRA VOCÊ!
Nova etapa começando...
COM ESTA NOVA CONQUISTA!
Neste dia festejando,
A VITÓRIA DO "EXISTIR",
Como uma flor ao abrir,
NOSSA VIDA RENOVANDO.
Lembrem conter o mal é parte do nosso processo transformador;construir o bem é a etapa nova que nós aguarda,sabemos que não é tão simples más vamos começar agora!Convido a todos a treinar e desenvolver nossas qualidades .
E SE A TERRA DEPOIS DE RECUPERADA
EQUILIBRADA TIVESSE UM FIM, para recomeçar uma nova etapa
e que tudo nela fosse bom!!!ela poderia ser atirada contra a um campo magnêtico da atimósfera,então talvez ela poderia ser engulida,por uma força magnêtica e lançada a um buraco de luz,sentado ao lado sul do universo,e depois de cair nesse campo com uma incrivél força de luz,que fisesse todos os corpos se ressusitarem,porque suas muleculas foram recuperadas,isso poderia ser o paraiso aqui na terra,a terra só teria sido engulida,por um forte buraco de luz,e tudo ficaria como està,mas sem guerras, sem crimes,sem destruição...o paraiso prometido,para os bons!!!
Formado...
Graças a Deus concluí o ensino médio...
Uma nova etapa se inicia para mim, nunca pensei que chegaria onde estou hoje. Até pouco tempo eu era apenas um menino do Ensino Fundamental que saía todos os dias às 10 horas para jogar videogame.
Hoje me formei, minha mãe tem muito orgulho disso, eu sou um dos filhos que ela mais gosta, ou o “melhor”. Tenho que agradecer também aos meus amigos, hoje formou comigo o Cleisson, um grande colega de classe e amigo irmão, desde o Ensino Fundamental, juntos, nossa amizade cresceu, os laços foram ficando ainda mais fortes. Agora olhar ainda mais para a frente: faculdade, sonhos, vida nova. Eu só tenho que agradecer por tudo.
A morte não é o fim , é o começo de uma etapa nova.
Mas sabendo disso , ninguém cava sua própria cova.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade