Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 356802 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Ignore quem tentar te derrubar e cuide de quem cuida de você. Só merece moral quem sabe dar moral.

A luz só penetra onde houver transparência.

Violência doméstica

Quantas vezes me bateu
sem falar o que eu fiz
eu só queria ser feliz
você não compreendeu
o meu coração sofreu
sentindo o corpo padecer
em troca de tanto amor
tive sofrimento e dor
mas não vivo sem você

É difícil de entender
porque sou tão submissa
sirvo pra tua cobiça
teu momento de prazer
porém, nada vou dizer
o meu direito é se calar
se nem piso na calçada
mesmo assim fico marcada
sem ter forças pra lutar

Apenas vou chorar
recuar mais uma vez
diante da tua embriaguez
nada posso recusar
tudo tenho que aceitar
calada sou agredida
e por ser tão dependente
vivo casada e carente
escrava da própria vida

Gostaria de gritar
para o mundo inteiro ouvir
o tanto que sofri
sem poder denunciar
se não tenho onde morar
vivo a mercê da sorte
vou me recolher tão cedo
convivendo com o medo
de escrever a própria morte.

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

Suas indiretas só mostram o quanto você se lembra, e se importa ainda. Já o meu silêncio mostra o quanto não importo com sua vida ou suas opiniões.

Só, eu sou só canção.

Mother: Não quero que seja o cara que vive em suas histórias. A vida só segue para frente.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 19

Você só anda com problemas de autoestima. Eu acho você bonita e atraente. Você se acha pouco, e por mim tudo bem, eu não preciso de muita coisa para ficar feliz.
(Bicho do Mato)

Carta para mim mesma


Estou num momento no qual só quero um bom livro, incenso, música e um lugar calmo. Ficar quieta, ter um tempo comigo mesma, para redescobrir minhas prioridades.
Parece que fiquei muito tempo longe de mim, vivendo para os outros, me colocando como figurante de uma história na qual a protagonista sou eu.
Não quero parecer egoísta, não me leve a mal. é só uma questão de pensar
um pouco mais em mim mesma, se eu não conseguir um equilíbrio não vou conseguir equilibrar os que estão ao meu redor.
Duvidas surgem a todo momento, mas se pensarmos bem, viver é isso, ter duvidas, tentar, dar o melhor de si, amar, sofrer, fazer besteiras, e mesmo assim continuar amando como se isso depois não fosse lhe custar semanas de sofrimento.
Porque tudo acaba, nada é para sempre. E coisas boas tendem a deixar saudade, e como essa tal de saudade dói! Mas é exatamente isso, e não se pode pensar muito, se não enlouquecemos, não é para tudo que existe resposta, às vezes a única resposta é “siga em frente”

A arte só faz sentido se nos aproxima do Criador ou se nos torna melhores criaturas.

Gambiarra a gente aceita, a gente só não aceita a derrota.

Eu nunca estou só.
Sempre me tenho por perto.

Eu não tenho uma teoria sobre o mundo não, só o jeito como eu quero viver.

Você não perdeu nada, você só deixou de ganhar !

Nem é nada não. É que às vezes bate uma tristeza, sabe, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar por todo aquele choro acumulado.

Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado.

Viva hoje mais do que ontem melhor que amanhã. cada dia é, por si só, uma vida.

Judia , pisa... mais quando eu te pegar... se prepara.. vou te colocar submisso.. vc só vai miar na minha cama..

Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!

Um bom planejamento não necessariamente evita problemas, mas acalma a consciência, iluminando a solução dos mesmos.