Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 355683 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

A busca na noite e a força do amor
nas fendas do rochedo, onde o mundo nos procura, é lá que a nossa voz se torna suave e a nossa figura é vislumbrada em sua máxima pureza.

O amor não é o fogo, mas a madeira nobre que o suporta, é a lenha que, mesmo queimando, exala um perfume de cedro e jamais vira cinza.

A palavra amor é um acordo social, uma forma de nomear quando afeto e compromisso se encontram. Mas como cada pessoa sente o mundo de um jeito único, o amor que alguém diz sentir nunca é exatamente igual ao meu. Ele nasce das experiências, das perdas, do corpo e das expectativas de cada um. E aí surge o dilema: nunca conseguirei saber se o amor do outro é parecido com o meu. A angústia vem dessa dúvida. Posso ser amado pelo nome “amor” mas talvez nunca pelo que realmente sou por dentro, pelo meu jeito único de sentir. Ninguém consegue amar uma cópia perfeita do meu sentimento. Só eu sei como meu amor existe dentro de mim.

Quem perde um grande amor não encontra flor nesta caminhada, pois o luto transforma o jardim da vida em um deserto gelado.

A transformação é um ato violento de amor-próprio, que destrói o que é velho para dar espaço ao que é novo.

O que a gente chama de destino é, na verdade, a soma das escolhas feitas por amor.

O amor é um artesão que refaz a cada manhã a ponte entre os nossos corações.

O amor é como uma florzinha regada, se deixar de regar, ela morre. Assim é o amor.

Amor é estado de graça que faz o coração atrever-se à demonstração de afeto que muitas pessoas corajosas intimidam-se.

Toque de olho no olho,
Enlace de mãos e pele na pele.
Corpos no anseio do amor,
Na sedução dos lençóis,
Suor, saliva doce da boca terna
De hálito quente...
Caricia de vida, emoção...
Músculos se confundem,
E fundem homem mulher,
E a mãoo que desliza no êxtase do afago
É a mesma que irá esbofetear e esconder
A lágrima no ato nítido da dor...

Amar alguém não garante ser amado.
Ame sem esperar nada em troca,

Apenas espere que o amor cresça
no coração das pessoas...

Ame demoradamente, mas, não demore amar. A vida sem amor é um fardo pesado.
O que nós temos é apenas esse instante.

O amor supera todas as dificuldade.Na alegria e na triste, Na doença!Importa amar e ser amado!

Amor maduro

O fruto de um sentimento
Sementes em solo férteis
Regado de muito carinho
Cuidado que os dias somam
O calor controlado no tempo
Seu Olhar na medida certa
Tendo podas, tendo vento
Vai crescendo devagarinho
Tem pestes e tem as pragas
Tudo tem um bom remédio
Paciência e persistência
O amor maduro é mais forte
Supera todos os outros
Tem mais gosto, mais sabor
Recomeçar e replantar
Sempre tem seu jeito
Plantando hoje, colhe sempre
Proteja seu arado, beije
Enquanto florir um sorriso
Esse amor estará preservado

O amor é quase indestrutível, poucas coisas podem acabar com um amor verdadeiro... Mas existe um veneno fatal que o corrói de dentro para fora... a decepção!

Meu senso de "humor" tem uma relação apimentada de amor com o "sarcasmo" e um triangulo amoroso com a "ironia"!

⁠Você pode realizar tudo, basta você acreditar em si mesmo e se amar incondicionalmente. O amor realiza tudo! Para se realizar algo na vida é necessário você acreditar.

O amor chegou sem avisar,
Bateu a porta e eu o deixei entrar

O meu amor tem calor de Saigon e a paz do teu sorriso, Saigon que ora é verso cantado, ora é o destino vívido.⁠

O amor é como apreciar o pôr do sol, você não tenta possuir esse momento e nem mesmo teme que ele se acabe…

Você deixa fluir, admirado, desapegado e apenas vivencia o instante!