Nosso Amor So Aumenta
Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!
A vida não muda ninguém, a vida só ensina da pior maneira para às pessoas mostrarem a vontade de mudar, e que os anjos digam Amém!
Muita dàs vezes, quem atira pedras não sabe nem porque está apedrejando... Só atira porque muita gente está atirando!
Eu sou o medo de quem chama
Mas sou a coragem de quem ama
Eu sou a incerteza do meu destino
E sou o risco de quem não tem juízo;
Se é sobre mim, guarde o seu achar... Só quem pode responder, sou eu e não os outros que sabe muito bem inventar!
Nunca olhe para o seu passado e compare-o com o seu presente, só tenha lembranças do que aprendeu, erga a cabeça e bola pra frente!
Eu me encontro sempre só
me cuidando com carinho
e desatando todas às vezes
que me via por entre um nó
e fugir do meu desalinho...
Só tenho a minha pessoa
com quem devo contar
Enxugando as minhas lágrimas
para fazer com que o meu coração
possa ter vontade de voltar acreditar...
Logo acho,que o meu melhor amigo
sou eu... E se eu quiser que alguém
me ame... Vou precisar ter mais amor
próprio e atrair mais o que for realmente meu;
Hoje não tenho muito a dizer
porque tudo que eu consegui
eu só quero agradecer
E lembrar que para conquistar
se deve mostrar alegria
Para que o nosso dia esteja
completo... Eu te desejo um
maravilhoso bom dia!
O sarcasmo era frustração
de um coração vazio...
Como em um sentimento insperado
de se sentir sozinho;
O meu risco causa atenção
a minha periculosidade apreensão
E o que não me causa dano
só me faz mais confiante!
Tendo um pensamento de resiliência, o impossível é só questão de persistência! Mas também em muita dàs vezes com um pouco de paciência;
