Nosso Amor So Aumenta
eu nunca amei ninguém, estão dizendo agora, to escrevendo carta só pra quem me ama...
por isso agora entendo que sou solitário
to vendo que a maldade aqui é viciado em drama. correspondência aqui é sem remetente, andando certo parecendo que eu estou errado, eles tem visto quanto que eu cresci e visto isso estão bastante incomodados, a cada hora que passa me sinto egoísta, me amo de mais, estou desequilibrado, egoísta sou mais altruísta, esse é ciclo vicioso que me mantem aprisionado. Se fosse lagrimas estavam na vista, se fosse a vista eu tinha parcelado, quer sorte a minha que eu sou cabeça fria, contradição da própria resistência, que entra em curto e sem matem esquentado
Não pense que só porque temos uma boa fama que temos uma boa índole.
Você ainda deixa rastros de quem você foi, mais ainda é cedo pra dizer que tudo acabou.
" Os cristãos não só podem se posicionar politicamente, como devem, falhamos no passado por ter esse pensamento, e hoje pagamos o preço, vivendo em um sistema comunista, ou seja, um sistema anti-religião, anti-família e anti-Cristo, e nesses últimos anos alguns já acordaram, mas já outros ainda não, mas aos poucos creio que iram acordar para essa realidade"
Quando tiver q fazer algo por alguém, faça-o enquanto está vivo, depois de morto só servirá pro bicho comer debaixo da sepultura.
O que estiver ao seu alcance vá e faça, não espere por um milagre; só o que parece impossível é que deve dirigir-se a Deus com fé, para tornar realidade. Porém, o que está ao seu alcance, muitas vezes, pode parecer impossível para outros, ou, vice e versa, portanto, não intrometer na vida alheia e não julgar está ao alcance de todos nós.
Deus só terá importância quando tiver a necessidade de encontrá-Lo, assim, como quando souber que está doente, dará ouvidos ao médico.
Tem gente que só quer ver o começo, o começo, o começo, o começo.... E, esquece que tem o fim p ver também.
