Nosso Amor So Aumenta
Hoje é dia de princesa. Hoje é dia de doçura. Hoje é dia de YASMIM. Só temos a agradecer com a chegada dessa criança leve, que encanta a todos. Ela que é a companheira do Pai, ela que é a irmã corajosa do Matheus, ela que é todo dia um ensinamento para mim.
Mimi, quando eu crescer quero ser como você!
Só vai realmente acabar o preconceito, quando os que se sente discriminados pararem de sentir pena de si e levantarem suas cabeças!
Eu sei que você não quer mais dizer
Que só pensa em mim porque eu só penso em você
Mas sei que eu não quero mais viver
Nas mentiras que eu criei
Só pra poder te satisfazer
Não adianta apagar uma música que você gosta, só porque te lembra alguém que você queria esquecer. Escute a música, até enjoar, você irá enjoar da pessoa um dia também.
"Pença em desistis só os fracos recoar só os covardes desistir de vez só os fracaçados, sonhe corra a trás foque siga em frente sem olhar pra trás e lembrece humildade sempre"
E o coração bate descompassado!
O meu, o seu e aquele que já te tornou um só. Que bate juntinho no descompasso da alegria.
E agora que tomamos a decisão de oficializar o nosso encontro, isso fez com que os corações dos amigos também batessem juntos com os nossos.
É divino, é alegre, é esperançoso!
Hoje pode ser o melhor dia da sua vida.
Talvez você só descubra isto amanhã, e terá perdido a oportunidade de ser feliz hoje!
Amigo não só anda ao lado, amigo te carrega nos braços quando preciso.
Amigo procura as palavras pra discordar e não te machucar, mas quando não acha as palavras, diz mesmo assim pra vc não se ferrar.
Amigo comemora, chora, empresta, doa, se enrola.
Amigo é selo, é entusiasmo, é ABRAÇO!
Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.
Tem dias que só preciso de algo bonito pra que eu volte a me encantar com a beleza da vida.
Eu preciso do sol, do dia, da luz...
Só é quando estou sem eu mesma.
Só é quando estou com outro sem estar.
Só é quando me desnorteio, vou pra outro rumo, outro endereço sem felicidade.
Só é quando envergonho a mim mesma.
Felicidade só bate uma vez na nossa porta?
Que nada, somos feitos pelo "Cara perfeito", e ele com certeza nos proporcionará grandes batidas em nossas vidas. Ouça, está batendo! Vá abrir..
Pode ser dia de chuva, só cerimônia, ou até uma festa simples.
O que faz diferença, o que vale mesmo é a esperança dos convidados.
A alegria dos convidados é o ingrediente principal de um casamento de sucesso.
