Nosso Amor So Aumenta
Nosso Coração é um só ele não aguenta tanta dor Pra que sofrer de amor se Posso escrever tudo que sinto em uma simples folha de papel.Não choro Por não receber carinho não me machuque,Não me pise por que em quanto eu estou sendo Ferida você é apenas mais um na milha lista entenda que no meu sorriso não tem so alegria Pode ter apenas uma agonia trancada aqui Por que a raiva não controlemoms Mas controlamos nossos pensamentos nãoo nossas ações.
Minha história eu sei de co
Só não me ensinaram a ficar só
Errei bastante no nosso amor...
Era jovem, imaturo, inseguro, arredio
Joguei pela janela nosso amor
Sem ao menos perguntá-lo se queria ir
Hoje me resta a esperança de um dia
Você me deixar estar ao seu lado novamente
Talvez tentar reparar o que eu fiz
Só peço para não desistir
Não faça por mim, mas por nosso amor
Pelo que vivemos, e pelo que eu possa te dar
Sim, pelo que eu possa te dar
Porque não estou em condições de fazer exigências
Só te peço que se te fiz feliz um dia, confie em mim
Para que eu possa te recompensar
Pelo que eu te fiz
Quero pagar minha desinteligência com amor
Tente... Só mais uma vez.
Do nosso amor só agente é que sabe, sabe a intensidade e a força com que esse sentimento nos faz bem, sabe a saudade e a alegria que nos trás e como lidamos com isso, sabe a vontade e capacidade que temos de fazer com que cada momento seja unico, inconfundivel .. E tudo que eu já escrevi e disse sobre ele dá sim pra ter uma idéia desse amor, mais tudo que ele realmente é .. ah isso sim, só nós sabemos.(l.b)
Quando alguém nos ama, o nosso nome é dito diferente, só a gente percebe a vibração do amor... e esse amor é provado quando passamos em um momento de ridículo.
Dizem que pra ver nosso amor basta olhar pra estrela mais brilhante... Já eu não penso assim; é só pensar nos momentos mais felizes que tive então irei te ver, pois todos eles foram com você.
"E nesta vida só quero navegar da melhor forma possível, tendo o nosso amor como alimento, tenso sua saliva como bebida. Quero estar te repetindo em todas as estações, durante todos os anos, pretendo impregnar nos teus dias como um perfume impossível de esquecer, como se fosse uma droga da qual ficaste viciado. Permita que a gente siga o mesmo caminho, e se tu me olhares fundo irá perceber dentro de meus olhos o brilho que o nosso caminho ousa ter. Basta tu vir comigo, lhe prometo dias belos, beijos cheio de amor no pescoço, cama quente mesmo nos dias mais frios, fidelidade, pitadas de açúcar nos teus amargos dias e assim uma casal de sonhadores eternos, nós."
Vamos esconder o nosso amor?
Deixa assim, guardadinho só pra a gente.
Não espalha não meu amor,
alegria alheia incomoda muita gente.
É que eu tenho tanto medo de perder você,
preciso tanto desse seu carinho.
Cude bem da gente viu?
E desse nosso amor escondidinho.
Como é bom desfrutar do nosso amor, mas haja vista que somos dois num só momento, desse inalterado momento e incompreensível de amar.
O Tempo Levou...
Hoje!
Eu só queria
recordar um
pouco com você...
Do nosso amor!
Mas o tempo levou...
Os sonhos comigo,
que você havia guardo
em seu coração.
Os seus ele levou...
E deixou o meus com você,
transbordado em mim!
Seus sonhos em mim...
permaneceram.
Por isso essa saudade
que nunca tem fim!
Eu te conheci,só por apenas um olhar,os dias foi passando e eu me apaixonei,a cada dia o nosso amor foi crescendo e hoje eu sei que é impossivel viver esse amor,só no dia 32 de fevereiro,que quer dizer que não existe
Talvez não tenha dado certo "o nosso amor" porque era pra te amar só com o coração aí eu fui e te amei com o corpo inteiro... É que não sei ser metade.
Foi – e continua sendo – difícil te lembrar do amor-que-era-só-nosso, como você dizia. Ou tentava dizer porque você nunca foi boa em declarações gritantes. Preferia calar os lábios e dizer com os olhos – essas coisas de pisciana que gosta de mergulhar em si e só aparecer em minhas praias quando quer descansar suas mágoas. Mas, então, meia hora depois daquele suposto fim proposto por ninguém sabe quem, percebi que havia me apaixonado por você novamente, pela décima oitava vez só naquele novembro chuvoso, sabe?
Vai ver o amor é isso: reapaixonar mês a mês.
Nosso amor nasceu de um olhar
Cresceu com um beijo
Se fortaleceu com a distância
E só estamos juntos pk nosso amor é verdadeiro!
Por isso,hoje sei k nao posso viver sem ti!
Sem teu jeito, teu sorriso
sei k não te amar é impossível
"Foi – e continua sendo – difícil te lembrar do amor-que-era-só-nosso, como você dizia. Ou tentava dizer porque você nunca foi boa em declarações gritantes. Preferia calar os lábios e dizer com os olhos – essas coisas de pisciana que gosta de mergulhar em si e só aparecer em minhas praias quando quer descansar suas mágoas. Mas, então, meia hora depois daquele suposto fim proposto por ninguém sabe quem, percebi que havia me apaixonado por você novamente, pela décima oitava vez só naquele novembro chuvoso, sabe?
Vai ver o amor é isso: reapaixonar mês a mês."
"Não me dê flores, chocolates, ursinhos de pelúcias ou todas essas coisas. Me dê cartões. Escreva coisas estúpidas e bobas que me farão rir como uma criança. Depois disso, compre flores, chocolates e ursinhos. Você pode me dar um helicóptero todo rosa pink com minhas iniciais na porta, mas se não tiver um cartãozinho surpresa com teus garranchos, não será a mesma coisa, entende?"
"Tá, a gente pode não se ver mais. Ok. Tudo certo. Dobre a esquina, invada outros corpos e nem fique se perguntando se eu tomei meu remédio, como vai minha avó, meu cachorro, minha faculdade, a Zélia Duncan ou todas essas questões estúpidas que você adorava me perguntar só pelo prazer de cuidar de mim e demonstrar interesse em minhas histórias. Ok, vai lá.
Mas e se eu lembrar de você até nas coisas mais idiotas?
Um chinelo virado. Alguém pedindo pizza-de-calabresa-sem-cebola. Um short antigo do Flamengo. Meias pretas por debaixo da cama. Porta do banheiro aberta. Sei lá.
E se eu lembrar, faço o quê?"
"Eu sou simples. A melhor forma de não me ver indo embora é me pedindo pra ficar. Se eu partir com teu silêncio, aí então me torno complicado demais."
"Às vezes, um tico. Ou um teco. Ou até mesmo um cado. Um cadinho só. Uma besteirinha. Um tiquinho sequer. É o que eu peço. Ou o que preciso. Ok, não preciso. Mas eu quero. E quero muito, entende? Quero muito até o pouco que você pode me dar. Porque um pouquinho de amor já é uma tonelada e tanta."
"Mas devo assumir que ainda sinto a tua falta. Principalmente nos dias frios. Ou nos dias de sol. Ou nos dias de nada."
“Mas eu não sei explicar o que ela tem por detrás daqueles olhos turvos feito o mar em dia de tempestade. Eu apenas mergulho. Me perco. E me encontro”.
"É sério, vivo do avesso. Nasci errado e continuo errante. Meu ser é de dentro pra fora e nunca o contrário. Mas dei sorte, também. Meu traje mais lindo é visto, apenas, por quem se dá o trabalho de atravessar todas as camadas de minha pele. É difícil, complicado e até impossível para alguns. Não por birra, mimo ou infantilidade. É que sou realmente assim, sabe? Mas quem rompeu minhas barreiras e tocou no eu-mais-eu que tenho até afirma que a maior dificuldade do mundo não é entrar em mim, mas, sim, querer sair daqui. É como eu digo: "Feche os olhos e enxergue meu paraíso." Caso contrário, serei apenas mais um cartão postal no livro da vida de outrem."
Bem, eu estive pensando bastante em nós dois. Lembrei-me daquele dia que fomos ao cinema e você derrubou toda a pipoca em cima do meu vestido branco e eu tive que tomar quatro banhos para conseguir tirar todo o sal que ficou em meu corpo – recordei até de você me ajudando com o banho, sentando atrás de mim no chão do box e massageando minhas costas com o sabonete nas mãos. E depois de ficar a noite inteira acordada, relembrando tantos momentos daquela nossa relação de quatorze meses, decidi: eu me quero de volta.
"Hoje, antes de dormir, pense em mim. Assim, mesmo em silêncio. Mesmo sem me avisar. De algum jeito insano pensar que você pensa em mim e perde um cado do sono, me faz perder o meu sono, também. E, no fim, a gente sempre sonha com quem nos rouba o sono."
"Injustiça é ser alimento de alguém que nem pergunta se você tem fome."
"Quando a boca não transmite o que vem da mente, o corpo age pelo coração que ainda pulsa."
"Aí, eu disse:
- Me conte do teu dia. Fala dos teus planos, do almoço vegetariano, das amigas que furaram aquele cinema das quatorze e dos caras que te cantaram pelas ruas. Deixa que eu faço o jantar e lavo a louça. Me conte tuas falhas que eu te apresento os meus remendos. Me conte teus segredos que eu te mostro meus ouvidos-baús considerados os mais seguros do mundos. Traga tuas aflições para meu colo repousante. E prepare-se para viver apertada em mim porque, cê sabe, abraços são beijos dos braços."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp