Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 355377 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Se você quer só falar sem que ninguém interaja com você, talvez a internet não seja o melhor lugar.

Inserida por SocramRibeiro

No mundo nem só imaginar basta, nossa contradição com a filosofia cristã é isso! AMAR AO PRÓXIMO, significa antes de tudo amar se tudo comigo estiver bem, ninguém cede no mundo CÃO; SE DOAR passou a ser um gesto de extrema tocada de trompeta em plena praça pública; CONVIVER não é mais do que uma convivência reacionária, como aquelas dos apóstolos que resolveram seguir a jesus e perguntaram "estamos deixando casa e trabalho, o que tem para nós se te seguirmos" nossa cultura judaico-cristã nos remete a isso, jogo de interesses, onde fazer o bem virou moeda de troca e não estilo de vida, quando eu digo sou cristão eu devo pensar e agir como cristo, raciocinar antes de fazer algo "Se fosse cristo no meu lugar, ele faria isso..." e se sim, seja sim e não, não.

Inserida por RonilsonSergio

EU SÓ QUERIA DIZER QUE TE AMO

Eu só queria dizer que te amo, e que pra mim nunca foi um engano
Foi justo para nós nos encontrarmos e depois nos entregar a paixão
Foi, é, e ainda será o momento mais marcante em nossas vidas
será alvo de lembrança todas as manhãs quando eu te acordar,
Me valorize pra não me perder, me perder pra solidão
Cola em mim pra eu não te deixar sozinha, a solidão não nos merece
Diz pra mim que também me ama, me faz por um instante e a vida toda
saber que alguém me ama como sou e que sem mim sua vida não faz sentido.
Me lembre toda hora como tudo começou, os detalhes, os travos na hora de
decidir, tudo o que não foi dito na hora por medo - e talvez não tivesse sido tão bom como saber disso agora, depois - e hoje tudo o que é feito é uma continuação do que foi iniciado, me faz saber que naquele dia tudo mudou pra você, pois foi o que aconteceu para mim. Diz que não vai me deixar, jamais, por nada nem por ninguém e ainda que eu insista, não dê ouvidos, pois a minha consciência ainda não quer se conformar que existe um amor assim. Me escuta cada vez mais, segue o caminho que traçamos, não desvia dele, nem pra direita nem pra esquerda, segue reto, firme e no futuro quando olhares para traz, vera que tudo valeu a pena e que uma vida foi pouco para o tamanho desse amor.

Inserida por RonilsonSergio

"Um líder sem magnanimidade, é como artes cínicas,só pintam monstros".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Postar só foto com ou sem make,não afeia uma bela alma,mas atrofia a mente".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Só um grande guerreiro vence uma grande guerra,
não se deixe confundir pelos sábios dessa terra,
existe Alguém que pagou um alto preço,
que fez das trevas um lindo recomeço
bem sei que não é fácil optar por ser assim
mas tenho fé naquele que já venceu por mim"

Inserida por Mairarocha

“No início tudo são flores todos suportam, mas só quem ama de verdade aceita os espinhos hão de vir.”

Inserida por AndersonSalles

"As vezes me dar vontade de voltar no tempo. Mas só em lembrar que o tempo passará todas as vezes que eu voltar, Prefiro ficar só nas lembranças e deixar tudo como está..."

Inserida por VicenteJolvino

"Em meio a uma nação insatisfeita,só JESUS é nossa completude de satisfação".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A Estultícia tem uma intriga Infindável, mas depende só do intrigado e do intrigante".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Eu escrevo o que sinto. Sou o que sinto, é só ler!
Não precisa perguntar, não escondo nada...
Não finjo minhas inquietações, não omito minha vontade de dar certo.
É só me ler. É só me ler para me amar.

Inserida por lucirodgsantos

Sabe aquele sorriso que você me deu, marcou tanto tanto que hoje só faço penar em você .
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

'Ninguém te fará mal sem a sua permissão. Lembre-se que a maldade só se prolifera se encontrar terreno fértil.Por isso tenha sempre bons pensamentos,não deseje nem faça mal a ninguém e esteja sempre ligado a Deus e aos bons espíritos, através da oração. Confie no poder de Deus, na justiça Divina e nenhum mal te acontecerá.''

Inserida por GlauciaSCosta

E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por quê, por que, por qual será
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor

Inserida por danillosouzgospel

O artista é só Artista, quando tem respeito pela sua arte.

Inserida por wagnerdrock

"Logo apos uma grande adversidade,só o que resta é o essencial e verdadeiro".

Inserida por AlessandroOLIVEI

A vida é feita de capítulos , já o status pelo google ...
#so pra descontrair mesmo beijos.

Inserida por cabere

Somos um nada no meio de um todo.
Acreditamos ser o que pensamos mas, sò colhemos o que realmente plantamos.

Inserida por franciscoliduino

Tudo q passei com vc,momentos triste q so vc conseguia m faser sorrir,o no primeiro beijo aconteseu por uma simples brincadeira por sms,nunca esqesi.Noites e dias pensamento altos com vc.Saudades sinto tudo lembro d nos 2,abraso apertado sorrissso desisperado.....Posso estar longe mas vc estar no meu coraçao.Nunca vou esqeser d VOCE.TE AMO♡♡♡♡♡♡♡☆■↓

Inserida por a1a2b1b2

Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.

Inserida por lip3000