Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350008 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

As pessoas acham que quando uma mulher fica grávida a coisa que mais aumenta nela é a barriga, mas não é. O que mais aumenta numa grávida é o coração para que caiba uma outra vida dentro da sua vida.

Ainda que o mar tenha poucos peixes, se você quer algum, sua chance de não conseguir aumenta muito se ficar reclamando ao invés de jogar o anzol

⁠Boa noite! Não fuja dos problemas da vida... Quem tenta fugir dos problemas, apenas adia ou aumenta o sofrimento. Não existe nenhuma fórmula mágica, basta resolver um problema por vez e dar passos que não machuquem. Apesar de tudo, viver é simplesmente formidável.

O conhecimento é algo que quanto mais compartilhamos, mais ele aumenta e se multiplica.

Tua falas que falo com poesia,
digo que aprecias com o coração,
trazendo-me uma euforia
que aumenta a minha satisfação.

⁠Em muita sabedoria
Há muito sofrimento.
Quem multiplica o saber
Aumenta a sua angústia.

⁠Cada ausência sua a minha prisão aumenta por ele...

⁠sua capacidade aumenta quando você acredita que existe algo maior que te impulsiona além de você e de tudo aquilo que está diante da sua realidade.
# Seja grato, tenha fé

Coloca uma musica no som e aumenta o reggae. Ele te acalma, te deixa, tranquila, feliz.. Mesmo se as letras não falarem da natureza o reggae é paz e me transmite isso, me transmite o som das aguas tocando as pedras, do ar tocando as arvores, e isso me traz paz, me inspira amor. O segredo pra felicidade é a paz de espirito e a tranquilidade. Você de bem consigo mesmo, vai estar em harmonia com o resto do mundo!

Inserida por palomaalmeida

Saber Demais

Quem aumenta o conhecimento aumenta a tristeza. - Eclesiastes 1:18

Escritura de hoje : Eclesiastes 1: 12-18

Gerrit e eu éramos amigos adolescentes quando frequentamos a Christian High School. Um dia, ele ficou insatisfeito com as grandes tarefas, e lembrou ao professor que Eclesiastes diz: “Quem aumenta o conhecimento aumenta a tristeza” (1:18). Aparentemente, nosso professor não estava impressionado. As tarefas permaneceram grandes e nossa tristeza aumentou.

Gerrit, é claro, aplicou incorretamente as Escrituras para facilitar a disciplina do aprendizado. No entanto, a passagem faz uma declaração significativa sobre a dor de obter muito conhecimento, se não for acompanhada pelo “temor do Senhor” (Pv 1: 7).

Sim, a ciência moderna trouxe muitos benefícios. Mas esse mesmo conhecimento também nos conscientiza das possibilidades de desastres globais, como um holocausto nuclear ou guerra de germes incontrolável. Muitos ficam tão assustados com os programas de televisão que retratam esses perigos que não os assistem.

Um medo adequado do Senhor é o antídoto para a dor associada à acumulação de conhecimento. Esse medo não é uma emoção; é um relacionamento de adoração, confiança e submissão a Deus através de Cristo. Quando vivemos em comunhão com Ele, quanto mais aprendemos, mais o honramos. E isso certamente não é algo que devemos ter medo.

Refletir e orar
Com o conhecimento vem o bem e o mal,
algumas bênçãos e alguns danos;
Mas aqueles que aprendem a temer o Senhor
podem viver sem alarme. —DJD

O coração da educação é a educação do coração. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

⁠A gravidade de uma ofensa aumenta ou diminui de acordo com o tamanho da estima que temos por quem nos ofendeu.

Inserida por ednafrigato

Ah essa saudades que a cada dia aumenta...
uma saudades que não compensa.

Saudades do teu sorriso lindo
Saudades de você em minha direção vindo.
Saudades do cheiro do café...
Saudades do seu cafuné.

A porta bateu.
Meus olhos da janela foram seus passos seguindo...
O cheiro do café no ar sumindo...
No mundo você desapareceu...
E essa saudade sem fim em mim nasceu...
saudades que me nauseia... saudades, de todas as palavras... a mais feia.

Inserida por RosangelaCalza

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.Mais os que desistem de lutar são fracos de mente e de coração.

Inserida por MaElZiNhOoO

O problema desaparece á proporção que aumenta a sua confiança em si mesmo.

Inserida por vivi78

a cada dia que passa meu amr aumenta. te amo cleito.

Inserida por strawberries

Os dias nao sao mais os mesmos, a esperança de ter você aqui junto de mim aumenta, dia apos dia.Os dias passam, o tempo voa, meu amor por favor me perdoa. Fico assim passando as noites sem dormir , só pra poder sentir você aqui junto de mim, oque eu sinto nao é atraçao, é um amor puro dentro do coraçao.

Inserida por koie

saudade aumenta e este aperto no coracao comeca a matar-me.nunca em minha vida pode imaginar o que era sentir este tipo de dor....a tua ausencia,o teu sofrimento,o nao saber como estas...sao tantos os motivos que ja nem sei.
amor diz-me como te posso encontrar,diz-me por favor!
porque as nossas vidas tem de ser assim complicadas e sofridas?
dizias-me que a mente tem forcas que ninguem conhece,entao chegou o momento de me as mostrar....transmite-me algo que me faca estar melhor,um unico sinal basta,mas eu preciso de saber de ti.
nao sei se foi a falta de tempo ou a falta de coragem que nunca me deixaram dizer o quanto gosto de ti,o quanto preciso de ti.....agora comeco a sentir que nao é so gostar,este é um sentimento bem mais forte,É AMAR!
ainda que as pessoas e a vida nunca nos deiam a possibilidade de ficar juntos,nao importa,o que importa é que tu fiques bem,que consiguas superar este momento e se isso acontecer eu ja vou ficar melhor......se a gente nao ficar juntos nesta vida sei que na proxima seremos um do outro...duas almas como as nossas so podem ficar juntas!
tudo o que hoje escrevo é na esperanca que tu um dia destes possas ler tudo isto,porque sei que irias gostar...como gostavas cada vez que te dizia que te adorava,que eras o meu anjo,que era muito importante para mim.....todas as horas penso nas coisas que dissemos um ao outro,por so assim encontro um pouco de conforto para superar cada dia que vivo sem ti.
mas quero mais,muito mais....quero-te dizer e quero ouvir tudo o que ainda temos dentro nos nossos coracoes e nao tiramos ca para fora,percebes-te?
por isso tira ca para fora toda a forca que tens dentro e recupera depressa ,pois sei que so assim vou saber outra vez de ti meu anjo....faze-o por mim ,pelos teus pais que tu adoras e por todos aqueles que gostam de ti.
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por ferarra

É base. Sustenta, aumenta. Me edita, me inventa. Não mexe, não aquece, me joga e me esquece. Pensa e grita, olha, agita. Palavras, sentidos, reflexos, ouvidos. Não corta, não deixa...só assiste e aceita. Conversa, se solta...vem aqui, fecha a porta...
Começa, sente...abraça...esquenta. Presta atenção. Põe a tinta no caldeirão e deixa o arco-íris evaporar, sonhar...voar...
Flutua comigo no ar, pensamentos individuais daquela noite sentado num canto vazio sem luz sem cor...sem magia sem amor...sem corte e sem dor. Com coração de perdedor.

Inserida por lovelyjay

Amar a alguem é um privilegio é um gosto tão bom que não substitui somente se aumenta é um dom de Deus, quando nós amamos sentimos felizes capazes de tudo por quem amamos,quando se apaixonamos sentimos tantas coisas gostosas que nem sempre se explica, quando você ver uma pessoa e essa lhe chamar atenção, no olhar, no sorriso o som de voz o que mais lhe interessar lhe identificar a essa pessoa e VOCE deparar que suas orações valeram a pena então corra NAO perca tempo NAO deixe a oportunidade se sua vida passar sem que seja feliz pois a felicidade acompanha aqueles que por ela busca, procura a felicidade só existirá pra você e pra mim quando olharmos dentro de nós mesmos então vemos que somos capazes de amar NAO deixe sua alma gemea ir embora assim do nada sem antes dizer que a ama e que por ela a esperava muito e que o presente de Deus não pode ser jogado fora tem que ser vivido um abraço meu amor.

Inserida por Ilzadebrito

Solidão
Aumenta na multidão
Como pode?

Inserida por BrunaRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp