Nosso Amor So Aumenta
A vida é uma escola, e temos que aproveitar ao máximo cada instante que nos é dado para aprender. Só assim, viver terá valido a pena.
Eu acho que este foi um alerta para todos os brasileiros. Futebol só enche barriga de craque bom de bola. Nós temos que cair na real e ver o que esta acontecendo no nosso país. É ou não é comadre?
Cai Felipão, cai tatu bola...
E nós, vamos nos deixar cair também?
mel -((*_*))
EU?
Não necessito de uma relação perfeita..
Eu?
só preciso de uma pessoa tão rara, tão bela, tão singela, tão boa...
quanto minha pessoa!!
..
A humanidade dormiu, acordou e fez de seu sonho um filme e olhando vi que Deus era só mais um figurante.
A felicidade é modesta.
é só e somente nas lacunas que ela vem,
no surge e ressurge
numa vida cheia de nada,
surpreende e nos enche de expectativas,
porém passageiras;
Andarilha
Numa manhã de inverno
Fria como ele só
Eu a vi
Negra como a noite sem luar
Vestia-se com vestes misteriosas
E não afastou seus olhos de mim
Estávamos só
Eu e ela
Apesar do movimento intenso da via
Só existíamos nós
Eu de um lado, ela do outro lado da rua
Observei que dormira ali
Na calçada talvez
Isto não importa.
Por cima de suas vestes
Uma coberta vermelha
Como o sangue que corre nas veias
Estava tudo muito limpo
E isto me chamou a atenção
Criatura misteriosa penso eu
Um olhar profundo me deu
E aqueceu meu coração
Nunca mais a vi
Mas tão forte foi nosso encontro
Que nunca mais a esqueci
Solidão maltrata, dói, esfola. Solidão é está em meio a multidão e se sentir só, não ter chão, não achar à razão.
"Estou Sozinho, só enquanto junto as Pedras que me atiram, para construir o castelo da minha futura Rainha."
Muitos só caem em si quando o pecado já os destruiu...por essa razão sou pastor, meu desejo é evitar que você passe por isso...mas o problema é o orgulho!
Perfume de flor...
É só abrir as janelas
para entender que a cada dia,
a vida é diferente
e cada flor que colhemos,
possui um perfume
que nem sempre
agrada a todos,
mas todos,
continuam a desejar
que a vida,
sejam sempre perfumada.
by/erotildes vittoria
Há e sempre haverá dúvidas e questionamentos cujas repostas só o tempo elucidará. Não percamos nosso precioso tempo tentando desvendá-los. Vamos valorizar o que nos aproxima de Deus e fazer o melhor que pudermos. Com fé, no momento certo Ele nós responderá e mostrará um abençoado caminho de Luz pelo qual seguiremos.
Luiz Machado
Vontade de ser como o vento e abraçar tudo que vejo de bom...
Pena que sou uma só e uma pobre mortal que dorme 5 horas por dia e ainda assim, não é o suficiente, nem para dormir, nem para fazer tudo o que gostaria.
Sorria com os lábios... Mas só acredite em sorrisos com os olhos. Esses não mentem.
14 de Janeiro de 2013
