Nosso Amor So Aumenta
Tem coisas que a gente so sente quando tem um amigo: Uma saudade danada quando ele esta longe, Um orgulho enorme quando ele faz sucesso, Uma tristeza sem fim quando ele sofre, Uma confiança cega quando ele esta por perto, Uma alegria imensa quando ele concorda, Uma raiva passageira quando ele erra e se machuca. Cultivar amigos é preservar a vida. É abrir espaço para compreensão. É se descobrir generoso. É jamais se sentir só!
Eu quero ficar só, com meus versos, e daqueles o que nascer, que sejam lindos, intensos, frutos do amor que te dedico. É assim que vou caminhar na minha solidão, mas feliz. (SP)
Meus pés criam asas do nada...
Tenho asas invisíveis que só eu sei.
Só eu sei o tamanho,
Só eu sei o preço que eu pago, só eu sei.
A vida as vezes põe coisas na vida que não tem como se apagar, com o tempo, isso só ira se amenizar.
Deus ou qualquer força em que acredite, só pode fazer por você o que ele pode fazer através de você.
Vazio
As vezes parece que a nossa vida so consegue resumir-se em vazios. E começamos a encher esses vazios de pensamentos feios, que só fazem os vazios ficarem mais ocos ainda. Vontade de gritar pra ver se ouço, pelo menos, o eco da minha própria voz.
Mas isso passa. Isso é tão clichê.
As vezes nos sentimos tão só que simplesmente acreditamos em algo não entendido. Paramos de acreditar no amor, na emoção, e ate mesmo enganamos as pessoas que ainda sentem esse sentimento tão explorado e entendido por poucos.
Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.
Seu CARÁTER vale mais.
>> Só quem te conhece de fato te julgará pelo teu caráter. Reputação é algo vazio diante do que tú realmente és.
Só conhecemos com quem casamos, só quando nos separamos. Ae aparecem as garras e os defeitos que por anos ficaram ocultos.
ANJOS DE UMA SÓ ASA
Somos anjos de uma só asa. Vemos o céu, queremos o voo, mas só aos pares conseguimos voar.
O amor é parte integrante, essencial e inseparável da nossa vida. Somos talhados com uma espécie de matéria, moldada nas mãos divinas, que demanda sentir se amada para ativar seu brilho.
Não há castelo, tesouro ou vitória que ofereça um sabor completo se estamos sozinhos. A ausência da paixão age de forma inexorável em nossa jornada. A solidão é o porão da alma, lugar escuro e frio onde ninguém quer estar.
"Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho.” (Tom Jobim). Um ensinamento intrínseco em nossa natureza, cada um de nós sente e ama a sua maneira, mas nossos corações são uníssonos a necessidade de amar.
Um olhar, um beijo, um poema, algo inexplicável acelera nossos corações, a magia se instala em nossa alma, estamos prontos para alçar voo, como quem nunca parou de voar.
Não escolhemos nossa metade D'Alma. Ela nos escolhe, nos aprisiona aconchegante em seus braços, vai colorindo o mundo de um jeito nunca visto, preenche nossos sonhos e dá um sabor novo e único a cada um de nossos dias.
Amar é perfeito apesar das imperfeições dos apaixonados, mas visitar as nuvens é preciso sempre, mesmo na ausência de nossa outra asa, quando estamos sós. É preciso descobrir formas diferentes de tirar nossos pés do chão, de amar a sí próprio com força suficiente para levitar, de acreditar que somos capazes e flutuar em nossa auto estima. Tornar se um anjo interessante, pois semelhante atrai semelhante. Quando temos por nós próprios um amor pleno, nossa outra metade percebe a magia inerente que emanamos de longe e não tarda a nos buscar, mesmo que só o Universo a princípio perceba isso, tudo no mundo gira para fortalecer o encontro destes anjos criados com uma asa só.
Te mandarei tds as manhãs sentimentos descritos e palavras, mas sem esse sentimento so sera palavras jogadas, Mas quando vs ler e admira esse sentimento suspira de carinho,amor e Paixão, Minha princesa vs sempre estara no meu coração ...
não sei de onde eu vim e não sei como cheguei aqui, só sei para onde é que eu vou; então para onde é que vai ? quer saber ? onde não há pássaros que cantam, não há animais bonitinhos, não há parques com rodas gigantes para se divertir; então quer ir comigo ? não sei, não tem nada de bom... a tem sim, então o que tem ? vou lhe dizer, la nunca mais choraremos,nunca mais ficaremos tristes, nunca mais ficaremos arrependido por alguma coisa, nunca mais brincarão com nossos sentimentos.. então quer ir ? parece ser bom. Não é bom ! é mais que bom, é maravilhoso e eterno; então onde é ? vou te dizer, é no PARAÍSO ao lado do PAI eterno do FILHO e do ESPIRITO SANTO, onde moraremos em uma cidade que tem ruas de ouro e casas feitas com as mais preciosas pedras, onde pássaros não cantam por que somos nós que cantaremos, onde não haverá mas pranto nem tristeza e a felicidade será eterna. E como se chega lá ? simples , basta segui a Jesus, e o mais ele fará, é isso que faço, E É PRA ESSE LUGAR QUE VOU...!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp